P.O.V Luke
Quando acordei às 17h da tarde, notei o lado oposto da minha cama vazio. Enruguei a testa e passei a mão na cama, realmente tendo certeza que não havia ninguém lá. O quarto estava um pouco escuro e sentei na cama, notando está completamente nu.
Passei as mãos nos olhos e lembrei do que tinha acontecido entre a Luciana e eu, mas ela não tava no quarto.
— Luciana? — chamei, por ela, mas não respondeu. Por isso, me levantei e fui até o banheiro à sua procura e não a vi, fui no closet, varanda e nada. Pus as mãos na cintura e respirei fundo, lembrando da nossa tarde juntos... Como eu fiquei amarradão nessa mulher e sem falar que é gostosa pra caralho. Ela deve ter ido embora por vergonha ou talvez fosse fazer alguma coisa na sua casa.
Bati o olho no meu celular sobre o criado mudo e vi o botão home aceso. O peguei e tinha várias chamadas perdidas da minha mãe. Passei as mãos no cabelo e notei o tempo escurecendo, por isso fui tomar um banho.
Enquanto isso, pensei no jeito dela, os olhares, a maneira como ela me tocava durante o nosso momento. Me peguei rindo sozinho, enquanto tomava banho e não podia negar pra mim mesmo, que me apaixonei por essa moça perdidamente. Ela me faz bem, me faz se sentir vivo novamente e era disso que eu precisava na minha vida, depois de tudo que passei há mais de um ano.
Saí do banho e ouvir meu celular tocar, fui atender e era a minha mãe ligando.
— Mãe? — falei, e enxuguei meu cabelo com outra toalha.
— Filho? Que saudades de você. — ela, falou animada e sorri, indo até o closet.
— Eu também, olha mãe, me desculpa por não estar aí no seu aniversário esse ano, a senhora sabe.
— Claro meu amor, não esquenta com isso. Eu achei que nenhum dos meus bebês iriam comemorar esse ano comigo. — ela, falou e revirei os olhos, odiando a maneira como ela falou comigo.
— O Justin foi?
— Sim, o clima entre a gente estava meio quente, mas tá tudo resolvido, estamos de bem um com o outro. — ela, falou animada e sorri, pegando uma roupa mais casual.
— Que bom, como tá o meu pai?
— Vai bem, e você?
— Também.
— Não tá curtindo essa passagem em Paris não? — rir pelo nariz e voltei pro quarto, colocando o celular em cima da cama e liguei o auto falante.
— Eu também sou gente né? — brinquei, enquanto me vestia e ouvir suas risadas.
— Então tá curtindo? Me fala tudo Dr.Luke.
— Bem, eu conheci uma moça.
— Uma moça? Estão namorando? — ela, perguntou animada e dei um sorriso sapeca, assanhando meu cabelo molhado atrás.
— A gente se conheceu há algum tempo, no dia que cheguei aqui e tem sido muito atenciosa, legal, doce, muito simpática e dedicada comigo, isso de uma certa forma me atingiu. — falei, e ouvir suas risadas de felicidade do outro lado da linha.
— Ah, eu sabia que você ia seguir em frente, eu estou muito feliz por você meu amor. Me fala o nome dela, é francesa? — rir pelo nariz e pus meu cinto.
— Não, pra nossa surpresa não é francesa, é americana e mora no Texas, temos bastante coisas em comum. — falei, e peguei a camisa, a vestindo em seguida.
— Que bom meu tesouro, como ela se chama?
— Luciana.
— Hum, lindo nome. Quero uma foto depois ok? — rir pelo nariz e ajustei a camisa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.