— Desculpa. — falei. — Desculpa por favor, eu não te vi. — falei, nervoso e a Scarlett mudou seu semblante.
— Tudo bem. — ela havia se molhado toda, com a água do balde de gelo que eu trazia nas mãos. — Nossa, olha a sua roupa mana. — uma outra loira se aproximou e percebi que era a mesma, que estava conversando com a Scarlett no refeitório mais cedo.
— Por favor, me desculpe. — falei, nervoso ainda, porque realmente fiquei. — Tudo bem.
— Oi Luke. — a outra loira falou comigo e a Scarlett me olhou com as sobrancelhas arqueadas. — Luke? — a Scarlett perguntou confusa e até eu tava.
— É... você não estuda direito tributário comigo na CAU? — rir pelo nariz. — Não, não sou é o meu irmão gêmeo. — as duas me olharam sérias e a Scarlett sorriu.
— Ah sim, desculpa então. Ele está aqui? — a loira perguntou e assenti.
— Sim, ali. — apontei.
— Vou falar com ele, já venho. — a loira saiu.
— Preciso ir embora. — a Scarlett falou e franzi o cenho. — Porque?
— Estou toda molhada.
— Nossa, me desculpa, mas hó eu vou dá um jeito, vem comigo. — ela me seguiu e voltei na mesa dos caras.
— Chegou ele, ainda bem. — disse o Chaz e eu coloquei o balde de gelo sobre a mesa. — Tenho que dá uma saidinha, Luke me dá a chave. — o Luke jogou a chave da Hilux e eu peguei.
— Onde vai Justin? — o Luke perguntou.
— Preciso fazer uma coisa, eu já venho, vem Scarlett. — ela me seguiu e saímos da boate, entramos na Hilux e saímos de lá. — Onde você mora?
— No centro, em um apartamento.
— Ok, vamos até lá, você troca de roupa e depois voltamos. — a Scarlett sorriu me olhando.
— Não precisava se incomodar Justin.
— Não é incômodo, eu te banhei com água de gelo, então é justo. — ela riu e respirei fundo, senti minhas mãos suarem de nervosismo e isso me deixava muito nervoso, a presença dela me deixa muito nervoso.
— Pode parar aqui. — ela mandou parar em frente ao local, onde morava e parei. A Scarlett abriu a porta do carro e me olhou. — Quer subir?
— Claro. — descemos e subimos pro apartamento dela, pegamos o elevador e depois entramos em um quarto de apartamento muito bonito.
— Ignora a bagunça. — olhei em volta e bati o olho numa calcinha fio dental preta, em cima de uma poltrona branca, atrair o olhar envergonhado da Scarlett. — Desculpa. — ela pegou a calcinha e rir pelo nariz.
— Tudo bem.
— Fica a vontade, eu já venho. — me sentei no sofá e ela entrou em um dos cômodos, que tinha naquele lugar. Fiquei observando em volta e era muito bonito o apartamento, era luxuoso e tinha uma vista de Atlanta incrível.
— Pode me ajudar? — a voz dela surgiu na porta do cômodo e gelei de cima a baixo, vi a Scarlett apenas de calcinha e sutiã e forcei um goto de nervoso.
— A-ajudar em quê? — gaguejei nervoso e ela me mostrou dois cabides com vestidos. — Qual desses é o mais bonito? — tentei desviar a minha visão do corpo dela, mas ele era tão... bonito que eu me perdi naquelas curvas, naquele quadril largo e naquela barriga, ela tinha a pele muito clara e pisquei os olhos algumas vezes, recuperando o foco de mim mesmo, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.