5 meses depois...
P.O.V Luke
Era uma sexta-feira e como sempre tinha que trabalhar. Realmente ocupar a minha mente com algo que eu gostava, era uma maneira de não sofrer tanto com as dores emocionais que a morte da Scarlett ainda me causava. Ainda doía muito ter que acordar e perceber que sua ida era pra sempre, e que nunca mais nessa vida... iria vê-la novamente.
Pus meu relógio, peguei a minha pasta e saí do meu quarto, vendo meu pai saindo do dele.
— Bom dia pai. — ele me olhou e sorriu, apertando na minha mão.
— Bom dia. O Tyler me ligou mais cedo e disse que o pagamento das primeiras sacas de café foi transferida pra nossa conta da empresa. Luke, ele me falou que foi um pagamento milionário. — um enorme sorriso foi aberto nos meus lábios e sorri com toda a felicidade do mundo.
— Sério pai? — perguntei, animado.
— Sim, ainda não acessei a nossa conta porque queria esperar você primeiro. — rir pelo nariz e ele pôs uma mão no meu ombro, enquanto descíamos as escadas.
Vimos minha mãe na sala, olhando alguma coisa no tablet e sorriu me olhando.
— Bom dia meu amor. — dei um beijo no rosto dela. — Como vai?
— Vou bem, tenho uma notícia maravilhosa pra lhe dar. — falei, empolgado e ela sorriu.
— Fala meu amor.
— Aquele negócio que eu te falei há uns meses atrás, lembra?
— Da... plantação de café?
— Essa mesma.
— O quê que tem?
— Recebemos um pagamento milionário pela exportação no mercado internacional. — ela sorriu e pôs suas mãos no meu rosto.
— Fico muito feliz Luke, nossa empresa tá crescendo cada vez mais.
— Está sim. — disse o meu pai. — Nos últimos meses temos acumulado uma quantia milionária em todas as parcerias que o Luke fez, assim que passou a ter posse do cargo. — sorri e passei a mão na nuca, notando o olhar de orgulho dos dois.
— Estou tão orgulhosa de você filho, de verdade.
— Eu te amo mãe.
— Vamos Luke. — meu pai, falou seco e saiu da sala. Minha mãe me olhou e forçou um sorriso.
— Tudo bem Luke, vai. — ela beijou o meu rosto e saí pro lado de fora.
Entrei no meu carro e seguir o Jeremy que ia na frente. Pus uma mão na cabeça, enquanto dirigia apenas com a outra e fui pensando o tempo todo na relação dos meus pais que não está nada bem, ambos têm dormido em quartos separados nos últimos meses, mal se falam, somente o necessário e isso é muito novo tanto estranho pra mim, pois em 20 anos, quase 21 eu nunca vi meus pais agindo dessa maneira, como dois completos estranhos.
Minha mãe tá sempre triste, meu pai pouco transparece isso, o Justin me odeia com toda a sua vida e dou-lhe razão, o que eu fiz não foi certo, mas também não me culpo totalmente por isso, pois eu nunca desejei nada disso. Eu tentei parar de se apaixonar pela Scarlett, eu fugir dela, fugir de tudo que pudesse me levar até ela... e quando eu estava quase lá, uma coisa maior me levou até ela novamente e fui fraco o suficiente, pra não conseguir ter domínio de mim mesmo.
Mas enfim, isso já passou... faz quase um ano, 9 meses já se passaram e a vida continua.
P.O.V Justin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.