Era um domingo e meus olhos estavam escondidos atrás de um óculos de sol, precisava esconder os vestígios da noite turbulenta, que eu tive com a minha mente.
— Bom dia senhor Luke. — a Jane trouxe meu lanche na área da piscina e me sentei na cadeira espreguiçadeira. — Bom dia, meus pais já acordaram? — perguntei, e peguei o copo com suco.
— Sim, saíram bem cedo.
— Ah sim... e o Justin?
— Deve tá dormindo com a Scarlett. — respirei fundo e forcei um sorriso.
— Obrigado.
— Mais alguma coisa?
— Não, qualquer coisa eu chamo.
— Sim senhor. — ela saiu e comecei a comer sozinho naquele lugar, mas a minha mente não conseguia mudar de foco em relação a Scarlett. Que droga.
— Senhor Luke, com licença. — o Edgar apareceu atrás de mim. — Pra você. — ele me entregou o telefone fixo e recebi.
— Obrigado. — o Edgar se retirou e atendi. — Alô?
— Luke. — era o Jonathan.
— Fala Jonathan.
— Meu pai vai a um treino de society, vamos junto? — o Jonathan fala animado e sorrio do mesmo jeito.
— Claro, claro, irei sim.
— Ok, às 9h esteja aqui pra irmos juntos.
— Beleza, até daqui a pouco.
— Certo. — desliguei e terminei de tomar meu suco, pegando meu celular e voltei pra dentro de casa. Passei pela sala de jantar e a Scarlett estava lá, sentada e tomando café da manhã.
— Bom dia. — ela me olhou e baixou o olhar.
— Bom dia. — molhei os lábios e olhei em volta, procurando por mais alguém ali e estávamos a sós.
— Scarlett... eu preciso falar com você.
— Não podemos conversar. — me aproximei dela e sentei da cadeira do lado. — Olha... é coisa rápida, eu juro que depois disso eu paro. — ela me olhou fixamente e sentir meu coração disparar.
— Fala.
— Não aqui, não pode ser nessa casa.
— Porque não?
— É perigoso.
— Então vamos nos encontrar?
— Basicamente isso aí. — ela molhou os lábios e respirou fundo.
— Tudo bem... te espero lá em casa, quando eu estiver sozinha.
— Ok. — me levantei, mas ela me segurou. — Onde você vai?
— Tenho que fazer uma coisa.
— O que? — franzi o cenho e rir pelo nariz.
— Vou saí um pouco... distrair a minha mente.
— É... sozinho? — dei um sorriso de canto. — Não, irei com o Jonathan e o pai dele, vamos jogar futebol.
— Que bom... é... até mais tarde então.
— Até. — saí da sala de jantar e um sorriso de alegria foi aberto nos meus lábios, isso por alguma razão conseguiu me deixar bem.
Dei de cara com o Justin no corredor dos quartos e puxei o ar de forma pesada.
— Bom dia Luke.
— Oi.
— Viu a Scarlett?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.