53- We Are Loving

314 16 13
                                    

P.O.V Luke

As pálpebras superiores pesavam insuportavelmente nos meus olhos quando os abrir pela primeira vez na manhã seguinte. Levei as mãos até eles, os coçando, tentando enxergar bem o que estava ao meu redor, mas só de sentir a presença de outro corpo, o calor dele junto do meu, me fez ver perfeitamente o que seria.

Ela estava ali, de costas pra mim, deixando a sua cintura e quadril todos amostra à minha frente, certamente puxei o cobertor todo pra mim, pois o meu abdômen estava todo coberto. Tive a visão perfeita da sua nuca amostra, e do seu cordão fino de ouro em volta do seu pescoço. O tom moreno claro da sua pele, o quanto ela era macia e o melhor, tinha um cheiro natural maravilhoso.

Envolvi um dos meus braços em volta da sua cintura nua, aproximando a minha cabeça da dela, beijando então, a sua bochecha, vendo em seguida seus olhos começarem a se despertar.

— Bom dia. — murmurei, próximo ao seu ouvido e vi suas bochechas se erguerem de um lindo sorriso que foi aberto.  — Tive um sonho muito bom com você. — assumi, e ela se mexeu. apertando sua mão com a minha, contra o seu busto nu. — Foi tipo, bom mesmo... e eu tô louco pra realiza-lo. — falei, malicioso e ela pareceu entender o que falei, por isso colou seu bumbum nu contra o meu abdômen mais ainda, me fazendo excitar aquela hora da manhã. — Não faz isso comigo. — murmurei, descendo minha mão pelo seu quadril e coxa, dando um amasso naquela região.

— Não é isso... que você quer? — ouvir sua voz pela primeira vez no dia e concordei.

— Também. — falei, e dei uma mordida no seu lóbulo, a vendo se contorcer sobre a cama. — Eu não consigo mais ficar longe de você. — murmurei, e virei seu rosto pra mim, pressionando os meus lábios nos seus pouco ligando pro fato de termos feito higiene bucal ou não.

Tirei o cobertor do meu abdômen, ficando nu, e colei o máximo possível os nossos corpos, enquanto ela se mantinha de costas pra mim e segurei no seu ombro, descendo os beijos molhados pelas suas costas nuas, vendo ela se mover coladinha comigo.

Ela levou sua mão até a minha nuca, enquanto se movia de costas pra mim e eu já tava duro pra porra, de tanto prazer que eu sentia naquele momento.

— Geme pra mim. — pedi, em um sussurro e a vi morder os lábios. — Gostosa do caralho. — murmurei, e segurei no seu queixo, trazendo ele pra mim. — Você vai molhar essa cama toda. — ela sorriu, e concordou com a cabeça.

Levei minha mão até o meio das suas coxas, a tocando então, na sua intimidade que tava quente e muito molhada.

— Caralho, Luciana. — gemi, por não conseguir segurar e comecei a fazer círculos no seu clitóris, sentindo a umidade nos meus dedos e ouvindo bem o barulho dos seus gemidos.

Levantei um pouco a sua perna esquerda, me mantendo mais próxima da sua entrada e só então, a penetrei lentamente, fazendo ela gemer alto, enquanto eu me enfiava por inteiro dentro dela. O que era muito apertado, e a deixava mais gostosa ainda. Manti uma mão no seu quadril e comecei a me mover contra ela de lado, aumentando cada vez mais as entocadas, que eram em um ritmo acelerado, fazendo ambos gemerem.

Apertei fortemente no seu quadril, movendo o meu brutalmente contra ela, que não parava de gemer e de rebolar de costas pra mim, me enlouquecendo por ela cada vez mais.

— Assim... — a incentivei gemer, levando uma mão até o seu seio mais próximo de mim, o amassando forte, fazendo ela empinar aquela bunda maravilhosa contra mim mais ainda. — Eu te amo. — murmurei, e vi ela se virar pra mim, pressionando os seus lábios nos meus. A trouxe pela cintura, colocando em cima de mim e ela desceu lentamente sobre o meu, me fazendo gemer alto. — Porra.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora