P.O.V Luke
Terminei de abotoar todos os botões do meu paletó, ajustei alguns ajustes no meu corpo e finalmente estava pronto. Arrumado. Meu cabelo já estava pronto do jeito que sempre gostei.
Voltei pro quarto e peguei o celular, carteira, uma caixinha com jóias que havia comprado pra Luciana e o presente de casamento do Liam, pois hoje era o grande dia.
Me perfumei inteiro e saí do quarto, indo diretamente pro elevador. Cheguei em alguns segundos no estacionamento e entrei no carro que eu havia alugado pra usar durante a minha estadia aqui na França.
Fui diretamente pro salão de beleza que eu havia deixado a minha mulher mais cedo. Quero vê-la mais linda e elegante do que ela já é, quero que todos vejam o quanto a minha namorada é bonita. Será um dos meus maiores privilégios, assim como amá-la.
Parei em frente ao salão de beleza e entrei no local, chamando a atenção das inúmeras mulheres que estavam ali dentro.
— Boa tarde. — falei, com a moça que estava no caixa. — Ah... a minha namorada?
— Sua namorada está terminando de se vestir. Ela já vem.
— Obrigado. — agradeci, e me aproximei da enorme parede de vidro que o local possuía, colocando as mãos nos bolsos e mantendo contato visual com todas as pessoas ali.
Algumas mulheres me olhavam sem parar e eu já estava ficando sem jeito, pois não era muito o meu forte ser o centro das atenções.
— Luke. — ergui meu olhar ao ver a Luciana surgindo de um dos quartos que haviam ali.
— Nossa... — falei, impressionado com a beleza daquela mulher. Ela tava muito, mais muito bonita.
— Obrigada por tudo. — ela agradeceu a cabeleireira e me aproximei dela, extasiado no quão linda e elegante ela estava.
— Imagina, foi um prazer te receber aqui.
— Obrigada novamente. — ela beijou o rosto da mulher e olhou pra mim. Fixei meus olhos nos seus castanhos e sentir me apaixonar por a mulher a minha frente mais uma vez. — Você tá lindo... — falou, e se aproximou de mim. — Parece muito com o amor da minha vida. — ela brincou, dando um beijo no canto da minha boca e rir pelo nariz.
— Você... tá muito linda. — falei, e ela sorriu.
Usava um vestido longo de cor vinho. Era rodado, decotado, deixava suas costas nuas e marcava nitidamente a sua cintura e a largura do seu quadril. Deixava seu tom de pele morena mais viva e eu fiquei completamente impressionado. E seu cabelo estava preso em um coque para trás, deixando duas mechas caídas em ambas partes das suas orelhas e a maquiagem nem se fala. Seu batom era da mesma cor que o seu vestido. Estava deslumbrante.
— Obrigada, vamos? — molhei os lábios e tirei a caixinha do bolso com as jóias.
— Vira de costas. — pedi, e ela sorriu, se virando. Pus o lindo colar de diamantes sobre seu pescoço e finalizei com um cheirinho na sua nuca. As pessoas não paravam de nos olhar. — Olha pra mim... — ela se virou, e coloquei os brincos do mesmo conjunto do colar nas suas orelhas, dando finalmente o ponto perfeito no seu look. — Tá maravilhosa.
— Obrigada, Luke. São lindas.
— Não há de quê. Vamos. — segurei na sua mão e saímos pro lado de fora. Abrir a porta do carro e ela entrou, ocupando o banco de carona e dei a volta, ocupando o do motorista.
Saímos de lá a caminho da catedral de Notre Dame, onde iria ser realizada a cerimônia de casamento do Liam.
— Falei com o meu pai mais cedo. — falou. — Mandou lembranças para você. — sorri, passando uma marcha e aconcheguei minha mão na sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.