7- My Addiction

963 47 23
                                    

Sua língua deu uma entrelaçada forte com a minha e uma forte corrente de prazer, se intensificou dentro de mim. Pus uma mão na nuca dele e violei mais ainda o nosso beijo, fazendo com quê os meus sentidos parassem naquele momento mais uma vez, por estar completamente perdida nos seus lábios.

— Vamos subir, estamos sozinhos. — falo ofegante na cara do Justin, que mordeu os lábios e assentiu com a cabeça. Saímos do seu carro e fomos pro meu apartamento, assim que entramos nele, o Justin me arremessou na parede e avançou nos meus lábios com violência, fazendo o barulho estalado ecoar dentro do cômodo, suas mãos se manteram nos meus quadris e ele fez com que eu me cruzasse em volta do seu abdômen, começando a nos guiar até o primeiro quarto, que era o meu e caímos na cama, se entregando um para o outro.

— Eu quero você. — falo sem me conter e sua boca avança no meu pescoço, o chupando com vontade e violência, fazendo a minha falta de controle mais uma vez escapar das minhas mãos. Abrir as minhas pernas e o permitir ficar entre elas, deixando as nossas partes coladas uma numa outra, enquanto ele se movia em cima de mim, me excitando sem parar.

— Tira essa roupa. — o Justin fala em um sussurro rouco e mordo os lábios, o encarando fixamente, enquanto tiro a minha blusa na sua frente. Suas mãos logo desceram a minha calça e me deixou apenas de calcinha e sutiã pra ele, que ficou de joelhos sobre a cama e tirou sua camisa preta, dando-me a visão do seu peitoral sarado com algumas tatuagens e ele ficava mais gostoso ainda.

— Porra! — o Justin fala em meio aos seus gemidos e o empurro de cima de mim, deitando no sentido oposto da cama e fiquei em cima dele, rebolando sobre o seu membro já o deixando duro. — Tira essa porra de sutiã. — mordi os lábios e abri o feixe do meu sutiã logo atrás, tirando ele em seguida e o Justin avançou rápido neles com as suas mãos. Ele os apertava forte, dava fortes chupões, mordidas e lambidas por eles sem parar, me contorcia sobre o seu abdômen e gemia baixinho na sua cara, que me olhava com uma cara de safado linda.

— Vagabunda. — ele disse, mordendo os lábios e sentou a mão na minha bunda, fazendo o barulho ecoar dentro do quarto. Ele me deitou no lado oposto da cama e desceu o meu fio dental rapidamente, abrindo as minhas pernas em seguida e chocar a sua língua com a minha vagina, me causando sensações de prazer incontroláveis. — Geme pra mim. — ele me incentivava a gemer, enquanto me chupava com vontade e eu me contorcia sobre a cama sem parar, com os dedos entrelaçados nos seus cabelos macios. Pus minhas mãos nos meus seios e eu mesma os amassei, enquanto recebia todo aquele prazer com a sua língua e dedos que ele me dava, me masturbando sem parar. Meu primeiro orgasmo da noite se intensificou em mim e gemer alto, foi a única coisa a se fazer naquele momento incrível, me contorci sobre a cama, enquanto gemia e senti meu suor frio escorrer pela testa.

— Você é gostosa pra porra, abra a boca. — o Justin mandou e assim fiz, abrir a boca e ele passou seus dedos nela, fazendo eu provar de mim mesma. — Espero pode ser o primeiro homem a provar de você. — eles disse com malícia e rir pelo nariz.

— Pois pensou errado. — o Justin me encarou feio. — Tá falando sério vagabunda? — mordi os lábios e o empurrei na cama, ficando de joelhos sobre ela. — Sim, não sou mais virgem. — o Justin fez uma cara nada boa e confesso que adorei. — Mas relaxa, porque até agora ninguém conseguiu me levar ao delírio infinito como você. — comecei a acariciar seu membro pela calça e vi o Justin morder os lábios. — Vai me chupar? Fique a vontade. — rir pelo nariz e ele abriu seu zíper, descendo a sua calça e uma boxer branca tudo junto. Pus meus cabelos de lado e segurei no seu pênis o movimentando num vai e vem, fazendo o Justin tombar a sua cabeça pra trás e começar a gemer. Continuei o movimentando e ele cada vez mais ia perdendo o controle dos seus gemidos, até que pus o seu membro na minha boca e comecei a chupa-lo com vontade e prazer, fazendo seus dedos se entrelaçarem nos meus cabelos, enquanto eu chupava perfeitamente o seu pênis.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora