Arqueei as sobrancelhas ao me deparar com aquilo a minha frente. E o que eu não conseguia entender bem, era o que seria aquilo.
— Feliz Aniversário Scarlett! — a Pattie veio até mim e me deu um abraço, beijando o meu rosto em seguida e arregalei os olhos. — Meus parabéns. — ela sorriu novamente e forcei um sorriso por estar morta de vergonha.
Como assim eu não lembrava do meu próprio aniversário? Nossa, devo estar com a mente muito ocupada pra não conseguir lembrar realmente.
— Ah gente... eu não sei o que falar. — falei, sem jeito e molhei os lábios, notando ali o Justin e o Luke, que estavam ambos próximos um do lado do outro, o Justin me olhava, sorrindo assim como o Luke, porém o Justin estava com um presente em mãos.
— Diz alguma coisa Scarlett. — a Stephanie, falou do meu lado e forcei um sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.
— Eu tô surpresa. — falei, sem jeito.
— Claro que está, aliás é uma festa surpresa. — a Stephanie, falou e dei a língua pra ela.
— Nossa. — passei a mão na cabeça e o Justin se aproximou de mim.
— Não gostou da nossa surpresa? — arregalei os olhos e sorri em seguida.
— Não é isso, é que eu não lembrava do meu aniversário, por isso estou envergonhada. — o Justin sorriu e acariciou meu rosto, me olhando nos olhos. — Mas eu lembrei e junto a sua irmã, organizei isso pra você. — molhei os lábios e sorri, olhando nos seus lindos olhos caramelos.
— Obrigada.
— Toma, pra você. — ele me entregou o presente e sentei no sofá, abrindo e me deparei com um kit médico lindo, levando as mãos na boca.
— Nossa Justin, é muito lindo... muito obrigada. Esse aqui não vou rejeitar de modo algum. — falei, rindo e toquei no estetoscópio, notando que todos os objetos estavam marcados com a letra S.
— Mandei fazer especialmente pra você.
— É lindo, obrigada. — sorri e dei um beijo nele, fazendo ambos sorrirrem.
— Esse é o meu, toma e espero que goste. — a Pattie, falou e me entregou uma caixa, a abrir e percebi que era um lindo vestido de cetim preto.
— Uau! Que lindo. — falei, admirando aquele vestido e ela sorriu. — Eu amei Pattie, obrigada.
— Imagina, achei que iria combinar com a sua noite. — a Pattie, falou e piscou pro Justin, que mordeu os lábios me olhando e sorri envergonhada. — Claro, obrigada.
— Toma mana, espero que goste do meu também. — a Stephanie me deu uma caixa e recebi, sorrindo e abrir ela, me deparando com um perfume feminino maravilhoso.
— Adorei mana, é maravilhoso.
— Eu sei, não foi a toa que eu comprei dois. Um pra mim, claro. — todos rimos e sorri.
— Obrigada gente, de verdade... eu nem tava lembrando disso.
— Sua irmã me lembrou e resolvemos fazer isso de última hora. — o Justin, falou e fiquei de pé.
— Tá tudo muito lindo, obrigada. — falei, e admirei aquele pequeno setor decorado pra mim. — Vamos tirar fotos. Vem. — a Stephanie me puxou e os outros vieram. — Vai Justin. — ele se aproximou de mim e me agarrou pela cintura, colando nossos corpos e sorrimos pra câmera... que prestando bem atenção, era a minha de Polaroid.
— Lindos, eu shippo muito vocês. — rir pelo nariz e pus o cabelo atrás da orelha. — Agora é sua vez Luke, vai pra lá. — ele sorriu sem jeito e se aproximou de mim, com um sorriso tímido nos lábios e eu amava aquela carinha de bebê, que ele fazia toda vez que ficava envergonhado. — Tem que sorri Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.