— O que? — o Luke perguntou ao se levantar e um nó surgiu na minha garganta.
— O que eu quis dizer é que ela se acha demais... por ser sua amiga. — tentei reverter a merda que tinha falado e o Luke continuou me olhando sem acreditar na minha confissão.
— Isso não tem nada a ver Scarlett, ela é uma moça muito doce e nu... — Eu não quero saber disso. — fiquei de pé. — Só falei o que acho dela. — saí do seu quarto com o coração acelerado pra caralho. Meu Deus Scarlett sua burra, que porra você falou? Não foi nada, nada.
Entrei no quarto do Justin e o vi colocando as malas em um único lugar.
— Vai tomar banho? — perguntei, e pus o cachorrinho no chão.
— Só depois. — passei a mão na testa ele se aproximou de mim.
— Tá tudo bem?
— Sim, sim... tá sim. — molhei os lábios e ele me agarrou, fechei os olhos com a cabeça mantida no seu ombro, enquanto pensava no que falei pro Luke... foi ciúmes o que deu em mim? Do Luke? Não faz sentido.
P.O.V Luke
Ainda tava tentando receptar com clareza, o que ouvir da boca da Scarlett. Ou eu tô ficando louco... ou ela realmente sentiu ciúmes de mim com a Amanda? Que sentido isso faz? Realmente nenhum, não faz nenhum sentido... ela sentir ciúmes de mim.
Respirei fundo e esfreguei as mãos no rosto, assanhando o cabelo em seguida e puxei o ar novamente.
— Caralho. — sussurrei só pra mim e meu pensamento se focou em algo que eu não quero acreditar, mas porém não tinha outra explicação... a não ser essa.
Às 19h fui tomar um banho e depois vestir uma calça jeans preta, pus uma camisa cinza e deixei meu cabelo enxugar por natureza. Saí do quarto e por pura coincidência, dei de cara com a Scarlett saindo do dela.
— Scarlett. — falei, com ela, mas ela simplesmente me ignorou. — Eu tô falando com você.
— Eu tô ouvindo.
— Então me olha. — ela parou de andar e me olhou nos olhos. — Me explica com clareza o que você quis dizer. — ela fez uma expressão nervosa e pôs o cabelo atrás da orelha.
— Eu já te falei, só não fui com a cara dela.
— Não mente. — ela arqueou as sobrancelhas. — Porque eu estaria mentindo? — molhei os lábios e me aproximei dela. — Realmente quer que eu te fale... porque está mentindo? — falei bem próximo ao seu rosto e ela olhou pra minha boca.
— Não... não será necessário, pois independente do que tá achando, tá errado. — mordi o lábio inferior e pus uma mão no seu maxilar.
— Eu tenho certeza que não. — dei um sussurro e saí de perto dela, indo para as escadas. Vi os caras conversando na sala e nada das meninas.
— Luke fudido. — disse o Chaz. — Não foi verdade Luke, aquela mina do 7° bloco não deu um fora no Ryan? — os caras caíram na risada e sentei perto do Edward.
— Eu não sei de nada. — não quis interceder nesse assunto.
— Assume porra, você viu que ela disse um não bem no meio da testa dele. — o Chaz realmente tava querendo encher o saco.
— Chaz isso não é da sua conta. — o Ryan fuzilou ele, enquanto ria da própria desgraça.
— Mudando de assunto, não tô com ânimo pra voltar às aulas. — reclamou o Tyler e bati o olho no Bob, descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.