— Luke? — A Scarlett falou do outro lado e respirei fundo, ficando de pé.
— Oi.
— Então... você vem? — Passei uma mão no rosto e assanhei meu topete.
— Vocês discutiram?
— Sim, a gente discutiu sim.
— Porque?
— Uma bobagem no resort. — Puxei o ar e sentei no sofá novamente, pensando se deveria fazer isso ou não. — Você... não quer vir?
— Não, não é isso é que... — E eu nem termino de falar, me levantei e peguei a chave da minha ranger.
Corri pro lado de fora e joguei o celular no banco de carona, saindo de lá e fui diretamente pro seu apartamento. Minha cabeça carregava um peso de culpa enorme por tá fazendo isso com o Justin, mas eu não tenho mais controle disso, não tenho mais controle dos meus sentimentos por ela de maneira alguma.
Parei o carro em frente ao prédio e subo direto pro seu apartamento, aperto a campainha e respiro fundo.
— Oi. — falei, assim que ela abriu a porta.
— Oi, entra. — entrei e olhei em volta do apartamento, procurando mais alguém e não vi ninguém. — O que queria me falar? — a Scarlett perguntou e pôs as mãos na cintura.
— Eu não sei o que falar. — falei, sem saber realmente o que falar. Não sabia se falava de uma vez só, que eu estava desistindo dela e que eu iria viver a minha vida, ou que eu a queria perto de mim o tempo todo e somente pra mim.
— Você não sabe o que falar? — ela perguntou irônica e sentei no sofá.
— Não, confesso que perdi todo o meu raciocínio. — falei, triste e pus as mãos no rosto, pensando na traição descarada que tô fazendo com o meu irmão.
Eu te amo Justin, eu juro que se fosse pra escolher, escolheria nunca nada disso que tá acontecendo comigo, porque eu sei que se isso avançar você irá me odiar com toda a sua vida e eu não quero perder a nossa irmandade jamais.
— Tudo bem Luke? — a Scarlett notou as minhas lágrimas de dor e se sentou do meu lado no sofá, colocando suas mãos no meu rosto. — Porque tá chorando? — fechei os olhos e engoli em seco, molhando os lábios em seguida.
— Estou perdido Scarlett, eu não sei o que fazer.
— Eu te entendo perfeitamente, porquê eu também estou perdida. — franzi o cenho e olhei nos olhos dela.
— Porque diz isso?
— Porque eu não sei o que fazer, minha cabeça tá confusa e eu tô num beco sem saída. — ela disse, me olhando nos olhos e eu ainda não havia conseguido entender.
— Seja mais clara. — perguntei, novamente e ela ficou me olhando por um tempo nos olhos, depois se ajoelhou na minha frente e pôs suas mãos no meu rosto novamente.
— Eu... gosto de você Luke. — arqueei as sobrancelhas e rir pelo nariz.
— Você gosta de mim?
— Sim, eu gosto e isso tá doendo muito em mim... porque eu tô mentindo pro Justin, ele não merece nada disso. — franzi o cenho e pus minhas mãos sobre as suas no meu rosto.
— Você me quer? — sussurrei e ela fechou os olhos, molhando os lábios em seguida e os abriu, me olhando nos meus com os seus repletos de lágrimas.
— Eu te quero... te quero como nunca quis alguém antes. — ela falou com seriedade e meu coração acelerou como nunca havia acelerado antes.
— Fica comigo. — sussurrei, com as nossas testas coladas e fechei os olhos, sentindo meu coração bater fora do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.