P.O.V Luciana
Era uma sexta-feira, graças a Deus iria ter folga no final de semana. Quando acordei, o meu primeiro pensamento foi o rapaz do restaurante. Me peguei sorrindo ao lembrar do jeito tímido que ele possuía, talvez o que estivesse me obrigando a pensar nele, fosse a sua beleza que é surreal, o quanto ele é educado e parece ser bem gentil.
Molhei os lábios e fiquei de bumbum pra cima, enquanto lembrava das encaradas que ele me deu ontem o tempo todo. Mas eu precisava trabalhar, então bola pra frente.
Me levantei e me aproximei da janela do quarto, vendo o movimento da rua de carros, motos, pessoas indo e voltando por ela.
Fui fazer a minha higiene e depois usei uma calça jeans preta, junto a uma regata branca que realçava os meus seios. Pus um salto alto e ajeitei meus cabelos, não usei maquiagem e me perfumei.
— Luciana? — a Candice, falou e entrou no meu quarto, enquanto eu colocava meu celular na bolsa.
— Oi.
— Tá pronta?
— Sim, vamos. — falei, e saí do quarto a seguindo.
Saímos pro lado de fora e entramos no seu carro, que tava no estacionamento do prédio. Fomos a caminho do restaurante e escorei a cabeça no banco, com o pensamento fixado no rapaz que eu vi ontem lá. O nome dele é Luke, o nome dele é muito bonito, assim como ele.
— Quê que você tem? — a Candice, me tirou dos pensamentos e voltei a realidade.
— Como assim?
— Com o pensamento longe.
— Nada não, só tava pensando que mal posso esperar pra voltar pra casa. Sinto falta dos meus pais.
— Ah Lucy, deixa completar pelo menos um ano, aí a gente volta.
— É pode ser, mas já tem mais de 6 meses que estamos aqui. — ela concordou e voltei minha visão na janela.
Chegamos no restaurante e entramos. Vimos a Margareth conversando com uns homens, que usavam uniformes.
— Podem começar a trazer os materiais. — ela, falou e se aproximou de mim. Notei próximo ao setor de decoração algumas caixas.
— Bom dia.
— Bom dia Lucy. — rir pelo nariz e pus o cabelo atrás da orelha.
— O que é tudo isso? — ela sorriu e olhou para as caixas.
— Vou começar com a decoração natalina. Falta três meses pro Natal e quero deixar já tudo no clima, pois o tempo está esfriando muito. — sorri e tive que concordar.
— Tem razão. É o meu primeiro Natal longe dos meus pais. — falei, um pouco triste e a Margareth pôs suas mãos no meu rosto.
— Se você quiser ir passar com eles, eu entendo Lucy.
— Tá tudo bem, só é algo novo pra mim. É bom saí um pouco da nossa zona de conforto. — ela riu e beijou meu rosto.
— Que bom, ainda bem, porque eu preciso muito de você aqui. — dei uma risada e ela também. — A Ingrid me falou que hoje vem, então às 12h você pode ir embora.
— Claro, que bom. O pai dela melhorou?
— Sim, ele está melhor.
— Que bom então.
— Aqui moço, com licença. — ela, falou e foi orientar os homens que iriam fazer a decoração natalina.
Ocupei meu lugar na recepção e tirei meu celular da bolsa. Chequei a minha galeria de fotos e vi as minhas fotos com as meninas, a Barbara, Alexis, Melanie e a Candice nos intercâmbios que já fizemos. Sentia muito a falta delas, das conversas, das risadas e das festas que íamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.