44- A Passionate Kiss

295 16 3
                                    

P.O.V Luciana

Estava com os olhos vidrados na tela de um computador, sem a mínima vontade de trabalhar. Passei a noite inteira, pensando no que o Luke fez comigo ontem à noite, o pensamento dele ter me deixado pra escanteio durante o nosso momento... fere o meu coração com o lado cego da faca.

Eu tinha planos pra gente ontem à noite, passei o dia todo pensando no que iria falar pra ele sobre os meus sentimentos... mas ele me deixou com cara de tacho, sem dá a mínima.

— Vai me falar o que aconteceu ontem? — a Candice, perguntou e olhei pra ela.

— Eu não quero falar disso Candie, me perdoe.

— Eu sou sua amiga Luciana, fala pra mim. — engoli o choro que tava preso na minha garganta e deixei meus olhos se encherem de lágrimas.

— É uma bobagem, foi culpa minha, estou sofrendo por algo que eu mesma criei, é tudo ilusão. — falei, séria e ela me olhou triste.

— O Luke... agiu como um idiota?

— Não, não. Ele não fez nada.

— Mas aconteceu alguma coisa e você não quer me falar. — bufei, alto e puxei o ar de forma pesada.

— Olha, eu preciso fazer aqui uma lista de convidados pra um evento aqui no restaurante, depois a gente se fala. — ela, me deu a língua e saiu da recepção.

Enquanto fazia a lista dos convidados pra um buffet aqui no restaurante, meu pensamento focado no Luke era algo inevitável, mas eu precisava continuar seguindo em frente, isso não pode me atingir de maneira alguma, mesmo sabendo que eu tô apaixonada por aquele homem.

O telefone da recepção tocou e me tirou do trânsi.

— Recepção L'abeille.

— Bom dia, gostaria de fazer uma reserva pra noite. — era um homem e peguei a caneta.

— Claro, um momento. — falei, e chequei na lista, pra ver se tinha espaço e tinha. — Claro, ainda tem espaço pra mais reservas. Qual o seu nome? — perguntei.

— Liam Kenny.

— Certo. — falei, e anotei seu nome na agenda. — Pronto.

— Obrigado.

— Imagina, tenha um excelente dia.

— Pra você também. — desliguei e fiquei de pé, pegando a plaquinha da reserva e me aproximei da mesa. A pus na mesa e quando voltei, dei de cara com o Luke, acabando de entrar no restaurante e me olhou sério, mas desviei o olhar e fui pro meu lugar.

— Oi, podemos conversar? — o Luke, perguntou me acompanhando e nem falei nada, continuei o ignorando. — Ei, me ouve. — me aproximei da recepção, mas antes de sentar ele segurou no meu braço. — Eu tô falando com você. — ele, falou sério e olhei pra ele nos olhos.

— Eu tô ouvindo.

— Então porquê não me responde? — respirei fundo e me soltei dele.

— O que você quer?

— Eu quero falar com você.

— Tô no meu horário de trabalho, eu não posso, desculpa. — falei, tentando sair, mas ele me segurou novamente.

— Luciana, eu quero que me escute por favor. — rir com deboche e olhei pra ele.

— Ontem eu tinha todo tempo do mundo pra te escutar, e o você fez? Me deixou com cara de tacho. — falei, um pouco ríspida, enquanto ele me olhava triste.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora