P.O.V Luke
A Scarlett me olhava pela porta do banheiro e finalmente terminei de arrumar o meu cabelo.
— Oi.
— Os seus amigos estão te chamando, eles falaram que se não se apressar... irão perder o jogo. — concordo com a cabeça e saio do banheiro, passo por ela e sinto o seu cheiro adentrando nas minhas narinas.
— Eu já tô indo. — fui até o closet e peguei uma camisa social branca, depois peguei uma camisa de terno de mangas curtas preta e vestir por cima.
— Deixa eu te ajudar. — a Scarlett se aproxima de mim e começa a abotoar os botões da minha camisa. — De verdade, eu sinto inveja na maneira como você arruma o seu cabelo. — ela fala e franzi o cenho.
— Porque? — a Scarlett responde sem tirar os olhos da ação. — É uma coisa tão perfeita, assim como o Justin arruma dele. Apesar de ambos penteados serem diferentes, é muito bonito a forma como vocês se arrumam. — rio pelo nariz e ela finalmente termina.
— Pronto. — sorrio e me perfumo, depois pego meu celular e carteira, me aproximando da Scarlett.
— Eu já tô indo.
— Eu sei. — ambos rimos e saímos do quarto, descemos as escadas e vi os caras ainda lá embaixo.
— Porra Luke, vamos nos atrasar. — o Chaz implicou com o tempo e revirei os olhos.
— Desculpa, vamos. — saímos todos pro lado de fora e franzi o cenho, vendo a Scarlett nos seguir.
— Aí Luke, toma conta da mulher do teu irmão. — disse o Chaz e arqueei as sobrancelhas.
— Porque? — me aproximei do carro do Jonathan. — Porque ela vai com a gente. — olho pra ela que sorri de um jeito lindo e concordo com a cabeça.
— Tudo bem, quer vir aqui? — perguntei, e ela se aproximou de mim.
— Sim.
— Então vamos. — ocupei o banco de carona, a Scarlett no banco de trás e o Jonathan saiu de lá, indo pro ginásio de esportes, onde iria acontecer o jogo dos Lakers.
— O Justin falou alguma coisa, se ia pra lá depois? — falei com ela.
— Não, ele não falou nada.
— Ah sim.
— Então Luke. — disse o Jonathan. — Eu falei com as meninas da nossa sala, algumas irão amanhã com a gente.
— A Amanda vai? — perguntei, e o Jonathan me olhou malicioso.
— É claro que sim, eu falei pra ela chamar as outras.
— Ah sim. — mordi os lábios ao lembrar dela e de quantas vezes a gente já ficou.
— Sua namorada Luke? — a Scarlett pergunta ao ficar entre os dois bancos.
— Ah... — realmente não sei o que responder, não que a Amanda seja a minha namorada, porque isso não é nem de longe. Mas ela é uma amiga minha, a gente já ficou algumas vezes e nada mais, porém a nossa amizade continua a mesma.
— Não é, porque ele não quer. — o Jonathan falou. — Percebe-se claramente que ela gosta dele. — rio pelo nariz e passo a mão na nuca.
— Gosta nada, ela é apenas uma amiga que sente um imenso carinho por mim. — falei.
— Tá bom, acredito.
— Já ficou com ela Luke? — a Scarlett perguntou próxima ao meu ouvido no banco, com uma voz sexy e arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.