1 mês depois...
Ontário - Canada. 16h34min.
P.O.V Luke
Havia se passado um mês, desde que eu vim pro Canadá ficar com os meus avós. Realmente eu tava precisando de um tempo sozinho, longe de casa, do Justin, de amigos e de Atlanta, mas o motivo maior que me fez ficar longe de casa por todo esse tempo, foi o fato de não ter domínio dos meus pensamentos naquela mulher. Fiquei pagando licença na universidade, depois eu daria um jeito de fazer todas as provas, testes e tudo que eu perdi lá. Ainda preciso ficar longe de Atlanta, até conseguir apagar a imagem da Scarlett da minha mente.
— Luke já comeu? — minha avó perguntou.
— Sim, tô satisfeito.
— Não acredito, pode ir comer. — rir pelo nariz e me aproximei dela, que tava assistindo TV.
— Eu tô bem vó... de verdade. Tá tudo bem.
— Parece triste filho, tudo bem mesmo? — puxei o ar de forma pesada e sentei no sofá. — São alguns problemas, nada demais.
— Eu conheço esse olhar, essa triste expressão... — esfreguei as mãos no meu rosto e respirei fundo. — Tá com o coração partido?
— O que? — perguntei, sem acreditar.
— Isso mesmo... ou te partiram o coração... ou tá apaixonado. É uma dessas duas opções. — rir pelo nariz e senti um frio na barriga.
— Pois tá errada, não é nada disso que você tá pensando.
— Hum... tem certeza? — fechei os olhos e meu celular tocou. — Preciso atender, com licença. — ela assentiu e subir as escadas, indo pro meu quarto. — Fala Justin.
— Quando volta pra casa? — molhei os lábios e passei uma mão na testa.
— No final das aulas.
— Porque?
— Porque eu quero. — sinto que fui rude e certamente ele percebeu.
— Luke... aconteceu alguma coisa que não queira me falar? — sentei na cama e sentir um peso nas costas.
— Tá tudo bem Justin... não foi nada demais, tá tudo bem.
— Eu não acredito... eu te conheço e sei que tem alguma coisa de errado com você. Você sumiu, você não era assim.
— Olha, eu preciso desligar... tenho que fazer uma coisa.
— Espera... eu te liguei pra avisar que amanhã é o aniversário da nossa mãe. — puxei o ar novamente e balancei a cabeça.
— Ok. Amanhã estarei voltando.
— Certo, eu te amo.
— Eu também. — desliguei e sentei na cama, com as mãos no rosto... não consigo acreditar que isso esteja acontecendo comigo, não faz sentido nenhum.
P.O.V Scarlett
Faltava menos de 2 meses pra nossa formatura e realmente eu tava muito ansiosa pra isso. Finalmente irei me livre de estudos pra sempre.
Um mês havia se passado e com isso, a ausência do Luke foi algo que mexeu muito comigo. Eu estaria mentindo, se falasse que não senti falta dele, porque eu senti... e principalmente das encaradas que ele me dava sempre, das nossas conversas e principalmente do sorriso tímido que ele sempre dava. Não conseguir ainda entender bem o que tá acontecendo com a minha cabeça em relação a ambos. Eu gosto do Justin muito, mas também gosto do irmão? É errado? claro que sim, mas é algo mais forte do que eu... principalmente pelo fato de ter chorado duas vezes pela ausência do Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.