3 semanas depois...
P.O.V Luciana
As semanas foram passando e com isso, o Luke e eu fomos nos aproximamos cada vez mais. Era algo maravilhoso, era uma sensação nova e muito agradável. Ele me fazia um bem enorme apesar de tudo, sempre estava me ligando pra saber como eu estava e realmente isso conseguiu me atingir de uma maneira que eu não sabia mais o que tava sentindo, se era apenas carinho ou se era outro tipo de afeto, que na qual... necessitava dele junto a mim o tempo todo.
Era uma quarta feira e como sempre, tinha que trabalhar. Sim, também nessas últimas semanas... o Luke veio todos os dias almoçar aqui no restaurante e sempre ficava me encarando sem parar.
— Vai falar pro Luke? — a Candice, perguntou e se aproximou da recepção.
— Falar o que?
— Que tá apaixonadinha por ele. — bufei, alto e dei a língua pra ela.
— Eu não tô apaixonadinha por ele.
— Conta outra vai Luciana, você nunca esteve assim... eu te conheço desde muito tempo e nunca vi você assim.
— Assim como?
— Toda entusiasmada, feliz, sorridente... tinha ranço de homem e tá toda derretida por um. — rir pelo nariz e olhei a hora no meu relógio.
— Eu tenho ranço dos seus amigos idiotas, é uma coisa totalmente diferente. E com o Luke, não, ele não é um idiota, é um bom rapaz... e me trata super bem.
— E é rico, fica com ele Luciana. — arregalei os olhos e dei um tapa de leve nela.
— Para de falar isso, eu não ligo pra isso e você sabe bem.
— Sei sim, mas enfim... falando de vocês dois. Durante todo esse tempo que vocês estão amiguinhos, não rolou nem um beijo? — molhei os lábios e lembrei das vezes que eu quis beijar ele, mas eu sentia vergonha e por isso nunca avancei o sinal.
— Não, ele me respeita muito... e acho que ele pensa, que qualquer coisa do tipo... eu me decepcionaria com ele.
— E se decepcionaria?
— É óbvio que não, eu já tentei em avançar... mas eu sou muito medrosa Candice, tenho medo. — falei, nervosa e ela concordou.
— Eu entendo amiga, você nunca namorou, nunca transou... é comum que se sinta insegura.
— Realmente. — falei, pensando no Luke e no quanto tô gostando dele. Não tenho pra onde fugir de maneira alguma, eu tô gostando daquele homem sim.
— Quer ajuda? — revirei, os olhos e rir pelo nariz.
— Melhor não, da última vez que você tentou me ajudar... deu confusão.
— Bem, foi o idiota do Denner que agiu como um idiota... mas agora é sério. Quero te ajudar.
— Como?
— Demonstre interesse nele, quando estiverem sozinhos, fique mais íntima dele. — senti um frio na barriga e engoli em seco, negando com a cabeça em seguida.
— Eu não, tenho vergonha.
— Então doida, é justamente pra isso... para aos poucos você ir perdendo essa vergonha dele. Já ficou nua pra ele? — arregalei, os olhos e neguei a cabeça.
— É claro que não Candice, você sabe que eu não sou disso.
— Que besteira Luciana, estando apenas você e ele entre quatros paredes ninguém vai saber de nada. E ele mesmo parece ser um rapaz respeitador, então não precisa ficar com medo. — respirei fundo e fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.