P.O.V Scarlett
Eu precisava de ajuda pra fazer as minhas atividades, pois era novata na CAU e tinha alguns assuntos que eu não tive a chance de presenciar na sala, mas nessa reta final do semestre, não quero perder nada. Falta menos de 3 meses pra minha formatura e quero fechar com chave de ouro.
— Onde vai mana? — a Stephanie perguntou e vestir uma blusa regata branca, realçando os meus seios.
— Vou na casa do Justin. — sim, ele é o único que pode me ajudar.
— Sei, eu vou sair com um amigo. Não sei quê horas eu volte.
— O irmão dele? — ela riu pelo nariz e surgiu no quarto.
— Que nada, acho que o Luke não tem tempo pra pensar em mulher. Só sabe falar de estudos com os outros amigos da classe.
— Ele é um ótimo rapaz. — vestir uma calça jeans preta, marcando as minhas curvas e lembrei também... do quanto ele é lindo, apesar dele e o Justin serem exatamente iguais no físico, o Luke tem uma aparência mais forte, mais de homem. Deve ser porque o estilo de roupa que ele usa, contribui pra que essa imagem dele se sobreponha.
— Ele é um gostoso do caralho, junto ao irmão. — rir pelo nariz e peguei minha bolsa. — Eu não vou demorar também, tenho que estudar. — falei.
— Claro.
— Então, até mais tarde. — saí do apartamento e cheguei no lado de fora, vou de táxi, não tava afim nenhum pouco de dirigir.
Ensinei o caminho pro taxista e em poucos minutos chegamos. Me acertei e apertei na campainha do enorme muro, segundos depois um homem apareceu.
— Boa noite, pois não.
— Oi, eu sou Scarlett... sou amiga do Justin, vim fazer um trabalho da universidade.
— Claro, pode entrar. — sorri e entrei no enorme espaço, que ocupava a casa do Justin. O cara foi na frente, me guiando até a porta e vi outro carinha lá perto.
— Edgar, leva ela pra sala.
— Claro, me acompanhe. — segui ele e entrei na casa, mas dessa vez eu pude admirar ela melhor... e era incrível.
— Uau. — sussurro só pra mim e continuo olhando em volta daquela casa sensacional. — Fique a vontade senhorita. O Justin não está, mas logo, logo ele e o Luke chegam.
— Obrigada. — ele se retirou e fiquei na sala, observando mais ainda a casa. Era realmente muito luxuosa, bati o olho num porta retrato do Justin e o Luke, sorrindo com uma taça de champanhe ambos... eles são muito lindos, não existe palavras concretas pra explicar o quão ambos são perfeitos.
— Boa noite. — uma voz surgiu atrás de mim e olhei pra trás, vendo uma mulher. — Oi.
— Você deve ser a Scarlett né?
— Sim.
— Veio estudar com o Justin?
— Sim, mas o Eddie falou que ele não estava.
— Edgar, não? — ela me corrigiu e dei uma risada. — Tem razão, é Edgar. Eu que me confundi.
— Tudo bem, sou Jane, empregada e tudo mais daqui. Quer comer, beber alguma coisa?
— Não, muito obrigada.
— Imagina. Olha vai pro escritório que eu te levarei um suco, já já os rapazes chegam.
— Olha eu não quero incomodar.
— Não é incômodo, agora vai. — pus o cabelo atrás da orelha. — Tudo bem. — ela saiu e me dirigir até o enorme escritório, que tinha logo a frente e entrei. Tinha uma prateleira com bebidas, um sofá enorme, duas poltronas muito bonitas, uma mesa e sem falar da decoração básica que ela tinha, mas era o que tornava ela luxuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.