48- Love Repeats

306 14 5
                                    

P.O.V Justin

Havia feito uma transferência milionária para a minha conta no banco e o Chris me assegurou que ninguém nunca iria descobrir do desvio que fizemos na empresa do meu pai. Sei que errei em tocar num ponto que diz respeito ao meu pai, mas não havia outra solução, não havia outra maneira de ferrar com o filho da puta do Luke, era isso ou nada. Era isso ou eu iria enlouquecer completamente por não conseguir fazer absolutamente nada contra ele. Fiz isso e não me arrependo nunca.

Era 18h da noite. Havia chegado da concessionária que fui com o Chris, pois tinha comprado um carro novo. Uma Hilux SW4 último modelo, era um carro do caralho e fiquei amarradão. Custou mais de 250 mil dólares e achei que valeu a pena, pois o carinha lá leu atentamente a ficha técnica do carro e fiquei impressionado. A nave era equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv a 3.400 rpm e 45,9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm, combinado ao câmbio automático de 6 marchas e tração 4x4. A diferença é estética, com rodas de liga leve de 17 pintadas de preto, faróis com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, protetor de para-choques, grade preta, e adesivos pela carroceria com o emblema do modelo. No interior, o acabamento ganhava costuras vermelhas e painel que combina vermelho e preto. Escolhi com um espaço maior, com cabine dupla ocupada por 7 assentos.

Foi a primeira compra que usufruir do desvio milionário da Bieber Entrepreneurship. Também pensei nos caras, que me ajudaram nessa e irei recompensa-los também, mesmo sabendo o quão errado eles devem achar, pois eles também continuam sendo amigos do Luke e de qualquer forma, o traíram.

— Nos vemos no restaurante? — perguntei, e desci da Hilux. Cheguei ostentando em casa e vi os empregados com os olhos vidrados no carro.

— Claro. — disse o Chris. — Já falei com o Chaz e Ryan, às 20h estaremos lá. — ele falou, e concordei.

— Tudo bem. — ele sorriu e saiu de lá, indo pra sua casa. Entrei pra dentro e joguei as chaves sobre o centro da sala. Me aproximei da mesa com bebidas e enchi um copo com whisky e gelo, abrindo a gaveta que ela possuía em seguida. Peguei um cigarro e o ascendi, enquanto pude ouvir bem o barulho de carro no lado de fora. É o Jeremy.

Peguei o copo com whisky e segurando o cigarro, me aproximei das escadas e vi ele entrando com uma expressão séria.

— E esse carro? — ele, perguntou e apontou pro lado de fora.

— Que carro? — me fiz de que não sabia de nada.

— Uma Hilux incrível perto da garagem. — arqueei as sobrancelhas e desci o copo com whisky pra dentro todo de uma vez.

— Ah, é minha. — falei, e pus o copo sobre a banca do telefone móvel.

— Sua? Quando comprou?

— Hoje mesmo, mas faz algum tempo que eu queria compra-la e hoje decidir.

— Ah sim. É muito bonita, não tinha visto esse modelo, é de que ano? — ele perguntou, e soltei a fumaça pra cima.

— Último lançamento. — falei, e ele arregalou os olhos.

— Nossa, deve ter custado muito.

— Não muito, só apenas 252.670 mil dólares. — o Jeremy me olhou com a testa enrugada e fez um gesto negativo com a cabeça lentamente.

— Tudo isso?

— Sim, algum problema?

— Não, nenhum, mas... de onde conseguiu todo esse dinheiro? — bufei alto já cansado de tantas perguntas.

— A sua empresa é uma máquina de fazer dinheiro, pai. Eu tenho a minha parte daquela porcaria, então.

— Eu sei filho, claro. Você tem seu ganho e pode gastar como quiser, mas é que... — ele falou, e se sentou no sofá. — Não podemos mais fazermos gastos como este. Tem alguns meses que ela foi roubada e os funcionários, imprensa e tudo mais, ainda estão em cima disso, querendo saber como todo aquele dinheiro sumiu dos cofres. — rir com deboche e tirei a camisa.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora