39- Embezzlement

304 15 6
                                    

P.O.V Justin

Já fazia alguns dias desde que fizemos o desvio da empresa do meu pai. Nem o Luke, nem o meu pai e nem ninguém havia falado nada, deve ser porque ainda não deram conta do desfalque da conta, mas eu sei que irão sentir falta, ah mas eu sei que vão.

Havia marcado com o Ryan de irmos a boate essa noite. O Chaz falou que não podia ir por causa de um tal assunto, que na qual não me falou, confesso que fiquei surpreso, pois ele nunca rejeitava noitadas. Com o Chris não fiquei surpreso nenhum pouco, ele não gostava desse tipo de coisa e em relação ao Jonathan, como é baba ovo do Luke, não foi porque desde que paramos de nos dar bem, paramos de andar juntos.

Pus um cordão de ouro grosso em volta do meu pescoço e coloquei dinheiro na minha carteira. Depois me perfumei todo e saí do quarto, indo para as escadas e ouvir risadas vindo da sala. Vi minha mãe e o Luke conversando, enquanto riam de alguma coisa.

— Eu falei pra ele, mãe. — o Luke, falou rindo e desci as escadas, me aproximando do chaveiro.

— Posso imaginar, oi amor. — ela, falou comigo e forcei um sorriso.

— Oi. — peguei minhas chaves e ela se aproximou de mim.

— Vai sair?

— Sim, vou a boate com o Ryan. — ela sorriu e pôs suas mãos no meu rosto.

— Hum, filho... realmente não pensa mais em seguir a medicina? — bufei, alto e passei a mão na cabeça.

— Não, não quero mais saber disso e nem de nada. — falei, com ódio e olhei pro Luke.

— Realmente vai viver somente assim? Sem se preocupar com nada, bebendo, fumando, fazendo coisas que não te fazem bem? — revirei os olhos e respirei fundo.

— Não se preocupe comigo, se preocupe com o Luke.

— Eu me preocupo com os dois, mas o Luke não tá fazendo nada com que eu tenha que me preocupar e você sim. — arqueei as sobrancelhas e rir com deboche.

— Eu não sou mais criança e sei muito bem me cuidar sozinho, então não precisa se preocupar comigo mãe... agora como o ele é o seu filho favorito, dou-lhe total razão pra cuidar e ficar muito com ele, pois ele vai precisar muito. — alfinetei. O Luke se levantou e se aproximou de nós.

— Mãe não esquenta, vem. Não tem porque se importar com esse inconsequente que não faz nada da vida. — o Luke, falou com raiva e me aproximei dele.

— Se hoje eu tô fazendo tudo isso, é por sua causa.

— Minha causa?

— Sim, ou já se esqueceu de tudo que você fez comigo?

— Eu não esqueci, mas a nossa mãe não tem culpa de nada, então não tem porque a tratar mal.

— Eu não tô tratando ninguém mal, só tô enfiando a verdade na cabeça dela. Eu não preciso que ninguém se importe comigo, é isto. — falei, com ódio e vi minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.

— Você é um idiota, isso sim. — ele, falou com ódio e queimei de raiva.

— Repete na minha cara. — me aproximei dele e o empurrei.

— Você é um idiota, tá bom pra você? — tentei partir pra cima dele e quebrar forte toda a sua cara, mas a minha mãe me imobilizou.

— Parou Justin! Chega. Eu tô cansada de verem vocês dois brigando o tempo todo. Eu cansei. — ela, falou muito ríspida e puxei o ar.

— Que se foda. — saí pra fora cuspindo fogo, porque ele realmente conseguiu estragar a minha noite.

Fui direto pra casa noturna, o Ryan com certeza devia está me esperando do lado de fora e pretendo beber até cair, só pra esquecer essa porcaria de problemas na minha mente.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora