22- I Fell In Love

507 26 50
                                    

O Luke chorava e eu não entendia nada, seus olhos estavam avermelhados e aquilo me perturbou muito.

— O que foi irmão? — perguntei, e pus minhas mãos no seu rosto, vendo seus olhos castanhos claros repletos de lágrimas.

— Nada não... — ele se afastou de mim e arqueei as sobrancelhas, o seguindo até o banheiro.

— Como não? Você tá chorando. — ele me deu as costas e ficou nu, depois entrou na box e começou a tomar banho.

— Eu tô bem Justin. — respirei fundo e puxei o ar de forma pesada.

— Tá com algum problema? Você não era assim, antes me falava tudo e ultimamente você tem estado muito estranho. — falei, a verdade, ele não era assim e sempre, sempre me falava tudo e de um tempo pra cá ele tá muito diferente.

— Só pensei numa coisa boba, nada demais.

— Tá bom. — saí do seu quarto e fui pro meu, vendo a Scarlett deitada na minha cama, enquanto conversava com alguém pelo celular.

— Não Stephanie, eu vou pra casa. Tudo bem chata. — ela levantou da cama e desceu a calça moletom. — Ok. — ela desligou e fez um coque no cabelo. — Preciso ir pra casa, me leva? — mordi os lábios e me aproximei dela, amassando sua bunda gostosa.

— Sim, mas antes precisamos ir na farmácia.

— Claro. — ela foi se vestir e fiz o mesmo, depois saímos do quarto e andemos pelo corredor, indo pra sala e vimos meu pai sentado, mexendo no Notebook.

— Justin.

— Oi.

— Tá ocupado agora?

— Vou deixar a Scarlett em casa, precisa de mim?

— Sim, quero que venha comigo a uma concessionária. — franzi o cenho e rir pelo nariz por saber do que se trata.

— Pode ser quando eu voltar? Eu vou deixar a Scarlett em casa rapidinho.

— O Luke pode me levar Justin... se o seu pai tiver com pressa. — a Scarlett falou entre os dentes e sorri.

— Tudo bem, então vamos pai.

— Vamos. — olhei pra ela e sorri.

— Ele tá acabando de se vestir, daqui a pouco desce. Até mais tarde. — dei um beijo nela e acompanho o meu pai até o lado de fora.

P.O.V Scarlett

Pus um dedo na boca de nervosismo e bati o pé no chão, com a louca da minha cabeça, gritando pra me ir lá em cima ver o Luke, mas ao mesmo tempo meu coração dizia não e eu não sabia quem ouvir.

— Porra. — resmunguei, passando as mãos no rosto e sentei no sofá. Tenho que parar com isso, tô mentindo pro Justin na cara de pau, ele não merece nada disso... não merece.

— Vamos Scarlett. — a voz do Luke soou atrás de mim e dei um pulo do sofá.

— Vamos?

— Sim, o Justin me ligou minutos atrás e me pediu pra te levar em casa, mas antes mandou eu parar na farmácia. Tá doente? — pus o cabelo atrás da orelha e ri.

— Não, é outra coisa... mas vamos. — o Luke mordeu os lábios e minhas pernas tremeram na base. Em seguida fomos pra fora e entramos na Hilux, saindo de lá e indo pro apartamento.

— Sua irmã está em casa? — o Luke perguntou e puxei o ar.

— Sim, está sim.

— Ok, o que vai fazer hoje pela tarde?

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora