5- Beginning Of Feelings

933 48 9
                                    

P.O.V Justin

A porra da minha cabeça doía pra caralho e já acordei irritado todo, com o barulho do meu despertador, tocando feito um filho da puta do meu lado. Meu primeiro pensamento da manhã, quando abrir os olhos, foi a Scarlett e a procurei pela minha cama, não a vendo do meu lado, olhei em volta do meu quarto e sentei na cama, constatando o que eu imaginei.

— Ela foi embora. — me levantei e vestir a boxer preta da noite anterior, saindo do meu quarto em seguida correndo. Chego na sala e não vejo ninguém, saio pro lado de fora e vejo exatamente igual. — Bom dia senhor Justin. — o Edgar, motorista da minha família se aproximou de mim.

— Bom dia, você viu uma moça aqui pela manhã?

— Não senhor.

— Tudo bem. Minha mãe?

— Acabei de deixá-la na empresa do seu pai.

— Ok. — o Edgar me olhou de cima a baixo, notando eu apenas de cueca e voltei pra dentro. Subo pro meu quarto e entro direto no banheiro, tomando um banho demorado, pois ontem dancei, bebi e transei demais e não tomei banho algum. Depois do banho, pus uma calça com algumas estampas coloridas bem folgada, típicas das que gosto e me sinto bem, usei uma camisa branca e pus um dos meus cordões de ouro, ajeitei meu topete no banheiro e depois calcei um tenis preto. Peguei minha mochila e os livros, saindo do quarto logo em seguida.

Fui pra CAU na ranger preta do meu pai e fui pensando o tempo todo, no que aconteceu entre a Scarlett e eu. Tá, exceto que ambos estavam embriagados e nos deixamos levar pelo momento, mas a mulher saiu da minha casa sem dizer nada, talvez ela deve ter ficado envergonhada e por isso não disse nada.

Cheguei na universidade e estacionei, entrei e fui direto pra sala. Não vi o Ryan e nem a Scarlett lá na sala, me sentei e pus minha mochila sobre a mesa. Sinto meu celular vibrar e o tiro, me deparo com uma mensagem do Luke.

— Tô na Bieber Entrepreneurship, após saí daqui, passo aí na CAU. Preciso te contar uma coisa.

— Ok. O que o nosso pai queria com você?

— É sobre isso que quero falar com você.

— Tudo bem.

— Tem alguma prova?

— Não, aula normal.

— Ok. Sim, levei a Scarlett embora mais cedo, pegou mesmo? — rir pelo nariz e apoio meus cotovelos na mesa, enquanto respondia a mensagem.

Sim, mas ela ficou muito estranha. Saiu e nem falou absolutamente nada.

— Ela deve ter ficado envergonhada, quando acabei de me arrumar dei de cara com ela, saindo do seu quarto. Mas vem cá irmão, como foi? — mordi os lábios e lembrei de exatamente de tudo que aconteceu.

Foi gostoso pra caralho.

— Porra. Enfim, falamos disso pessoalmente, tenho que assinar aqui uns documentos, até daqui a pouco.

— Ok, eu te amo.

— Eu também. — desliguei e guardei o celular no bolso, dando de cara com a Scarlett entrando na sala, com os seus longos cabelos loiros molhados. Ela usava uma calça jeans preta e marcava bem as belas curvas que ela possuía, vestia um suéter Tommy Hilfiger vermelho e dava um destaque a mais na sua pele branca. Ela sorria, enquanto conversava com a Haley, uma colega de sala e quando bateu o olho em mim, mudou completamente o seu semblante.

— Depois a gente se fala. — a Scarlett falou rindo e sentou do meu lado, mas em momento algum me dirigiu a palavra.

— Bom dia. — falei com ela, mas ela permaneceu calada. — É... podemos conversar sobre o que houve ontem? — falei, baixinho e ela apenas me olhou com o rabo de olho. — Não precisa ter vergonha Scarlett, eu não vou contar nada. — dessa vez ela me olhou e tive a visão perfeita, dos seus lindos olhos azuis... eles eram lindos pra porra, sua pele era branca e parecia ser muito macia, claro que é, ontem eu comprovei.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora