4- Be A Finance Advisor

1.1K 56 19
                                    

Eu já estava completamente louca, por toda essa aproximadade entre a gente e mais ainda com as suas mãos, tocando todo o meu corpo, enquanto dançavámos agarradinhos.

— Eu também quero. — o Justin sussurrou no meu ouvido e mordi os lábios, ele me deu um copo com whisky e passei todo pra dentro, vendo ele rir da minha cara e dei as costas pra ele, dançando sobre a sua frente e já podia sentir o volume alto do seu membro.

— Vem comigo. — o Justin sussurrou no meu ouvido e me tirou de lá, saímos pro lado de fora e fomos em direção ao seu carro. — Luke eu já tô indo. — o Justin falou no telefone e respirei fundo.

— Onde vamos? — perguntei, e ele me olhou com uma cara de safado.

— Conhecer a minha casa, melhor dizendo, o meu quarto. — ele passou uma marcha e sentir um frio na barriga, mas não podia negar que tava louca pra ficar com ele de todas as maneiras possíveis.

Chegamos na casa dele, melhor dizendo, no palácio que ele era mora. Era uma casa incrível, com um muro muito alto e o espaço gigantesco, tinha um chafariz incrível e um jardim do lado esquerdo muito bonito. O Justin deu uma curva em volta do chafariz e parou o carro em frente a casa, descemos do carro e me aproximei dele.

— Vem, estamos a sós. — o Justin segurou na minha mão e entramos na casa, nem tive tempo pra admirar-la, pois subimos as enormes escadas diretamente e me deparei com um longo corredor de quartos, entramos no quinto quarto do lado direito. Meus pelos eriçaram, ao vê-lo trancando a porta na chave.

— Não precisa ter medo. — o Justin me empurrou na cama e mordi os lábios, descendo o meu vestido na sua frente.

— Eu não tô com medo. — o Justin mordeu os lábios e tirou sua camisa, fiquei impressionada com a gostosura daquele homem, seu peitoral e o seu abdômen, eram uma verdadeira perdição. Ele começou a abrir o seu cinto e relaxei a minha cabeça no seu travesseiro, fazendo ele vir pra cima de mim e avançar nos meus lábios, pus uma mão na sua nuca e meu mundo parou, ao senti o toque dos seus lábios nos meus, era um beijo lento, intenso, mas não continha sentimentos e sim muito desejo, fogo e cobiça. O Justin prendeu minhas mãos pra cima e ficou entre as minhas pernas, deixando as nossas partes coladas uma na outra, entrelacei a minha língua com a sua e dei uma mordida no seu lábio inferior, arrancando um gemido baixo dele que riu e rir junto.

— Isso dói. — ele disse me olhando nos olhos e notei o quanto eles eram lindos. — Eu sei. — falei, e ele riu, depois rolou comigo na cama e fui parar em cima dele. Suas mãos avançaram nos meus peitos por cima do sutiã e fiquei me movendo sobre o seu membro, deixando ele bem excitado e a cara de prazer dele, era a melhor coisa que eu poderia ver.

O trouxe pra mim, fazendo se sentar na cama e fiquei cruzada no seu abdômen, enquanto beijava na sua boca com vontade, suas mãos se firmaram fortes nos meus quadris e sentir elas chegarem no feixe do meu sutiã.

— Tira essa porra. — o Justin falou com uma voz rouca e arrepiei por inteira, pus minhas mãos pra trás e abrir o feixe do meu sutiã, tirando ele logo em seguida e a sua boca avançou neles com rapidez, me causando fortes choques de energia por todo o meu corpo, ele dava fortes chupões e amassos, aquilo era bom, o seu toque violento era bom e perdi o controle de mim mesma, quando sua boca deu leves mordidinhas e esticadas nos bicos dos meus mamilos, me deixando completamente fora de mim. Joguei ele na cama e avancei na sua boca com violência, suas mãos amassaram forte a minha bunda e levei um baita tapa nela, fazendo o estalo alto ecoar pelo seu quarto. O Justin mordeu os lábios e rolou comigo na cama mais uma vez e dessa vez, ele desceu o meu fio dental preto em poucos segundos e depois ficou completamente nu, abrindo as minhas pernas na tremenda brutalidade, me penetrando lentamente, enquanto ambos se mantinham com as testas coladas. Ele firmou suas mãos na testeira da cama e começou a me entocar lentamente, me fazendo gemer na sua cara, enquanto ambos gemiam na cara do outro.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora