9- Happiness To Two

796 43 52
                                    

A Jane me olhava séria e pus a blusa sobre a cama, encarando ela em seguida.

— Pois não?

— Seu jantar tá no quarto e tem um telefonema pra você.

— Obrigado. — saí do quarto e entrei no meu, atendi lá mesmo. — Alô?

— Luke? — era o Chaz.

— Oi Chaz. — desci minha calça moletom.

— Mano, vamos jantar fora?

— Jantar fora?

— Sim, depois vamos a boate.

— Obrigado Chaz, mas não vai dá não. Tenho que estudar e fazer um relatório.

— Ah mano, para de ser chato e bora.

— Deixa pra outro dia.

— Tudo bem. Até amanhã.

— Tchau. — desliguei e tirei aquela camisa, me aproximei da janela e respirei fundo. Não quero nem imaginar isso acontecendo, isso não pode acontecer.

P.O.V Scarlett

O Justin e eu já havíamos jantado, por isso decidimos dar uma volta pelas ruas de Atlanta e conhecer mais um pouco, pois ainda me encontrava em um mundo desconhecido.

— Georgia Aquarium, vamos ali Justin. — apontei, e o Justin olhou, parando o carro em seguida. — Nossa que lugar lindo. — descemos e o Justin veio pro meu lado.

— É ótimo. Vem. — o Justin segurou na minha mão e entramos no Aquarium.

— Nossa... — olhei pra cima e vi aquela camada de água, sendo moderada pelo vidro do aquário e pus as mãos na boca. — Meu Deus... isso é incrível. — toquei na barra lateral do vidro, deslizando meus dedos sobre ele, enquanto caminhava mais a frente.

— O Georgia Aquarium é o maior aquário do mundo. Com mais de trinta mil metros cúbicos de água doce e salgada. — o Justin disse, me olhando e olhei em volta, admirando aquele paraíso de lugar.

— Quantas espécies de animais aquáticos tem aqui? Pode ter uma noção? — o Justin riu e pôs as mãos nos bolsos.

— Deve ter mais de 100 mil animais, talvez 120 mil, de 500 espécies diferentes, a maioria vinda de Taiwan e entre elas diferentes espécies de peixes, focas, pinguins, moluscos, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos. — concordo com a cabeça e volto a caminhar por ali.

— Nossa. — falei, e bati o olho num local, onde tinha uns peixes bem bonitinhos. — River Scout. — leio a placa de indicação e rio pelo nariz. — Que peixes são esses? — o Justin se aproximou de mim e me abraça por trás.

— São diversas espécies de peixes em conjunto. Maioria são amazônicos, dentre eles tem pirarucus, pacus, tambaquis, peixes elétricos e pintados, dentre outros. — me viro de frente pra ele e envolvo meus braços em volta do seu pescoço.

— Como você sabe de tudo isso? — o Justin sorri de um jeito lindo e põe suas mãos na minha bunda.

— Estudei isso em biologia. — rir pelo nariz e toco nossos lábios lentamente, sentindo um frio na barriga e puxei o seu lábio inferior pra mim.

— Vamos onde agora? — falei, assim que saímos do aquário. — Vamos para o Mundo da Coca Cola. — franzi o cenho e parei de andar.

— Mundo da Coca Cola? Onde fica isso?

— Nunca ouviu falar do maior império do refrigerante? — pus as mãos no rosto, rindo envergonhada e nego com a cabeça. — Não, só o Mac Donalds. — o Justin riu e segurou na minha mão. Caminhamos até o lado esquerdo do Aquarium e demos de cara com o World of Coca Cola.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora