P.O.V Luke
Era um sábado e tava morto de preguiça, por isso ainda fiquei deitado na cama, pensando em tudo que aconteceu ontem. O almoço, a confusão na boate, o nosso jantar juntos... realmente era desse tipo de coisa que a minha vida estava precisando nos últimos meses. De coisas novas.
A Scarlett ainda vivia dentro de mim, pelo fato de ter sido a primeira mulher que na qual eu fui pra cama e que não foi apenas um momento de prazer, eu fui pra cama com ela porque me apaixonei, fiquei maluco e a amei com todo o meu coração, mas o tempo passa, as coisas vão mudando e eu não posso me prender a algo que nunca mais irá voltar, preciso colocar a minha vida pra caminhar para frente, ela precisa de um rumo novo.
Não tava com a mínima vontade de sair do quarto, pra ir tomar café no restaurante, então pedi o meu café da manhã pelo telefone fixo e enquanto isso, fui fazer a minha higiene matinal. Meu cabelo tava todo assanhado e daquele jeito ficou, porquê não tava com ânimo pra fazer nada.
Voltei pra cama e pensei na Luciana, pensei também na nossa conversa ontem e me peguei rindo ao lembrar dela ter falado, que nunca namorou antes. Se bem que existem casos raros, ela é uma mulher muito bonita, mas não perde a inocência que ela carrega nos olhos. É uma mulher decente, pode ser bem madura, mas posso ver o seu jeito de menina dentro de si.
Ouvir batidas na porta do meu quarto e me levantei mesmo só de boxer, vendo um dos funcionários com o carrinho de café da manhã.
— Bom dia senhor Luke, seu café da manhã.
— Obrigado. Pode deixar que eu levo.
— Sim senhor. — ele, se retirou e levei o carrinho até a varanda do meu quarto. Pus tudo sobre uma mesa redonda que havia ali e sentei, começando a comer as delícias daquele café da manhã.
Enquanto comia pensava sem parar nela, talvez fosse a beleza e o jeito simpático dela que tivesse me encantado realmente, mas o fato era que eu estava pensando demais nessa moça.
P.O.V Luciana
— Pois você é uma besta. — a Candice, falou e bufei alto, mostrando o dedo do meio pra ela.
— Prefiro dormir do que ir olhar pra sua cara naquele restaurante. — ela, me deu a língua e saiu do meu quarto.
— Até mais tarde. — a Candice, saiu do apartamento e continuei deitada... pensando em tudo que vem acontecendo.
Tá, eu sei que não é nada demais, pois o Luke é apenas um bom rapaz que tá demonstrando ser muito simpático e gentil comigo, o problema... era que nunca nenhum homem me tratou com tanto respeito, educação, simpatia e gentileza. Em excesso o meu pai, mas os outros homens em si e o Luke sim, ele conseguiu de alguma maneira ganhar a minha confiança e de não acha-lo um idiota.
Dei um sorriso e me olhei de cima a baixo, me vendo só de top e um short curto, enquanto me mantinha deitada na cama.
Você é lindo, você tem cara de quem é o homem perfeito.
Era 9h da manhã e tava morrendo de fome, então decidir me levantar e fazer a minha higiene matinal. Mas antes disso, a campainha tocou e rir pelo nariz ao lembrar da Candice, que com certeza esqueceu o celular.
— Eu sabia que... — parei de falar, assim que abrir a porta e vi o Luke... em frente dela. — Luke? — ele, me olhou de cima a baixo, basicamente secando o meu decote, barriga, pernas e tudo, já que estava apenas com um pouco de roupa.
— Bom dia. — rir pelo nariz, envergonhada e me escondi atrás da porta.
— Bom dia, entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.