P.O.V Scarlett
O Luke usava um terno preto muito lindo, junto a um óculos escuros que o deixo mais lindo do que de costume e eu tava hipnotizada por aquele homem.
— Luke fudido. — ele nos olhou e sorriu, mas seu semblante mudou completamente, quando ele me olhou
— Oi pessoal. — ele assentiu com dois dedos e notei ele usando brincos na orelha... e fiquei fissurada naquele homem. — Oi irmão, tava com saudades. — o Luke abraçou o Justin e molhei os lábios.
— Eu também, como vai?
— Vou bem, oi vocês. — ele abraçou os outros e a minha irmã. — Oi Luke, como vai? — a Stephanie perguntou, enquanto o beijava no rosto e respirei fundo, mantendo a postura de mim mesma. — Vou bem.
— Que bom. — sorri, olhando pro Luke que passou a mão na nuca.
— E a minha mãe?
— Na cozinha. — respondeu o Justin e ele sorriu. — Obrigado, com licença. — ele saiu e senti um frio na barriga... ele não falou comigo, nem se quer sorriu pra mim.
— Vou trocar essa música, tá muito chata. — o Chaz se aproximou de um enorme som e mordi o lábio inferior nervosa, enquanto pensava nisso que acabou de acontecer.
— Vamos comer alguma coisa? — o Justin perguntou, me olhando e forcei um sorriso.
— Não... não tô com fome.
— Já venho então. — ele saiu junto ao Ryan e Chris, ficando apenas o Jonathan, minha irmã e eu. — Ah, ela chegou. — a Stephanie olhou pra trás e vi quem eu menos queria, aquela piranha da Amanda... que nojo. A Stephanie foi até ela e cruzei os braços.
— Tudo bem Scarlett? — o Jonathan perguntou, e sorri.
— Claro, porque?
— Parece triste.
— Tudo bem. — passei a mão na cabeça e pus meus cabelos de lado, enquanto pensava no que acabou de acontecer. O Luke nem falou comigo e nem sequer sorriu... senti uma saliva amarga na boca e respirei fundo.
— Ah não Amanda, vem. — vi a minha irmã arrastando ela pra perto de mim e revirei os olhos. — Olha, eu não sei o que aconteceu entre as duas, mas chega de infantilidade. Amanda, essa é a minha irmã Scarlett. — ela forçou um sorriso e meu pensamento tava longe desse momento, tava no fato do Luke nem sequer ter olhado pra mim. — Scarlett! — o tom mais alto da Stephanie, me tirou do trânsi e dei-lhe atenção.
— Oi.
— Essa é a Amanda.
— Eu sei, a gente se conhece... não é Amanda? — dei ênfase no seu nome e ela forçou um sorriso.
— Sim, em Miami.
— O que houve entre as duas? — a Stephanie perguntou e revirei os olhos.
— Olha mana, com licença. — saí de perto delas e fui atrás do Justin, que tava por algum lugar na casa.
P.O.V Luke
Vou ter que ignora-la a qualquer custo, vai ser o certo a se fazer pra mim mesmo e pra minha convivência com o Justin, não quero ter problemas com ele por causa disso.
— Tava com saudades do meu bebê. — disse a minha mãe e bufei alto.
— Mãe não fala assim. — ela riu, junto a umas amigas e vi o Justin, Ryan e Chris entrando na cozinha.
— Luke, sua amiga tá lá fora. — disse o Ryan e franzi o cenho.
— Que amiga?
— A Amanda. — bufei alto, rindo e minha mãe se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.