O Luke me olhava no fundos dos olhos e em seguida olhou para os meus lábios, com uma expressão bastante nervosa, enquanto segurava no meu maxilar.
— Não é nada demais. — o Luke saiu de perto de mim e me deu as costas, admirei as belas costas que ele tinha.
— É... tudo bem então. — me aproximei dele e o Luke se escorou na mesa do escritório, me encarando e desviei minha visão no seu peitoral sarado e... lindo. — Não vai pra aula? — puxei assunto e ele evitava o máximo olhar na minha cara.
— Não, a aula de hoje é somente para os faltantes de provas da semana.
— Ah sim... — pus as mãos nos bolsos frontais e me aproximei mais dele, que dessa vez me olhou nos olhos.
— O que foi? — ele perguntou sério.
— Ainda vão pra Miami?
— Sim.
— É... vão levar as namoradas? — o Luke riu.
— Bem, são só as amigas dos caras. Alguns tem, mas a maioria são amigas. — forcei um sorriso.
— Ah sim... posso levar a minha irmã?
— Claro, pode sim.
— Quando vamos?
— Amanhã bem cedo.
— Certo. — o Luke ficou me olhando sério e desviou o olhar muito rápido.
— Bem, eu preciso fazer uma coisa, com licença. — ele saiu do escritório e respirei fundo, lembrando da forma como ele me olhou. — Ah, você tá aqui. — o Justin entra no escritório, poucos segundos depois e me abraça por trás.
— O que vai fazer agora?
— Preciso preencher uns papéis da clínica. — o Justin falou e beijou o meu pescoço. — Então... eu vou pra casa. — ele me pôs de frente pra ele.
— Fazer o quê?
— Bem, eu também tenho uma vida esqueceu?
— Não, mas o que você vai fazer em casa?
— Tenho que fazer umas coisas, tem a minha irmã também.
— Claro, vem eu te levo. — ele segurou na minha mão e subimos as escadas, eu peguei minha bolsa no seu quarto e ele trocou de camisa. — Que porra. — o Justin resmungou impaciente, por causa do telefone móvel ter tocado no seu quarto. — Vai indo, vou atender essa porra. — assenti com a cabeça e saí do seu quarto, sentir um frio na barriga ao passar em frente do quarto do Luke, que me faz olhar pra trás e respirar fundo. Não sei o que tá havendo, mas eu preciso fazer isso. Puxei o ar de forma pesada e abro a porta do seu quarto, entrando um pouco sem ao menos pedir permissão e vejo o Luke deitado, lendo um livro na sua cama e me encara sério ao me ver parada.
— Pois não?
— Tô indo embora. — falei rápido e pus o cabelo atrás da orelha. — Venho aqui mais tarde, tudo bem? — o Luke rir e passa a mão no seu topete bagunçado.
— Claro Scarlett. — o Luke pronuncia meu nome de forma intimidadora e sinto um forte suspiro correr no meu estômago. — Bom... até mais tarde. — saí do seu quarto e dei de cara com o Justin, saindo do dele. — Me despedir do Luke. — ele morde os lábios e me prende contra a parede do corredor.
— Não sei se vou aguentar ficar longe de você o dia todo. — o Justin avança no meu pescoço e eu mordo os lábios, amando o seu toque contra mim.
— Só um pouco de tempo, a gente fica a noite.
— Claro. — seguramos as nossas mãos e descemos as escadas, dando de cara com os seus amigos. — Pessoal, eu vou dá uma saidinha e volto rápido. — o Justin disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.