3 meses depois...
P.O.V Luciana
Coloquei as duas últimas malas próximas a porta do quarto e respirei fundo, fazendo um coque no meu cabelo.
Olhei pra trás e vi o Luke trazendo as suas malas do closet e colocou perto das minhas. Malas prontas pra viajar.
— Ficou alguma coisa no banheiro? — perguntou, e concordei.
— Sim, pois ainda vamos tomar banho e iremos usar os produtos. — respondi, e ele mordeu os lábios, me agarrando pela cintura.
— Quer tomar banho agora? — murmurou, e aproximou sua boca do meu pescoço, o chupando.
— Não... — falei, com uma voz falha e mordi os lábios, sentindo seus toques se violarem contra meu corpo cada vez mais.
— O quê quer fazer agora? — mordi os lábios e o guiei, empurrando, até a cama, fazendo ele se deitar.
— Sexo. — falei, maliciosa e levantei a minha camisa, ficando apenas de calcinha preta e a desci no mesmo instante, indo até ele de joelhos e pressionei nossos lábios com vontade. Suas mãos foram parar rapidamente na minha bunda, a apertando fortemente contra o seu membro que já estava se mantendo rígido. Deslizei minhas mãos pelo seu peitoral desnudo, distribuindo chupadas e lambidas, enquanto sentia suas mãos em meus cabelos, os acariciando.
— Você tá muito fogosa. — ele falou, malicioso e desceu seu short de dormir, me mostrando nitidamente que tava sem boxer. Encarei o seu membro pra cima e olhei pra ele em seguida. — Eu já sabia. — rir pelo nariz, sentando no seu abdômen e mordi os lábios, começando a me mover sobre ele, atraindo suas mãos para os meus seios, os apertando forte, me fazendo arfar.
— Dessa vez eu não vou ter pena de você. — ameacei, e ele pareceu adorar, pois me olhou com uma cara de safado linda. — Você é somente meu... — murmurei, maliciosa e agachei minha cabeça próxima dele, mordendo o seu lábio inferior, enquanto olhava fixamente nos seus olhos caramelos. Eu amava aquele homem incondicionalmente.
— Eu te amo, minha preciosidade. — ele falou, sorrindo e segurei em ambas partes do seu rosto, beijando os seus lábios com muito amor. Me movi sobre o seu colo e sentir quando suas mãos me levantaram pelo quadril, me fazendo sentar no seu membro. — Caralho... — ele gemeu, em frustação contra meus lábios e dei um sorriso safado. — Rebola pra mim. — pediu, e coloquei meus cabelos de lado, sentando no seu abdômen.
Apoiei minhas mãos no seu peitoral desnudo e comecei e me mover, indo e voltando, de maneira rápida e com bastante força. Eu amava sentir ele dentro de mim.
— Me toca... — pedi, e ele enruguou a testa, levando uma mão até o meu clitóris e com seus dedos começou a me estimular prazerosamente. Pus meus cabelos para trás, tombando a minha cabeça na mesma posição e continuei o ritmo sobre ele, que me investia fortemente por baixo, enquanto me estimulava.
Choraminguei, enrugando a testa assim que sentir o meu orgasmo se aproximar e arranhei sem dó nem piedade o seu peitoral, sentindo aquele prazer cortante me dominar por dentro e me fazer delirar quando seu líquido se liberou, me preenchendo bem fundo.
Apertei fortemente o seu membro e sentir o meu suor quente escorrer pela testa, me obrigando a deitar no sentido oposto da cama.
— Você tá bem? — ele perguntou, e respirei fundo, concordando com a cabeça.
— Sim.
— São 14h. Já já iremos nos aprontar. — ele falou, se referindo a viajem de volta pra casa e concordei. — Você vai gostar de Atlanta, eu tenho certeza. — ele se deitou ao meu lado e olhei nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Brothers (BITP)
Teen FictionJustin e Luke são dois irmãos gêmeos, que se amam independente de tudo. Cursando o último ano na universidade, ambos tem em seus destinos traçados a mesma garota, que tende a criar entre os dois as maiores desavenças existentes pelo ódio.