2- I'll Never Want To Lose You

1.7K 75 59
                                    

P.O.V Justin

A Scarlett se aproximou de mim e senti um frio na barriga, me ajeitei na cadeira e ela sorriu me olhando.

— É... com licença, Justin você esqueceu sua caneta esferográfica sobre a mesa. — a Scarlett me entregou a caneta e recebi sorrindo, com os olhos e tudo mais.

— Obrigado. — a Scarlett assentiu e pôs o cabelo atrás da orelha. — E obrigado também por ter salvo a minha pele na aula. — ela sorriu.

— Imagina, foi só uma ajuda nada demais.

— Mas mesmo assim obrigado.

— Não há de quê... bem, com licença. — a Scarlett saiu, mas tava com a sua visão fixada em mim e a acompanhei com o olhar, enquanto ela saía.

— Olha a cara dele mano. — o Tyler me zoou e revirei os olhos rindo e vi o Chaz, Chris e o Davis se aproximar da nossa mesa.

— Fiz uma prova difícil pra caralho. — disse o Chaz.

— E eu nem se fala.

— O que vão fazer pela tarde? — o Edward perguntou.

— Tenho que fazer um relatório de estágio sobre direito tributário, pra amanhã. — disse o Luke.

— Vamos pegar um tênis? — o Tyler sugeriu e a minha visão tava fixada o tempo todo, na Scarlett em uma mesa, conversando com outra loira muito bonita, elas eram parecidas, então deviam ser irmãs.

— Aí Justin. — o Davis falou. — Tô na lista de chamada pra o estágio na clínica de preparação de fisioterapeutas, na área de neurologia tem o seu nome. — arregalei os olhos e tremi na base.

— O meu nome? — perguntei surpreso e o Luke me olhou sorrindo.

— Sim, tá em segundo lugar. — levantei da mesa feito bala. — Eu já venho. — corri em direção a sala de informática e entrei rapidamente, acessei o site da clínica psicanalítica e procurei por Justin Bieber e meus olhos se encheram de lágrimas, ao ver o meu nome em segundo lugar na chamada... CARALHO. Dei um surto dentro da sala, onde tinha outros alunos e voltei pro refeitório.

— E aí? — o Luke perguntou e ficou de pé, vindo até mim sorrindo. — Fui escolhido galera, irei fazer o estágio na clínica de psicanálise. — os caras gritaram feito loucos e o Luke me abraçou forte, com os olhos cheios de lágrimas.

— Parabéns irmão. — abracei ele novamente, com os olhos marejados em lágrimas de felicidade e abracei os outros também.

— Então bora na boate comemorar né? — sugeriu o Chaz e todos rimos.

— Claro, eu vou enviar um e-mail pro professor de história e vou falar que depois mando o relatório pra ele, a tarde iremos pegar um tênis e à noite iremos na boate. — o Luke falou me olhando e envolvi meu braço em volta do seu pescoço.

— Vamo beber até morrer. — brincou o Ryan e o sinal tocou, para as últimas aulas do dia de hoje.

P.O.V Scarlett

Após as aulas, minha irmã e eu fomos pro nosso carro do lado de fora.

— Acabei de falar com a Emma, ela tá no apartamento. — a Stephanie falou e saímos de lá, indo pro apartamento da Emma.

— Falou com a mamãe?

— Sim, por volta das 9h.

— Sim — passei uma marcha e pensei no Justin, ele é tão lindo... e assim como eu não parei, ele também não parou de me olhar um segundo. Me peguei rindo, por lembrar da sua desconcentração durante a prova e na hora que eu o corrigir, a cara dele foi a melhor. — Scarlett! — a voz alta da Stephanie me tirou do trânsi.

Enemy Brothers (BITP)Onde histórias criam vida. Descubra agora