Eu andava de um lado para o outro naquela sala, eu não iria sossegar enquanto não trouxessem esse desgraçado pra mim. Eu acabo de descobrir o pior lado que existe em mim, eu mal assumir o comando da Maré e isso já acontece com a minha irmã, logo ela?
Eu já estava agoniado mas foi quando eu escuto um barulho e quando me viro sinto o impacto na porta batendo em um dos armários de arquivos, era o meu pai.
DG: CADÊ ESSE DESGRAÇADO? - Disse em um tom alto- COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER COM A SUA IRMÃ CARALHO?
Pesadelo: Eu nem sabia que ela iria vim pra cá, eu já mandei meus soldados irem atrás dele.
DG: ACHO MELHOR ESSES MERDAS ACHAREM, E PODE TER CERTEZA QUE ESSE FILHO DE UMA PUTA VAI SOFRER, ELE MEXEU COM A PESSOA ERRADA E O PIOR COM A FILHA DA PESSOA ERRADA- Ele disse isso e sua respiração já estava descontrolada, quando meu pai ficava assim ele demonstrava o pior lado dele.
Pesadelo: Pode deixar meu pai, quem vai se livrar desse cara sou eu. Se quiser pode sentar e assistir porque ele despertou algo que eu nunca imaginei que teria, o ódio. Eu vou mostrar pra esse cara o que é pesadelo de verdade. - Disse e ele me encarou sério
Depois de algumas horas ali escuto o barulho de alguém gritando e com certeza deve ser o filho da puta.
57: Aqui chefe, foi esse cidadão aqui. - Disse empurrando o cara que caiu no chão.
Xxx: E..e..eu não fiz nada, eu juro - Disse gaguejando
Pesadelo: Cala a porra da sua boca. Se não fez nada tá gaguejando porque? Quem não deve não teme desgraça! - Chutei sua cara que na mesma hora jorrou sangue.
Xxx: Não fui eu, eu..eu.. não fiz nada!
Pesadelo: Não fez? Tem certeza? - Ele balançou a cabeça concordando- Te liga, eu vou te dá duas opções a primeira é ou você assumi e eu deixou você ir embora ou eu mato você aqui agora. - Meu pai me olhou e abriu a boca
DG: Ta maluco porra? Eu aqui você não vai deixar essa desgraça ir embora não.
Pesadelo : Quem manda aqui sou eu meu pai, fica na sua que eu resolve meus BÓ- me virei e voltei ao cara que tava no chão - Então?
Xxx: Fui eu, eu que abusei da moça, mas eu não fiz por mal me deixa ir por favor. - Ele disse e eu sorrir
Pesadelo : Tu ta achando mesmo que eu vou deixar você ir embora? Tu vai é pro inferno seu filho da puta. 57 chama mais alguém e manda preparar a salinha.
Xxx: Não, por favor! Piedade, eu não vou fazer de novo!
Pesadelo : Cala a Desgraça da boca! - Puxei o cabelo dele e dei um soco em sua cara
57 e Bigode levaram aquele desgraçado para a salinha e eu encarei o meu pai que me olhava com uma cara feia.
DG: Escuta aqui moleque, da próxima vez que você me desrespeitar na frente de qualquer um eu esqueço que tu é meu filho e te mato. - Apontou o dedo em minha cara
Pesadelo: Escuta aqui você. Você não me criou para ser vingativo e proteger as pessoas que eu amo? Então, eu to fazendo o meu papel então não venha me dizer o que eu tenho que fazer nessa porra não. Quem reina aqui agora sou eu DG e eu faço o que eu quero em minha favela, se o senhor me der licença eu tenho que mandar um pro inferno agora. - Disse e saí deixando ele sozinho no escritório
Assim que cheguei na salinha ele já tava amarrado e nú, sorrir e encarei o mesmo.
Pesadelo: Tu achou mesmo que eu iria te deixar ir embora seu comédia? Tu mexeu com o sangue do meu sangue e agora você vai pagar por isso.
Xxx: Eu já falei, eu não fiz por mal. E..eu tenho uma mãe doente em casa, ela não tem mais ninguém. A culpa foi dela que tava usando aquele vestido- Disse chorando
Pesadelo: Eu não tô nem ai. Já conversamos de mais, ta na hora da brincadeira.
Soquei fortemente o seu rosto enquanto ele gritava de dor, parecia que existia um tipo de demônio em mim, eu soquei a cara daquele homem que desfigurou o mesmo. Ele gritava e isso só me dava mais prazer.
Xxx: Piedade, eu juro que não faço mais..
Pesadelo: Não vai fazer mesmo seu filho da puta, eu quero o seu sangue! 57 trás a faquinha.
Chequei para vê se ela estava realmente amolada e parecia que era um bisturi de diamante.
Pesadelo: Você deve ter introduzido esses seus dedos na intimidade da minha irmã num foi? - Ele me olhou assustado e balançou a cabeça negativamente - É melhor falar. - Ele fez que sim com a cabeça e eu simplesmente cortei um dos seus dedos fazendo o mesmo gritar de dor
A cada dedo cortado era um grito suplicante, eu cortei todos os dedos daquele homem. Mas eu queria mais muito mais, fiz diversos cortes em seu corpo.
Indião : Quer álcool não chefe? Quem sabe cura mais rápido - Sorriu sarcástico
Pesadelo: Com certeza eu quero, trás lá.
Xxx: Por favor... e..eu juro que...q..que não vou fazer mais.
Pesadelo: Eu to achando que você ta falando muito. Tu não tá achando isso não 57?
57: Eu ia falar isso agora,patrão!
Pesadelo: Bora põe a língua pra fora- Ele me olhou e balançou a cabeça com sinal de não - Bora porra! - Dei um soco
Depois de três socos ele colocou a língua pra fora e sem pesar duas vezes passei a faca na mesma, ele já estava perdendo as forças mas eu não queria que esse miserável morresse não agora. Indião trouxe o álcool e saiu jogando pelos cortes, ele já não conseguia reproduzir nenhum som ,ele estava imóvel.
Pesadelo: Agora é com vocês, mostre pra esse filho de uma puta a sensação do prazer. Tem dois paus ali veja qual o mais grosso e pode mandar vê. Em seguida manda a cabeça desse sujeito de presente pro meu pai e avisa que fui eu quem mandou. - Eles me olharam sem entender e fizeram o que eu mandei.
(...)
Depois daquele dia, todos passaram a temer quando eu passava, agora eu sou mais respeitado e dei a ordem de que estupro aqui no morro não ia ser perdoado e ninguém ousa a fazer isso porque souberam do que aconteceu com o tal do Vladimir. Pesadelo agora é o mais respeitado do morro da Maré e o mais temido também. Muita coisa mudou depois desse dia, eu mudei e tudo em mim mudou.
Todo o sentimento que um dia eu tive morreu quando minha irmã foi abusada no meu próprio morro, todo amor que eu tinha virou ódio, a luz que me iluminava agora é escuridão e eu sou pior que o capeta.
Eu sou o pior pesadelo do meus inimigos e a minha alegria é vê o circo pegar fogo e nele os corpos queimando, as vozes de desespero isso sim é a minha alegria. Pra alguns pesadelo, pra outros Satanás e para minha família é Bernardo.
E quando sentir o meu silêncio, pode ter certeza de que eu tô imaginando a maneira mais prazerosa de matar.
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Teen FictionNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!