Capítulo 26

3.1K 231 20
                                    

Tiffany Narrando

Eu já não me aguentava mais em pé, a festa estava muito boa. Eu e as meninas estávamos completamente bêbadas e confesso que eu tava adorando aquilo tudo. Pelo menos uma vez na vida eu estava me divertindo em um lugar que era totalmente diferente da minha realidade. As pessoas ali eram felizes e não se importavam com as diferenças dos outros, até a Maya que era super fechada estava dançando e ao beijos com o Pedro.

Pedro: Ei doida, vai com calma aí. - Disse quando me viu fumando um cigarro de maconha.

Tiffany: Cara, isso aqui é muito bom e quer saber? - Ele fez que sim com a cabeça - To adorando - Sorrimos.

Maya:  Se sua mãe descobrir, tu ta ferrada. Quero nem saber

Tiffany: Deixa minha mãe lá. Ela só pensa nela e nas roupas que  compra com o dinheiro do meu pai, minha mãe não tá nem aí pra mim.

Pedro: Eita porra. Vem cá, sua mãe é gostosa? Se for me passa o contato.

Maya: Ei, eu to aqui ainda - Deu um tapa na cabeça dele

Agatha: Será que vai pintar um novo casal por aqui?

Paula: To achando que sim, hein!

Maya: Que casal?
Pedro: Eu também to querendo saber. Negócio de fiel né comigo não.

Agatha: Teu pai falou a mesma coisa e porra ta com sua mãe até hoje.

Padro: Meu pai é meu pai.

Tiffany: To vendo que vocês vão namorar pô, vou criar até um shippe depois.

Ficamos ali curtindo e vejo o Pesadelo  vim em minha direção. Fecho minha cara e volto a fumar o cigarro que estava em minha mão. Assim que ele chegou as meninas e o pedro saíram.

Pesadelo: Não sabia que a gringa gostava da erva. - Disse sentando ao meu lado.

Tiffany: E eu não sabia que você gostava de tomar conta da vida dos outros. - Ele sorriu e me olhou.

Pesadelo: Tu é muito afrontosa hein?

Tiffany : O que é afrontosa? - Perguntei sem entender e ele sorriu em seguida.

Pesadelo: Tu é mó burra, mina.

Tiffany : Deve ser porque eu nunca tive contato com tanta gíria brasileira.

Pesadelo: Aé mesmo. Afrontosa é gente que não leva desaforo pra casa, que peita qualquer um se ligou? - Concordei com a cabeça.

Tiffany : To afim de fazer um bagulho mas acho que vai ser a coisa mais doida que eu fiz em minha vida.

Pesadelo: Fazer o quer doida? - O encarei

Tiffany: Isso - Beijei o mesmo

O beijo começou lento, pude sentir o sabor da sua boca e não demorou muito para nossas línguas se encontrarem. Era um bom beijo até, beijo esse que foi ganhando mais velocidade e desejo de quero mais. Eu sabia que ele não iria me negar e por isso desafiei o mesmo, eu precisava sentir aquele beijo novamente, eu precisava desafiar o diabo que ele diz ser. Mas bem lá no fundo eu sei que ele não é esse ogro que ele diz ser, alguma coisa tem que muda-lo. Paramos o beijo quando sentimos gotas de chuva caindo sobre nós.

Tiffany: Eita, o tempo tava bom agorinha- Sorrir

Pesadelo: Vamos lá pra cima? - Sussurou em meus ouvidos.

Tiffany: Vamos.. Mas eu só vou falar com a..- Ele me interrompeu

Pesadelo: Ela ta bem com o Pedro, vem vamos sair dessa chuva.- Ele segurou em minha mão e seguimos para dentro da casa, mas logo vi aquela menina loira que me encarava.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora