Capítulo 20

3.4K 230 11
                                    

Tiffany Narrando

Meu Deus. Como eu fui trazer aquele brutamontes para dentro do meu quarto? E o Foda é que o miserável beija bem pra caralho, mas se acha na mesma altura. Eu sei que ele me ajudou e tal mas o que custa ser um pouco mais amorzinho? Cara, eu sou um nenê.
Fiquei ali pensando e resolvi voltar pra balada, já que a Maya ainda estava lá. São meia noite e porra cedo de mais para ficar aqui sozinha. Coloquei outra roupa e mandei mensagem para a Maya avisando que estava voltando.

Cheguei no local e mostrei a minha pulseirinha fazendo com que os seguranças liberassem a minha passagem. Já cheguei pegando uma bebida azul que era doce mas logo sentir meu corpo flutuar e eu caí na dança com algumas pessoas. E quem disse que eu queria saber de Maya? Eu vou é curtir, daqui a pouco ela me acha ou eu acho ela, há sei lá.

Tiffany: nanananana Despacito! Laberito nanana comigo!-Cantei com as mão pra cima

Depois de algumas horas bebendo e cantando tudo errado porque eu não conhecia nenhuma música brasileira eu encontrei Maya aos beijos com um carinha. Claro que eu fui lá zoar.

Tiffany: Nessa hora não tem Chris né? - Ela me olhou assustada e sorrir logo depois.- Iai xereca! -Bate na mão do cara que me olhava - Mano, eu to muito brasileira! Quer saber de uma? Não vou embora nunca mais!

Maya: Tiffany, stop! Olha gato, foi bom te conhecer mas eu tenho que cuidar dessa louca. Bye! - Saímos de perto dele.

Tiffany: Amigaaa! Olha essa música! - Comecei a dançar e ela ficou me olhando. -Canta comigo! Pra dançar creu tem que ter disposição. Pra dançar creu tem que ter abilidade!!!! Vem todo mundooo!

Maya: Para de pagar mico, olha ta todo mundo te olhando.

Tiffany: Fuck You! Eu quero é curtir que daqui a duas semanas estou voltando pra casa! Vem, tira uma foto minha.

Levantei a blusa e dei o celular a ela. Fiz a pose e ela tirou. A foto ficou pica das galáxias e postei na mesma hora. Ficamos ali curtindo e dançando e depois que eu dei aquela bebida azul para a Maya a mesma começou a se soltar e até mensagem pro Chris ela mandou e adivinha? Ela terminou com ele. Pegamos geral e curtimos também. 6:00 da manhã estávamos andando em direção ao hotel mas vou confessar que eu não sei quem tá segurando quem porque eu estou completamente bêbada e a Maya também.

Tiffany: Olha aquela mulher - Apontei- Linda pra cacete. Vou te dizer, eu não sou lésbica não mas nela eu meto o dedo- Maya começou a rir igual a uma foca engasgada.

Recuperamos o fôlego e seguimos o nosso caminho. Chegamos no hotel gritando bom dia para todos e fomos em direção a escada mas quem disse que eu conseguir subir  tudo? Apaguei na escada de emergência.

(...)

Maya: Não acredito que dormimos na escada de emergência-Disse secando os cabelos

Tiffany: E eu não acredito que você terminou com o sem sal do Chris- Sorrir e ela me olhou sem acreditar

Maya: Ta de brincadeira né? Tiffany, me diz que isso é brincadeira - Continuei sorrindo e ela olhou o celular vendo as mensagens antigas

Tiffany: Parece que tem alguém Solteira no Brasil! - Ela jogou a toalha em mim e sorriu- Se liga, eu tenho uma amiga que mora aqui, vamos sair com ela?

Maya: A não. Preciso descansar.

Tiffany: Vamos! Estamos indo embora semana que vem, por favor Maya- Fiz cara de bebê e ela virou os olhos

Maya: Está bem. Mas não quero demorar.

Eram exatamente 18:00 da noite,  mandei mensagem para a Agatha e ela me convidou para jantar com ela em sua casa e claro que eu aceitei. Fui tomar um banho e por a depilação em dia vai que eu precise usar a minha bonequinha? Deus me free alguém vê ela em uma situação precária. Fiz tudo que era necessário e saí do banheiro com a minha roupa, dessa vez eu tinha que ir comportava né? Vai que a mãe e o pai dela estão em casa.

Descemos para esperar o uber e não demorou muito e já  estávamos indo em direção ao morro da Maré. Foi uma surpresa quando Agatha me contou que morava no mesmo lugar que teve o tal baile de favela, pra ser sincera eu não queria encontrar aquele carinha não, mas como ela mora em algum lugar por lá eu não poderia dizer que não ia porque não queria encontrar um cara qua conhece no baile e fiquei com ele depois que ele me ajudou. Mandei mensagem para dizer que já estava chegando e que era para ela me esperar em frente a entrada.

Motorista: Olha senhoritas, tomem cuidado ao andar nessas favelas. Vocês são turistas e tem muita gente que adora se aproveitar disso.

Maya: Ah moço, eu sempre falo isso pra essa cabeça dura aqui, mas quem disse que ela me escuta?

Motorista: Me chamo Isaac, vou um prazer trazer duas princesas como vocês -Sorriu

Tiffany: To mais pra bruxa do que pra princesa- Paguei a corrida e saí do carro.

Assim que saio vejo uma ela correndo em minha direção, brother eu dei um grito e corrir em direção a ela. Caímos no chão quando nossos corpos se chocaram.

Agatha: Como você é linda!

Tiffany: Você que é linda, olha essa pele! Meu sonho.

Agatha: Não quero te soltar nunca mais! AAAAAAAAAAA

Tiffany: Mas eu quero, já estou com fome - sorrimos e encaramos Maya que estava com a cara fechada - Parece que tem alguém com ciúmes

Agatha: Precisa ficar com ciúmes não Maya, né? - Ela concordou com a cabeça - Deita aqui no chão com a gente, vamos se conhecer melho!

Maya: Ta muito sujo esse chão. Levantem daí criaturas

Agatha: Caralho viado, vocês falam português melhor que eu wtf!

Nós levantamos e a Agatha abraçou a Maya. Passamos pelos homens armados e que ficaram nos olhando mas nem damos atenção.

Tiffany: Então, vou conhecer os seus pais?

Agatha: Infelizmente hoje não. Estou na casa do meu irmão, talvez você não o conheça porque ele não fica muito em casa.

Tiffany : E onde seus pais moram?

Agatha: No morro do Borel - Sorriu sem mostrar os dentes

Maya: Nossa! Que casa maravilhosa!  - Falou tirando a nossa atenção - Quem mora aqui?

Agatha: Essa é a casa do meu irmão. Aqui que vamos jantar

Tiffany: Já quero morar aqui. - sorrir

Maya: E eu também.

Agatha tocou a campainha e eu quase caí pra trás quando vi a pessoa que abriu a porta. Não acredito nisso, isso só pode ser pegadinha.

Tiffany: Você? - Ele me olhou confuso

FACEBOOK

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora