Capítulo 59

2.8K 237 15
                                    

Maria Laura narrando...

Perdeu. Aquele inútil não serviu nem ao menos para derrotar o filho daquele maldito. Eu sabia que era em vão me aliar a ele. Mas eu não vou desistir. Eu quero vingança e é isso que eu vou conseguir, não passei essa noite acordada para não ter idéia alguma.

Visto uma roupa sensual, coloco um perfume marcante e faço uma maquiagem sensual, de batom vermelho e tudo mais. Deixo meus cabelos soltos e pego minha bolsa.

Agatha: OLÁ FAMILIA. — Ouço minha filha gritar. Agatha estava quase 1 mês fora, em uma viagem com suas amigas pelo nordeste. Coitada, mal sabia o inferno do qual ocorreu este tempo.

Maria Laura: Filha, que saudade! — Corro para abraça-lá. Ela estava linda, com um bronzeado na pele saudável.

Agatha: Uau, Dona Maria. Aonde vai toda produzida?

Maria Laura: Vou apenas sair.

Agatha: Cadê todo mundo? Papai, maninho?

Maria Laura: Por aí. Bom filha, preciso ir. Tem almoço na geladeira. Beijos!

Agatha: beijos!

Saio e logo quando começo a andar, ouço assovios discretos. Mesmo gostosa como estou, esses homens frouxos tem medo de falar alguma coisa e cair nos ouvidos de DG ou pesadelo.

Quando chego na saída do morro, pego um moto táxi e sigo para o meu destino. De hoje não passa minha vingança.

***

Agatha narrando...

Depois de quase 1 mês longe, chego em casa e mal sou recebida, e ainda por minha mãe. Ela estava bonita e atraente para muitos homens, mas também estava... Fria . Ela estava diferente e pela primeira vez eu fiquei com medo dessa mudança.

Resolvi ignorar isso e ir tomar um banho. Quando terminei e almocei, fui na casa do meu irmão para matar a saudade. Quando bati na porta, ele só faltou me derrubar.

Pesadelo: Irmãzinha. Quanta saudade. Você esta linda de bonita hein?

Agatha: Assim eu fico sem graça, seu bobo. —. — Por quê está com o rosto machucado? Não vai me dizer que se meteu em uma...

Pesadelo: Entra ai. Vou te contar tudo.

Entrei na sua casa e ele me contou o que aconteceu ontem. Eu fiquei chocada com tudo que ele me contou.

Agatha: Que traíra. Mas ainda bem que agora ele não vai poder fazer mais nada.

Pesadelo: Pois é. Mas ficar de olhos atentos nunca é demais né?

Agatha: Sim maninho. Ah, deixa eu te perguntar uma coisa. A minha mãe ela ta ficando com alguém?

Pesadelo: Que eu saiba não, porquê?

Agatha: Eu cheguei em casa e ela estava toda produzida, como se fosse a uma festa. Ate cabelo solto ela estava e se eu conheço bem aquela, ela só solta quando está confiante.

Pesadelo: Eu vou checar isso agora. Talvez ela só esteja indo ver alguma amiga. Relaxa, deve ser nada!

Ele pegou o celular e ligou para os soldados que ficam na entrada da favela. Ele perguntou se eles viram ela, aonde foram e tals. Em poucos minutos eles informaram algumas das perguntas do meu irmão e pelo jeito, ele nao gostou nada nada de saber.

Pesadelo: Beleza. — Desligou com a cara nervosa. — O cara que levou ela disse que deixou ela em bar perto do centro e viu ela conversando com um homem. Mano, sua mãe ta traindo meu pai!?

Agatha: Creio eu que não. Ela não seria capaz de uma coisa dessa até porque minha mãe ama o nosso pai.

Pesadelo: Menor, isso é uma coisa qua eu vou descobrir e se ela tiver se preparar para a fúria do grande homem.

Agatha: Me respeita que eu sou mais velha que você, me chama e princesa- sorrir e ele também.

Pesadelo: Alá se toca pingo de gente. Vem cá me da um abraço que eu sei que você estava com saudade.

Agatha:  Não estava não. Saudades eu tenho é da Bahia. - Disse me abraçando - Se você conhecer  Salvador, vai amar as praias que existem lá, principalmente o Porto Da Barra, Pelourinho, Farol.. São perfeitos.

Pesadelos : Um dia eu vou...

Agatha: A Tiffany e a Maya onde estão?

Pesadelo: Em casa.. Rolou tanta coisa que você nem acredita.

Comecei a contar tudo pra ela e quando cheguei na parte da minha mãe ela não quis acreditar. Contei também sobre o confronto que rolou ontem.

Agatha: Eu não acredito nisso.. - Falou colocando a mão na boca.

Pesadelo: Acredite. Se liga vou meter o pé.

Saí e a deixai sozinha.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora