Pesadelo Narrando
Eu não entendo. Alguma coisa me diz que estão armando pra mim e isso é uma coisa que mais cedo ou mais tarde eu descubro. Mais cedo um dos vapores veio avisar que um dos moradores tava dando em cima da gringa e isso me deixou boladão e óbvio que eu fui saber dessa história. Mas depois que tudo aconteceu os moradores não ficam mais na rua como antes e nem minha irmã quer saber de mim, o que ta acontecendo comigo caralho?
Estava distraindo a mente na boca quando meu rádio começa apitar me tirando do mundo da lua.
- Na escuta, pesadelo?
- Manda o verbo.
- Se liga, tem uma loira gostosa.. Digo, um casal de granfino querendo falar com tu.
- Dá qualé desses dois ai? Será que não é polícia disfarçada?
- Se fosse já teria me levado, né? Mas é o seguinte, ela ta dizendo que o assunto é sério.
- Que assunto? Porra, manda ela mandar logo a idéia.
- Caralho borracha, ela ta dizendo que é a mãe da gringa..
Nessa hora meu coração disparou. Como assim a vagabunda voltou? Dei aquele sorriso e voltei a me concentrar no que o soldado tava falando.
-Se liga, trás ela aqui e aproveita e manda algum dos vapores trazer a grinda também, vamos ter almoço em família - Sorrir e desliguei o rádio.
Resolvi ligar para o Pedro que estava no Morro da macaca e no 3 toque ele me atendeu.
Pedro: Fala..
Pesadelo: Convoca o bonde todo.
Pedro: Pra quê?
Pesadelo: Só faz o que eu to falando, manda chamar meu pai, meu padrinho, minha madrinha, aquele tal do Júnior e brotem aqui na maré ainda hoje. Não quero demora.
Pedro: Que porra você ta aprontando desse vez?
Pesadelo: Tu ta perdendo tempo caralho, faz o que eu mandei e brota aqui. - Falei e desliguei o celular.
Acendi até um back pra ficar mais esperto e não demorou muito a loira estava bem em minha frente.
Tiffany: Vai me bater, tantar fazer o que eu não quero ou procurar problemas? - Disse cruzando os braços.
Pesadelo: Primeramente, vai se fuder. Senta aí, tenho uma surpresinha pra você.
Tiffany: Tão delicado, né? - Falou em um tom irônico.
Quando eu ia responder alguém bate na porta e eu dou aquele sorrisinho de leve e assim que vejo aquela mulher em minha frente meu coração acelera e meu corpo arde em chamas.
Tiffany: Mãe? Pai?
Stefan: Filha! Ai meu Deus, como você está?
Vanessa: O que são essas marcas em seu rosto? Não me diga que ele..- Disse me encarando.
Pesadelo : Um bom filho a casa torna, não é mesmo? Bem vinda de volta.
Vanessa: Vamos adiantar logo isso. Quanto você quer?
Pesadelo: Pra quer a pressa? Você mal chegou. Quando eu quero? - Sorri- Quanto vale 20 anos sem saber o que é ser feliz?
Stefan : Olha, eu pago o que for preciso, por favor nos deixe ir embora.
Pesadelo: Fica na tua aí tiozão, se eu quisesse dinheiro eu roubava um banco.
Tiffany: O que ta acontecendo aqui? Eu não to entendendo nada.
Pesadelo: Olha, é melhor você não entender porque se não nem vai chorar no velório da sua mãezinha.
Tiffany: Você vai mesmo matar a minha mãe? Pesadelo, por favor não faça isso.
Pesadelo: Quando o grande DG chegar vamos decidir o que fazer com essa coisa que você chama de mãe. Relaxam, e em quanto a você, Vanessa vai imaginando como deve ser o inferno porque é pra lá que você vai quando morrer.
A família feliz ficou conversando e não demorou muito pro chororô começar. Os minutos foram passando e eu já estava impaciente, cadê esse povo que não chega?Vanessa: Será que você poderia me arranjar um pouco de água?
Pesadelo : Não.
Vanessa: Por favor..
Pesadelo: Minha mãe pediu por favor pra não matar ela?
Vanessa: sim.
Pesadelo: E o que você fez? Matou ela num fui? Então, fique com sede.
Assim que eu acabei de falar a porta se abriu, revelando as pessoas que eu queria que estivesse presente nesse momento.
DG: Chamou pra quê?
Pesadelo: Pra você reviver o passado coroa. Se liga nesse presente que a vida nos trouxe.
Assim que ele bateu o olho nela pude ver o seu maxilar travar e sua mão fechar, ali eu pude ver a raiva que o meu pai estava sentindo.
DG: Vanessa..
Pesadelo : RM, segura ele.
DG: Não me segura não porra, deixa eu estourar a cabeça dessa filha da puta.
Tiffany: Você não vai matar a minha mãe não. Ela errou sim, mas de alguma forma ela vai pagar pelo erro. Eu não posso ser infeliz igual ao seu filho, eu ainda quero a minha mãe aqui comigo e eu não vou deixar você matar a minha mãe. - Falou em um tom alto
Pedro: Tiffany, é melhor você não se meter nesse história.
Tiffany: Vai cuidar da Maya vai, não fala comigo não.
Mari: Não fale assim com o meu filho não projeto de Vanessa.
Vanessa: A mesma debochada de sempre.
Mari: É sem babado, nêga. Tu vai pagar pelo que fez com a minha irmã.
RM : Vão dá uma volta vocês, só quem vai ficar aqui é eu, pesadelo, DG e Vanessa.
Mari: Por quê?
Stefan: Porque eu não posso ficar?
DG: Você é surdo desgraça? Saia logo daqui.
Tiffany: Vem, vamos pai.. Enquanto a você - apontou pra mim - Se ponha no meu lugar, pense como será a minha vida sem a minha mãe. - Se virou e saiu
Pedro: Vamos comer algum lanche mãe.
Mari: Eu vou tomar é uma cerveja, essa história ta me deixando louca.
Pesadelo:E o irmão dessa aí, não veio porquê?
Pedro: Ta na faculdade.
Eles saíram e ficamos ali naquela sala um encarando o outro. Eu analisei cada detalhe daquela mulher, meu desejo de mata-lá estava pulsando em minhas veias, é sempre bom lembrar que fui criado pra isso, mas as palavras de Tiffany martelavam em minha mente. Eu sabia o quanto era difícil não ter uma mãe, era horrível passar o aniversário sem ter a minha mãe ao meu lado. Eu sei que minha avó me ver como um filho mas não é a mesma coisa, eu queria saber o prazer de ouvir a minha mãe me chamando de filho.
_______________Eu sei que vocês estão morrendo de raiva de mim por ter sumido assim, mas vou explicar um cadin. Minha vida ta um caos e eu tenho que dá prioridade a minha vida pessoal, mas eu tenho um compromisso com vocês também e por isso vim da satisfação. De coração me perdoem pela demora e não desistam de mim! Quero aproveitar para agradecer pelos 99,6k de leituras no ERA ELA sem vocês eu não seria nada. Um beijo e um feliz Carnaval pra quem curte. 💙🍀
Votem e comentem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Teen FictionNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!