Tiffany Narrando
Ficamos conversando que nem percebemos a hora passando. Conhecer o Pedro foi muito foda parece até que a gente combina, ele é louco igual a mim e vamos combinar que ele é gato pra cacete. Não pude deixar de vê as trocas de olhares que ele e a Maya trocavam.
Tiffany : Parece que eu e a Agatinha estamos sobrando por aqui - Disse encarando a Agatha
Agatha: Eu to vendo menina, vamos ali que eu quero te mostrar uma coisa Tiffany.
Maya: Eu também quero ver! - Se levantou
Pedro: Tu é muito curiosa hein? Fica aí pô. Aproveita e me faz campainha.
Agatha: É Maya, fica aí.
Tiffany: Já já a gente volta- Sorrir e puxei a Agatha.
Maya Narrando
Não acredito que as meninas me deixaram aqui sozinha com esse gato. Mas é bandido e eu não posso cair nessa tentação.
Maya: Então...
Pedro: Ta calor aqui né? - Disse se abanando
Maya: Realmente está. Onde eu moro faz frio o tempo inteiro.
Pedro: Se você quiser eu te levo em um dos quartos que tem aqui, lá tem ar-condicionado . - Falou próximo de mim
Maya: N..não aqui tá bom - forcei um sorriso
Pedro: Porra, tu não tá vendo que eu to querendo te dá uns pega não? Tu é mó lenta mina.
Quem ele pensa que é para falar assim comigo? Eu hein, ele ta achando que eu sou essas meninas que dá pro cara na primeiro noite? Deus que me livre disso.
Maya: Meu bem, se tu ta achando que eu vou dá pra você pode tirar seu cavalo da chuva. Eu não sou essas meninas que senta no pau de qualquer um. Sou uma piranha mas uma piranha comportada.- Ele gargalhou e me encarou
Pedro: Se liga, você é mais bonita calada. - Se aproximou de mim e encarou meus lábios. - Essa boca tá me chamando e olha eu também quero ela. - Ele me agarrou e começou a me beijar com velocidade. De início eu fiz meu cú doce mesmo mas estava ficando tão bom que eu acabei cedendo. Sua língua brincava com a minha e logo sentir sua mão aperta a minha cintura. Ele sorriu e parou o beijo com três selinhos .
Maya: Nossa- Falei recuperando o ar- Se eu soubesse que era assim tinha feito antes. - Ele me olhou sorrindo- Ai meu Deus, olha eu tenho que ir atrás das meninas- Falei nervosa e saí indo em direção a escada.
Assim que eu vejo uma porta Rosa logo imagino que ali era o quarto da Agatha, me aproximei e abrir a porta me deparando com aquele quarto lindo e quando olho para o lado vejo as duas dormindo. Tinha uma cama em baixo da cama de casal e logo imaginei que era pra mim. Mas antes de deitar me lembro que estávamos na casa do irmão grosseiro da Agatha e eu tento chamar a Tiffany mas aquela ali dorme parescendo que tá morta. Deixei o medo de lado e resolvi dormir também. Assim que deitei na cama fiquei pensando nos meus pais e obviamente no Chris e acabei dormindo.
Tiffany Narrando
Acordo com uma sede do caralho e quando olho em volta vejo que não estou no quarto do hotel e dou um pulo da cama.
Tiffany: Não acredito que dormir aqui- digo pra mim mesma.
Olho para o lado e vejo Agatha e Maya dormindo, olho para o relógio que tinha no criado mudo e o mesmo marca 3:30 da manhã dou um suspiro e saio do quarto devagar para elas não acordarem. Vejo que tá tudo escuro e começa a cantar uma musiquinha de Jesus vai que tem um demônio na cozinha, aliás onde é a cozinha?
Tiffany: Remove a minha medra. Me chama pelo no..-Sentir meu pé se chocar com alguma coisa mas fico paralisada quando sinto alguém tocar em mim.- Jesus, me perdoa por tudo que eu fiz nessa vida. Eu nunca quis roubar no mercado, era questão de necessidade. Eu juro que eu não faço mais.-Disse de olhos fechados.
Pesadelo: Que porra você ta fazendo na minha casa? - Ele acendeu a luz mostrando a sua barriga definida.
Tiffany: Jesus, que tesão digo que gostoso. Aí meu Deus. - encaro ele sem graça e suspiro - Olha, eu não queria ta aqui mas eu acabei dormindo esperando a Maya e o Pedro conversarem- Sorrir e ele ficou com um semblante sério.
Pesadelo: E o que você tava querendo fazer na cozinha? - Cruzou os braços.
Tiffany : Eu só queria um pouco d'água não pode mais beber água aqui?
Pesadelo: Poder até pode. Mas eu costumo cobrar, aqui não é embasa. -Disse se aproximando se mim
Tiffany: O que você quer?
Pesadelo: Jaja você vai saber- Se aproximou e foi chegando perto de mais. Ele fez com que iria me beijar e eu fechei os olhos. Mas abrir quando escuto uma risada e um piteleco em minha testa- Tá achando que eu vou beijar você?
Tiffany: Eu? -Sorrir- Claro que não. Olha eu tenho que ir, tchau.
Pesadelo: Logo, logo eu cobro pela água - Disse sorrindo e eu saio em direção ao quarto.
Mas antes eu fico fascinada com a luz da lua que iluminava aquele imenso corredor. Me aproximei e me espantei quando vi aquela vista perfeita e ali eu sentir uma saudade enorme dos meus pais. Eu queria voltar logo para a minha casa mas ao mesmo tempo eu sentia que eu tinha uma missão aqui no Brasil. Fiquei ali pensando quando sinto alguém atrás de mim e quando me viro vendo a Maya.
Maya: Ta fazendo o quer aqui doida?
Tiffany: Eu fui beber água e quando estava voltando essa lua me encantou e assim que eu chego dou de cara com essa linda paisagem. Vem ver -Ela se aproxima e sorrir ao vê.
Maya: Aqui é realmente encantador, mas uma pena que nem todo mundo seja bom. Se é que você me entende, né? -Suspiro e assinto
Tiffany: Sabe, eu estava pensando aqui e acho que devo ficar aqui no Brasil. Eu sinto que tenho uma missão aqui e sei que vai ser difícil mas eu preciso ficar.
Maya: E seus pais? Sua vida? Seus amigo e eu?
Tiffany: Meu pai vivi me dizendo que me criou para o mundo e por isso, eu descobrir que está na hora de voar, voar bem alto e ajudar as pessoas. Eu vou sentir a sua falta mas lembre-se NEVER BE ALONE, SISTER. ( Você nunca estará sozinha, irmã ) - Ela sorrir e me abraça logo em seguida.
Maya: Eu te amo. Vamos voltar a dormir!
Entramos novamente no quarto e deitamos na cama, não demorou muito e eu acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Novela JuvenilNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!