Gabala narrando
O bicho tava pegando e eu só estava atento, tentando pegar alguma informação que pudesse me favorecer. Esse otário estava ficando louco com a vadia da assassina da sua mãe e o engraçado que ele nem desconfiado estava de quem poderia ter armado com ele. O que era ótimo para mim, assim eu poderia ferrar ele de pouquinho em pouquinho, sem ninguém desconfiar.
Como ele havia deixado o comando do escritório comigo, aproveitei e vasculhei todas as papelada que havia por ali para ver se algo poderia me servir ali. Havia papéis de carregamento de armas, drogas e tudo que eu já sabia. Continuei procurando, até ver uma gaveta que ficava abaixo da mesa. Tentei abrí-la, mas estava trancada.
Peguei do bolso meu canivete que sempre ando e tentei arrombar aquela porra, mas parecia que o bagulho era blindado. Mesmo assim continuei e quando estava quase abrindo, alguém abre a porta.Pedro: Qual é gabala, tá fazendo o que aí maluco? – Perguntou Pedro, parado perto da porta.
Gabala: Eu.. eu tô só pegando uns papéis que caiu aqui. O pesadelo mandou eu levar uns papéis pra ele, então vim aqui, mas caiu tudo e eu tô pegando. – Falei, todo manso para ele não desconfiar.
Pedro: Saquei. E que papéis são esses que eu não tô sabendo? – Perguntou, com um tom desconfiado. Só falta ele ter visto mais do que acho que viu. Porra!!
Gabala: São da contabilidade do morro, tá ligado? – Disse, dando de ombros.
Pedro: Sei... –Arqueou as sombrancelhas.
Gabala: Bom, vou entregar para ele. Falou Pedro.
Pedro: Falou parceiro.
Saí dali as pressas e com uma raiva do caralho. Justo agora que estava quase conseguindo abrir aquela porra, esse filho da puta aparece. Mas tudo bem, eu tenho tempo de sobra para fazer isso e ideias também.
Gabala: Eu vou acabar contigo pesadelo, custe o que custar.
Este capítulo foi curto, pois não tem muito o que dizer desse ser que vai tentar infernizar a vida do pesadelo, mas em breve o circo pegará fogo de verdade. Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Ficção AdolescenteNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!