Capítulo 10

3.5K 282 19
                                    

Pesadelo Narrando

Cheguei no morro já no ódio, mas dessa vez meu roteiro não foi pra Maré e sim para o morro da Macaca. Eu precisava comunicar minha madrinha e meu padrinho e porra eu tava boladão com essa história. Mais uma vez à culpa foi minha, aliás tudo o que acontece eu sou o culpado e isso só alimenta a raiva e o ódio dentro de mim.

Resolvi ir andando mesmo e por onde eu passava o povo ficava me olhando, se fosse na minha favela já teria rodado. Porra nenhuma mermão tá me olhando porque? Depois de 15 minutos andando cheguei no alto no morro e era onde ficava a casa da minha madrinha. Toquei a campainha e a porta foi aberta e por incrível que parece estava meu pai, meu padrinho e um carinha que eu não conhecia, isso só pode ser castigo do Satã meu pai aqui eu sei que vou ouvir pra caralho.

Pesadelo Firmeza Madrinha?

Mari: Oi meu amor- Me abraçou - Ta fazendo o quer aqui?

Pesadelo: Preciso falar uma onda com a senhora e meu padrinho.

Mari: Entra meu filho.

Entrei e fui para onde meu padrinho estava e meu pai me olhou de relance.

RM: Cofoi Pesadelo? - Fez toque comigo- Cadê meu moleque?

Nesse hora eu tirei até o chapéu e passei a mão pelos meus cabelos e meu pai me fuzilou com os olhos, ele sabia que quando eu fazia isso aconteceu alguma treta.

DG: Já sei que rolou merda.

Pesadelo: fica na tua que minha conversa é com eles. - Fechei ainda mais a cara.- Se ligue, estávamos em missão quando um alarme acionou e deu merda. Os canas vieram a trás e rolou uma troca de tiro e nisso o Pedro foi atingido.

Mari: O que? Onde tá meu filho Bernardo?  Pra onde levaram ele? - Falou desesperada.

RM: Calma Mariana.

DG: Eu sabia, andar com esse merda aí não dá bom não.

Respirei fundo e continuei falando

Pesadelo: O único merda que eu to vendo aqui é você Douglas. Se eu sou um merda eu tenho que agradecer a você que é mais merda ainda. E eu já falei, não se mete que o papo não é contigo ou melhor não fala comigo não, na moral.

Xxx : Bom eu acho que vou indo. O clima ta ficando ruim por aqui e a conversa é de família.

RM: Valeu Leão, amanhã eu passo pra resolver o resto dos bagulho- Fez toque.

Leão : Falow grande DG - Tocou na mão do meu pai - Dona Mariana, se acalma que o moleque ta bem. E firmeza ai Pesadelo- Tocou em meu ombro

Pesadelo: Continuando, ele tomou um tiro mas foi de raspão e caiu da Van machucando a perna. Eu fui tentar ajudar mas ele não conseguia se levantar. Eu juro que tentai fazer o máximo mas ele mandou eu vazar os vermes estavam muito próximo da onde estávamos e eu tive que ir foi ai que pegaram ele. - Dei uma pausa-  E..ele foi pra alguma delegacia. - Disse de cabeça baixa mas levantei logo em seguida - Mas não se preocupa não minha madrinha eu vou trazer o meu irmão de volta.

RM: É melhor mesmo. Se acontecer alguma coisa com o meu moleque eu não sei se vou conseguir te perdoar. Eu disse que não queria o Pedro nessas ondas de roubo a banco ou joalheria. Lembra daquela vez que tivemos que pagar uma fortuna da fiança pelo 157?

Mari: Não é pra tanto Ruan. Pedro já é de maior e ele sabe o que faz. Aliás, ele seguiu os passos dá família não queira culpar o Bernardo por isso. Uma hora dessa poderia ser ele no lugar do Pedro e imagina se o DG culpa ele por isso ?

DG: Eu não ia culpar ninguém. To nem ai pra esse cara. Vou me mandar por que minha cabeça já ta explodindo aqui e se eu continuar vai dar merda.

Ele se levantou e fez toque com meu padrinho e abraçou minha madrinha. Ele saiu sem olhar na minha cara.

RM: Eu to nervoso, me desculpe meu menino.

Pesadelo: Eu sei que a culpa foi minha e como eu já disse vou tirar ele o mais rápido possível. Vou vazar.

Saí que nem olhei para trás, fui até o pé do morro onde Gabala estava e mandei ele seguir pro morro. Preciso resolver isso o mais rápido possível mas dessa vez vou ser mais esperto e mais ágil.

Você vai sair dessa irmão, eu vou te tirar mas antes preciso descobrir pra onde te levaram e isso vai ser moleza afinal hoje em dia com dinheiro tudo fica mais fácil.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora