Capítulo 24

3K 257 20
                                    

Tiffany Narrando

Eu não acredito. Ele tinha mesmo que ser tão bruto e patético?  Eu só fiz uma brincadeira e ele me tratou com aquele grosseria mais uma vez.

Maya: Aquele tal de Pesadelo é muito idiota. Imagina o que ele deve fazer com a irmã.

Tiffany: Ele é outra pessoa com a irmã. Ela me disse que eles se dão super bem. Sabe, parece que ele preciso de ajuda.

Maya: Realmente. Ele precisa é de um psicólogo ou melhor ele deve se tratar o mais rápido possível.

Tiffany: Olha eu não sou de dizer essas coisas não mas, se é ignorância que ele quer é isso que ele vai ter. Ele se acha muito só porque é dono do morro, eu hein.

Maya: Falando disse a gente nem deveria ta frequentando esses lugares. Você lembra do que sua mãe disse num lembra? -Bufei e a encarei com tédio.

Tiffany : Uma hora dessa ela deve ta é gastando o dinheiro do meu pai. Minha mãe nem liga pra mim assim, até parece que ela vai se preocupar por onde eu ando aqui no Brasil.

Maya: Você que diz... Sabe, eu sinto tanta falta dos meus pais.- Ela me encarou e abaixou a cabeça.

Tiffany: Você quer ir embora? Se quiser eu ajeito tudo e você vai.

Maya: Eu quero ir sim, mas eu não posso deixar você aqui sozinha - Sorrir- Olha, eu vou ficar aqui com você e vamos ajeitar a nossa vida.

Ficamos batendo papo e resolvemos nos arrumar para ir ao tal churrasco. Não tínhamos nada de útil então resolvir ir e encarar aquele grosso  mas dessa vez eu vou é pra arrasar e não pra ficar engolindo desaforo de traficante. 

Colocamos os biquínis na bolsa, protetor, dinheiro e tudo o que for necessário. Mandei mensagem para  a Agatha para avisar que só vamos passar no mercado para comprar algumas coisas e estávamos indo. Saímos e andamos até o super mercado.

Maya: Se vamos morar aqui eu acho que deveríamos comprar um apartamento. A diária desse hotel dá pra comparar um monte de comida.

Tiffany : Você tem razão. O que acha de morarmos no complexo da Maré?  Eu vi uma casa linda que está até a venda. - Ela me encarou não acreditando no que eu havia dito.

Maya: Ta falando sério?- Sorriu- Eu não to acreditando nisso.

Tiffany: Eu gostei de lá, sério, eu acho que seria uma boa.

Maya: E quando tiver aquela chuva de tiro que mostra na Tv?  E você lembra que aquele Pedro foi preso por assaltar um banco. - Suspirei

Tiffany: Para de pensar coisas negativas. Nem sabemos como é realmente morar em um lugar novo. Sim, eu sei que o Pedro já foi preso mas ele pagou por isso. Vamos dá uma chance a nossa nova fase, por favor amiga.

Maya: Tudo bem, vamos tentar...- Suspirou

(...)

Chegamos na casa da Agatha e o lugar estava lotado de homens armados, mulheres quase peladas, tinha muita bebida e carnes também. Assim que Pedro nos viu ele sorriu e veio até nós.

Pedro: Pensei que vocês não iriam vim. - Disse me abraçando e abraçando a Maya

Tiffany: Nós trouxemos essas bebidas - Sorrir e ele pegou.

Maya: Aqui ta cheio hein? Meu Deus, olha o tamanho daquela arma. - Apontou

Tiffany : Para de apontar garota. Acho que é melhor se acostumar né?

Maya: Não me lembre disso, pelo amor.

Pedro: Como assim?

Tiffany: É... não tem nada certo mas estou pensando em comprar a casa que está vendendo aqui.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora