Pedro Narrando
Tava na maior pegação com a morena quando começou a chover, geral saiu correndo para suas casas e só ficamos eu, Paula e a Agatha. Ficamos bebendo na sala e resenhando.
Maya: Gente, cadê a Tiffany?
Paula: Último vez que vi tava com a gente.
Agatha: Não me diga!
Pedro: Ela deve ter saído, aquela ali não para a xana nem por um minuto.
Maya: Pior que é verdade viu..
Paula: Gente, eu vou subir. To cansada.
Pedro: Eu também vou, mas essa morena tem que vim comigo.
Maya: Eu to com cara de babá pra colocar criança pra dormir?
Agatha/Paula: Olocoooo!
Agatha: Eu iria dormir sem essa hein!!!
Pedro: 1x0 sua vaca leiteira. Olha, acabou a nossa relação - Disse bêbado e saiu em direção a escada.
Maya: Me esperaaaa! - Gritei
Agatha: Amiga vamos subir também, você que bebeu menos desliga ai as coisas e vamos.
Cheguei em meu quarto e fui direto para a cama. Mas a Maya veio pra cima de mim e começou a me beijar.
Pedro: Faz isso não bebê.
Começamos a nos beijar e minha mão já explorava a sua bunda de maneira absurda. Comecei a tirar sua blusa lentamente e depositei beijos em seu pescoço deixando algumas marcas, desce minha mão até seus seios e comecei a chupar um de cada vez. Ela gemia baixinho e rebolava em cima do meu pedrão.
A deitei na cama e comecei a beijar todo o seu corpo, cheguei na barriga e dei aquele sorriso safado e tirei o seu short jeans, ela ficou apenas com a calcinha do biquíni. Passei a língua por cima da calcinha e tirei a mesma em seguida.
Pedro: Você fica mais bonita sem ela.
Comecei a masturba-la e ao mesmo tempo passava a língua por toda a sua intimidade, seus gemidos já estavam altos e isso me dava mais prazer. Ela começou a rebolar enquanto eu chupava a sua buceta.
Maya: Isso..é..muito bom - Apertou um dos seus seios.
Tirei a minha bermuda e peguei uma camisinha que tinha no criado mudo. Coloquei em meu pau e sem pensar duas vezes introduzir meu pau em sua vagina e ela deu um grito. Quando tirei meu membro de dentro dela pude ver sangue e me assustei na hora.
Pedro: Tu..tu é virgem? Aliás era.
Maya: Sim, eu era. Mas quero sentir prazer então, para de fazer perguntas clichês e vem logo.
Voltei a penetra-lá só que dessa vez mais devagar, comecei em um movimento devagar e quando vi que ela estava se acostumando fui aumentando a velocidade. Ficamos ali no vai e vem.
Maya: Isso.. vai mais forte...- Disse passando a unha em minhas costas.
Pedro: Calma, é a sua primeira vez..- Dei um selinho nela- Fica de quatro pra mim
Pra uma pessoa inexperiente até que ela era boa viu? Ela ficou impinadinha e porra fiquei maluco quando vi aquele bundinha chamando o meu pedrão.
Pedro: Assim eu morro de infarto. - Dei um tapa na bunda dela e a mesma sorriu
Coloquei devagar mas dessa vez os movimentos foram mais intensos e fortes. Soquei com força e a mesma gemia de prazer.
Maya: Eu..eu..vou..gozar! - Soquei mais forte e sentir a mesma gozando e perdendo as forças mas ainda não tava na hora da brincadeira acabar.
Coloquei Maya por cima de mim e ela começou a rebolar. Segurei em sua cintura e coloquei uma mão estimulando o seu clitóris.
Maya: Pe..Pedro! AHHHH... Isso.. vai.. me fode!
Já vi que a morena pegou a visão das coisas. Comecei a socar com força e ela cavalga rápido em cima do meu pau.
Pedro: Tu gosta, num gosta? - Disse em seu ouvido
Maya: Sim! Isso é bom de mais..
Mano, essa mina é sensacional e pra uma ex virgem ela fode bem pra cacete. Ela quicava e rebolava em mim, peguei em seus seios e chupei cada um. Ouvia ela gemer meu nome e isso me tava mais tesão.
Pedro: Isso geme meu nome, geme sua gostosa do caralho.
Maya: Eu viu gozar de nome.... mete mais que eu to quase lá..
Mete com mais força sentir a mesma gozando. Saí de dentro dela e ela encarou meu pau.
Pedro: Não precisa se não q...- Ela pegou meu pau e colocou de uma vez na boca. - OH!! Delícia! - Empurrei a cabeça dela e fiz com que ela chupasse ainda mais.
Ela tirou ta boca e começou a me masturbar, ela tirava e botava na boca sentir que já estava quase gozando e ela tirou a minha camisinha e voltou a chupar o meu pau.
Pedro: Eu vou gozar caralho! - comecei a meter na boca dela e foi quando eu gozei. - Não precisa engolir- Mas quem disse que ela me ouviu? A doida engoliu minha porra sem fazer cara feia.
Maya: Uma bela Foda com um traficante, quem diria Brasil!
Pedro: Bem vinda ao mundo do sexo, bebê - Sorrir e ela deitou ao meu lado.
Maya: Esse quarto é seu?
Pedro: Sim.. Mas as vezes eu nem fico aqui, vou pro outro morro. Minha família precisa de mim também.
Maya: Eu pensava que você não tinha família - Sorrir
Pedro: Nem todo menino que ta na vida do crime tem uma história triste pra contar. Eu só estou nessa por que meu pai é traficante, meu padrinho também e o meu melhor amigo.
Maya: Entendi. Você não pensou em seguir outro caminho?
Pedro: Até pensei, mas não era pra mim. Eu queria da orgulho pra minha coroa mas infelizmente dei desgosto quando fui preso pela primeira vez.
Maya: Saí dessa vida, Pedro.
Pedro: Se liga guria, tu não sabe de nada. Não é fácil sair assim, eu to bem no tráfico e vou ficar nele até o meu último suspiro.- Ela me encarou e ficou me olhando.
Maya: Me desculpa se meter em sua vida assim.
Pedro: Relaxa, agora vai dormir vai.
Ela se levantou e pegou a sua peça de roupa e começou a se vestir.
Pedro: Pra onde você vai?
Maya: Pro quarto das meninas ué
Pedro: Dorme comigo hoje- Dei um sorriso e ela voltou pra cama
Ficamos conversando por mais um tempo e vi a mesma pegando no sono. Dei um beijo em sua testa e sorrir.
Pedro: Boa noite, morena- Sussurei.
Gente, esse Pedro é um fofo né? Eu quero ele pra mim!!💙
Vamos criar um shippe para esses dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Teen FictionNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!