Capítulo 53

2.4K 222 3
                                    

Pesadelo Narrando

Como eu não desconfiei antes? O cara se fazendo de amigo o tempo inteiro e chega agora eu descubro que tem um Judas bem embaixo do meu nariz, mas se ele acha que vai chegar assim e tomar o meu reinado ele só pode está enganado. Vai morrer com a boca cheia de formiga.

Pesadelo: Ou você me mata ou eu mato você, filho da puta. Falando em puta a mãe dele mora aqui no morro,  vai ser por ela mesmo que eu vou começar.- Disse indo em direção a boca.

DG: Ainda bem que te encontrei, se liga o Gabala..

Pesadelo: Já peguei a visão da onda.

DG: A tropa do Borel e da macaca já está a caminho. Vamos, que a terceira guerra começa hoje. - Disse tocando em minha mão.

Cheguei na boca e já fui logo pegando as munições, armas e tudo o que eu precisava. Eu to ligado que ele conhece cada canto desse morro e certamente ele deve ta espalhado pelo matagal. Ele vai vim com sede pra cima de mim, aliás ele vai direto no meu ponto fraco.. A Tiffany. Peguei meu rádio e liguei para o Peixe que era o meu soldado mais antigo e de confiança.

Rádio

Pesadelo: Peixe na escuta?

-  No comando chefe

Pesadelo: Se liga, Gabala e o morador vão invadir o morro e ele sabe muito bem como me atingir e por isso quero que você seja rápido. Leve a Tiffany e a amiga dela para a casa onde está a Vanessa e o pai dela. Depois traga a mãe dele aqui, vou bater um papo com ela.

- Falando em mãe... A sua acabou de passar aqui irmão.

Fiquei em silêncio, ainda tem ela. O que está acontecendo Jesus? Pelo visto isso vai ser mais difícil do que pensei.

- Pesadelo?

Pesadelo: Já ouvi. Vai fazer o que eu te mandei anda.

**

Fui em direção a rádio do morro e dei o o papo.

Pesadelo: Atenção comunidade. Pesadelo na voz, não quero ninguém na rua, entrem e fechem tudo por que hoje vai rolar sangue por toda parte e quem me desobedecer vai rodar também.

***

Macaca, Borel e Maré, todos reunidos nesse exato momento só esperando o sinal. Perigo eu sei que não vai ter já que estamos em família. A mãe daquele filho da puta vai ser a última cartada, ele vai aprender que comigo não se brinca.

Zoi: Se liga no meu papo, vou falar devagarinho o Gabala traidor vai tomar bem no cuzinho. - Falou tirando sorriso de todos ali presente.

Rato: O bagulho tem que ser assim ó:

BOLADÃO, PESADÃO TIPO AFEGANISTÃO..
O GABALA TRAIDOR QUIS DA GOLPE DE ESTADO
O PESADELO VOLTOU E VAI TE DEIXAR TODO FURADO
É BOLADÃO, PESADÃO TIPO AFEGANISTÃO O BONDE 157 É O BONDE DO PESADELO - Todos levantaram as armas.

Eu, Pedro, DG e RM encaravamos aquilo em silêncio. Meu sangue estava fervendo e meus pensamentos só iam na Tiffany e na Isa que voltou logo agora. Saio dos meus pensamentos quando os fogos foram lançados ao céu e ali sim eu soube que a guerra começou.

DG: É agora. Vamos mostrar para esse Judas que com nossa família não se brinca. - Disse segurando em meu ombro.

Pedro: Boa sorte, irmão.

Pesadelo: Sorte é para os fracos. Eu quero a cabeça daquele filho da puta. Tome cuidado.

Pedro: Você também. - Disse arrumando o  colete e a AK-47

(...)

Tiro comendo no centro, já estávamos aqui a quase 3 horas de relógio. Já matei muitos alemão, mas também perdi soldados de confiança. Eu só queria saber dele, ele era o meu único alvo.

RM : Fica ligado aí  hein? Eles não vão recuar tão cedo. Mas o nosso bonde é pesadão.

Apenas ouvi o que meu padrinho disse e não respondi nada. Estava eu e ele em um dos lugares daqui do morro. Pedro estava com meu pai lá em baixo.

Escuto meu rádio apitar e logo reconhece aquela voz.

Gabala ( Rádio ) : Tu vai morrer pau no cú, não só você como o seu papai e todos aqueles que você ama. Eu vou fazer você sofrer, eu vou imperar nesse caralho. Maré, Borel e Macaca vão ser meu.

Pesadelo ( Rádio): Você é um filho da puta mesmo né? Achando que põe medo em algum caralho. Cresce asa pra cima de mim filhão. Quem vai morrer é tu, aliás você e sua mãe que uma hora dessa já deve ter falado tchau pra esse mundão -menti- Agora é só você.

Gabala ( Rádio ) : Você vai me pegar, você vai me pagar seu filho da puta. Eu vou pegar aquele seu amorzinho e vou comer aquele cuzinho dela bem em sua frente.

Pesadelo ( Rádio ): Pode vim mermão, pode vim. Tu só sabe falar, eu quero é ver você nadar no teu próprio sangue aqui dentro você é e sempre será peixe pequeno. Se cria pra cima de mim não desgraça, aqui você não é porra nenhuma e aqui se faz aqui se paga. Bora bater de frente se tu é homem mesmo, bate de frente comigo porra mão a mão pra tu ver o gostoso que vai ser. Pra e derrubar precisou se alinhar com a facção rival, precisou buscar outros porque sabia que sozinho não ia dá em nada e sobre o seu parceiro que é outro pau no cú já ta morto. Se liga Judas o teu fim está próximo, tu vai pro inferno pacero.

A linha ficou muda e a troca de tiro tava cada vez mais tensa. Eles estavam em menor quantidade mas a visão estava a mil e por um momento meus pensamentos foram até ela, Tiffany. Onde será que ela tá? Será que tá bem? E se esse filho da puta pega-lá?  Meu Deus, que desgraça viu.

(....)

17 horas da tarde e a porra ainda tava pegando, eu sabia que eles não iriam desistir, meu bonde tava pesadão mas precisávamos ser mais esperto e acabar logo com isso. Mandei um grupo ir pro lado pra cima sem ko eles tem que respeitar, entraram na área errada e qualquer um que vir pra cima vai morrer sem ideia. Estava sentindo um aperto no peito não sei mas alguma coisa me dizia para ir ao encontro do meu pai, eu precisava encontrar com o DG. Assim eu fiz, passei o rádio procurando saber em que parte do morro ele estava mas não obtive resposta de imediato. Meu peito estava acelerado e minha respiração completamente ofegante. Fui atrás do meu pai o mais rápido possível, qual foi que tá rolando? Coisa de doido mermão nunca senti essa porra antes.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora