Tiffany Narrando
Entrei em casa com os olhos marejados e assim que vi a Maya me esperando no sofá, eu a abracei tão forte, como se todos os abraços que eu não dei, eu desse naquele momento. Chorei em seu ombro como uma criança quando não recebe o brinquedo dos sonhos em um dia de natal. Eu confiei nele, me entreguei mesmo não dando tudo de mim, mas ele preferiu escolher todo o ódio de uma vingança antiga do que me amar ou apenas ficar comigo. Doía, mas mesmo doendo eu entendia o que ele estava passando. Para ser sincera eu até sentia um pouco do ódio dele dentro de mim. Minha mãe foi cruel, fria, e pior, se mostrou desumana quando tirou a vida de uma mulher que só quis amar, criar uma família e viver feliz. Ela destruiu a vida de pessoas honestas, ela destruiu a vida do pesadelo, e isso era inaceitável.
Maya: Eu fiquei com tanto medo dele fazer alguma coisa com você. – Minha amiga disse, limpando minhas lagrimas, enquanto as suas caíam.
Tiffany : Eu fiquei com tanto medo Maya. Achei que não voltaria. – Voltei a chorar, encostando meu rosto em seu peito.
Maya: Mas voltou meu bem, voltou. – Afirmou, me abraçando mais uma vez. – Amiga.... Que... Roupa é... é essa? Tiffany ele....
Tiffany: Não. Quer dizer, quase. Ele estava fora de si, não era o pesadelo que conheci. Ele estava muito louco. Quando cheguei lá, ele me pediu para tirar a roupa. Eu recusei, até ele perder a noção e rasgar minha roupa e me jogar na cama, mas... Ele simplesmente parou e me mandou embora e me emprestou essa camisa.
Maya : God. – Disse, colocando as mãos na boca. – Tiffany, precisamos sair o mais rápido possível daqui, entendeu? Seus pais me ligaram e disseram que estavam chegando ao Brasil. Essa é a nossa chance!
Tiffany : Não Maya. Eu não vou. – Afirmei, plena no que eu acabara de dizer.
Maya: O QUÊ??? – Gritou, perplexa com o que acabara de ouvir.
Tiffany : Hoje eu vi o quão grande é o que a minha mãe fez. Ela acabou com uma família, acabou com a vida de uma mulher que tinha uma vida inteira pela frente, e pior, destruiu a vida dele, do pesadelo mesmo sendo apenas uma criança. Você imagina o quanto ele e toda sua família sofreu Maya?
Maya: Mas se ficarmos, ele vai acabar com a sua vida Tiffany. Pensa direito e me ouve. Nada vai ser bom se continuarmos aqui. Não do jeito que ele está agora.
Tiffany : E se sairmos, você acha que será melhor? Nosso inferno só está começando e o mínimo que podemos fazer é amenizá-lo.Apenas isso. Olha, você não tem nada a ver com isso, então eu vou pedir para o rato falar com o pesadelo para te deixar ir embora ok? Essa bronca toda só cabe a mim e não quero minha melhor amiga sofrendo por algo que ela não tem nada a ver.
Maya: E te deixar aqui sozinha? Never!
Tiffany: Você vai sim. – Informei, como se fosse sua mãe.
Maya: Quero ver me tirar daqui. – Cruzou os braços e bateu os pés.
Tiffany : Maya, você não está vendo o perigo que você corre ficando do meu lado?
Maya: Sim, mas melhores amigas são para isso, e eu acho que só estou fazendo o meu papel. Está decidido. Eu fico! – Decretou, me fazendo chorar um pouco mais.
Se eu tenho a melhor friend do mundo? Com toda certeza!
Abracei minha irmã de outra mãe e de olhos fechados, pedi para Deus nos proteger de todo mal naquele momento.Resolvi tomar um banho para relaxar depois de toda aquela tensão da qual passei. Fiquei um bom tempo debaixo daquela água morna, pensando em tudo que passei e alguns momentos me vieram a cabeça. Principalmente momentos com ele...
Flashback
Tiffany : Tô afim de fazer um bagulho mas acho que vai ser a coisa mais doida que eu fiz na minha vida.
Pesadelo : Fazer o que doida? – O encarei.
Tiffany: Isso –Beijei o mesmo.
*********
Tiffany: Está me seguindo? –Perguntei, parada no meio da escada com ele.
Pesadelo: Eu tenho mais o que fazer garota, se toca.– Disse, irritado.
Tiffany : Está estressada gata? – Zombei.
Pesadelo: Não me tira que hoje não tô legal. ”
Tiffany: Te deram um pé na bunda? Eu sinto muito mas... –Falei, mas logo fui enterrompida quando ele segurou em meu rosto com certa força, me prendendo na parede.”
Pesadelo: Não é da tua conta. – Falou, com um olhar feroz.
Flashback off
Droga de sentimento que me machuca. Porque fui logo me envolver com ele? Porque fui logo gostar dele?
Tiffany : Porra pesadelo, o que você fez comigo? - Disse chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
JugendliteraturNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!