Capítulo 19

3.7K 234 5
                                    

Agatha narrando

É foda quando você passa por algo ruim e tem que enfrentar isso todos os dias. É foda você ter medo de onde mora e por onde anda por conta de um ato de alguém sem caráter. É difícil ser estuprada e ter medo de viver por conta disso.

É assim que vivo hoje, com medo. Medo de sair de casa, medo dos olhares, medo de colocar uma roupa da qual pode atrair a atenção de gente como ele, o homem que me estrupou. Eu estou todos os dias tentando superar junto com meus familiares e amigos. Minha mãe todos os dias me dá conselhos, conversa, tenta me animar de todas as formas. Meu pai também me ajuda, mas não como eu gostaria. Mas não vou reclamar de nada, pois muita coisa já foi tirada de mim para hoje reclamar de alguma coisa.

Estava no meu quarto quando recebo uma chamada de vídeo pelo Whatsapp. Era minha amiga gringa, a Tiffany.

Agatha: Oi amiga, que surpresa. Tudo bem?

Tiffany: Tudo sim linda. E você como está?

Agatha: Estou vivendo, é o que posso dizer. Mas me conta, eu vi sua foto no face linda indo para a boate. Me conta como foi por lá?

Tiffany: No começo foi uma maravilha, até um carinha tentar me agarrar a força. A sorte que um cara que mora aí no seu morro me ajudou.

Agatha: Sorte sua nega. O rio está cada dia mais perigoso! Por isso que não saio mais.

Tiffany: Eu entendo. Mas fica tranquila que antes de viajar eu passo aí e te conheço pessoalmente, que tal?

Agatha: Eu adoraria. Estou ansiosa para te conhecer.

Tiffany: Eu também. Agora vou dormir, mas eu ligo mais tarde para conversarmos melhor ok?

Agatha: Espero Tika. Um beijo.

Tiffany: Beijo. Bye!

Desliguei a ligação e resolvi tomar um banho e comer alguma coisa antes que o Bernardo ou até mesmo minha mãe venha me encher o saco.

Tomei um banho gelado e vesti uma roupa fresca, já que estava quase nos 40 graus. Comi um pouco de arroz, feijão e um bife com esforço e depois um pavê como sobremesa. Estava apenas eu e os seguranças que estavam na porta, em casa. Minha mãe estava com certeza atrás do meu pai e meu pai e o Bernardo por esse morro.

Assisti um filme e depois arrumei a cozinha. Nessa hora o Bernardo chegou, todo estranho.

Agatha: Porque essa cara? – Perguntei.

Pesadelo: Que cara? Tá vendo coisa agora? – Disse, todo grosso, como sempre.

Agatha: Como se não te conhecesse. Fala logo.

Pesadelo: Só beijei uma mina, pronto.

Agatha: E isso é novidade?

Pesadelo: Não, mas... Eu não sei, só foi... Diferente, eu acho!

Agatha: Ah, entendi. – Sorri, já entendendo tudo!

Pesadelo: Tá me olhando assim porque Caraí. Não é nada disso que você tá pensando. Tô fora de mulher colada em mim.

Agatha: Eu não disse nada, você que está aí se explicando sem motivo.

Pesadelo: Vai se ferrar Agatha. Quem não te conhece que te compre. Agora prepara algo aí pra mim comer que to com o estômago vazio.

Agatha: Só vou fazer porque você está apaixonado.

Pesadelo: você não acha que tá folgada demais não? Vou tomar um banho que ganho mais. – Disse emburrado e seguiu para o banheiro.

Sorri e preparei uma comida para ele enquanto o mesmo tomava um banho.

Ah Bernardo, aí tem viu. E você no fundo tá começando a gostar.

Fiquei ali pensando quando escuto meu celular chegar mensagem.

Whatsapp on

Paula❤: Amiga?

Oi!

Paula❤: Nem sei como te dizer..

Dizer o quer? Fala logo..

Paula❤: TE AMO E ESTOU COM SAUDADES DA MINHA MELHOR AMIGA/ IRMÃ.😢

AI MEU DEUSSSSS! QUE SUSTO. EU TAMBÉM ESTOU COM MUITAS SAUDADES. VENHA ME VÊ AQUI NA MARÉ. PINK JÁ VOLTOU DE VIAGEM?

PAULA❤: Irei! Não, ele volta semana que vem.

Ah, quem bom. Preciso ir, meu irmão vai falar se a comida ñ estiver pronta. Bjs

Whatsapp off

Fui para a cozinha pegar a janta do Bernardo que já estava pronta no microondas. Assim que eu coloquei na mesa, ele desceu e se sentou na mesa.

Bernardo: Pega a coca aí.

Agatha: Eu não sou sua empregada não. Levante e vá buscar eu hein. Ta parescendo que não tem braços e pernas.

Bernardo: E a lá! Ta me tirando pirralha? -Falou comendo

Agatha: Me respeita que a irmã mais velha aqui sou eu. -Cruzei os braços.

Bernardo: Mas quem comenda aqui sou eu. - Rebateu

Agatha: Se liga, cuidado pra não achar nada nessa comida- Sorrir e ele me encarou sério - Tchau otário.- Corri subindo as escadas.

Bernardo: SUA FILHA DA PUTA! MANO, VOLTA AQUI AGATHA O QUE VOCÊ COLOCOU NO MEU RANGO? - Fiquei rindo e deixei ele lá reclamando.

Realmente, estava na hora de superar o que me aconteceu no passado. Eu me privei de muitas coisas por causa daquele desgraçado. Está na hora de dá a volta por cima e voltar a sonhar, eu realmente preciso voltar a ser feliz e é isso que eu vou fazer.

Fui para frente do espelho e resolvi tirar uma foto para postar no facebook, afinal fazia tempos que eu não fazia isso.

FACEBOOK

Eu resolvi me amar outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu resolvi me amar outra vez. Eu resolvi deixar o passado no lugar dela. Eu resolvi RENASCER! 💙 #TÔDEVOLTAMUNDO

2500 pessoas curtiram a sua publicação
Comentarios:

Paula Souza:  Minha princesa! Eu te amo e fico feliz por você 💙🐄

Pedro Moura: Isso ai princesa! Só falta mudar de time! #Boramengô

Pesadelo Cerqueira: Horrosa! @Pedro Moura ai temos que combinar! #Palmeiras não tem mundial😂😂

Pink Bittencourt: Eu to morrendo de saudades piranha do amor! Estou voltando pra casa❤❤🐄✈

Fiquei rindo com os comentários e acabei pegando no sono.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora