Pesadelo Narrando.
Estávamos em um beijo massa e era hoje que eu iria ganhar meu dinheiro, to até vendo. Paramos o beijo e eu fui tirar a blusa dela mas a mesma me interrompe.
Tiffany: Ta achando mesmo que eu viu dar pra você? Conheço bem o seu tipinho e pra você ta fácil assim alguma coisa tem. - A encarei.
Pesadelo: Ta louca? Eu sou homem e você é gostosa pra caralho. Tem nada não, loira.
Tiffany: O último cara que eu dei me disse a mesma coisa, então não é novidade. Olha, eu não sei o qua você aprontou mas quando estiver sendo sincero vem falar comigo. - Ela sorriu e continuou me encarando.
Pesadelo: Você é mais esperta do que eu imaginei. Se fosse outra eu já teria comido.
Tiffany: Me diz uma coisa. Por que vocês homens tem essa mania de achar que a mulher é tudo igual? Acorda! Eu não sou essas minas que transam por causa de dinheiro, se eu ver que é só sexo beleza, massa. Não venha querer bancar o esperto pro meu lado por que não vai rolar.- Eu a encaro e fico sem falar nada.
Pesadelo : Jaé então. Vou falar pra sua amiga que você ta indo embora.
Tiffany: Não precisa, eu resolvi ficar e curtir um pouco mais a festa. - Deixou a mochila em cima da cama e saiu do quarto.
Que mina filha da mãe. Mas porra ela é bem esperta e isso me chama muito nela. Veja que a mesma é diferente e abusada também. Saio do quarto e volto pro jardim onde tá rolando o churrasco. Preciso relaxar e sei bem como vou fazer isso.
Pesadelo: Chegua ai Rato.
Rato: Fala patrão.
Pesadelo: Pega um lança pra mim e um cigarro do verdin.
Rato: Pra já. - Ele fez toque comigo e saiu.
Pedro: Iai comeu? - Tocou em meu ombro
Pesadelo: Não e nem vou. Ela não merece, a mina é diferente tá ligado? E porra mandou o verbo legal lá dentro.
Pedro: To falando com o mesmo pesadelo? Então quer dizer que eu ganhei 5 mil?
Pesadelo: Eu não vou te dá porra nenhuma. Lembra de quando você não beijou a Patrícia? Então põe na conta.
Pedro: Cara, ela tinha bafo de merda na boca.
Pesadelo: Foda- se esse b.ó não é meu - Sorrir ao ver o rato vindo.
Pedro: Eu vou fuder teu batalhão com a minha piroca de metal.. - saiu de perto cantando.
Reto: Aqui parceiro. - Me entregou o lança e o cigarro.
Pesadelo: Tem esqueiro ai? - Ele nega com a cabeça. - Jaé então.
Vou na cozinha e acendo o cigarro de maconha no fogão. Fique ali e as palavras de Tiffany vem em minha cabeça. Mas sou tirado de pensamentos quando a Kaisa chega.
Kaisa: Fala comigo pesadelo. - Fez toque.
Pesadelo: Fala tu doidona. Nem te vi aqui.
Kaisa: Cheguei agora. Passa essa porra pra cá - Entreguei o cigarro e ela tragou o mesmo. - Quem são as duas gostosas que estão lá fora?
Pesadelo: Amigas da minha irmã, qual foi?
Kaisa: Elas dançam pra cacete. Se liga, nunca mais foi lá no Dendê.
Pesadelo: To na correria. Como estão as coisas por lá?
Kaisa: Ta maior onda parceiro. Depois que o Bope pacificou ficou maior tensão. Ainda bem que eles não sabem que sou eu que comando aquele caralho por que se não eu já estaria morta.
Pesadelo: Qual foi da gente armar uma invasão? A demora é só sua.
Kaisa: Relaxe, temos que ir com cuidado, eles são muitos e só nós não ia render muita coisa não, ta ligado?
Pesadelo: Pode crer. Mas qualquer coisa você solta o papo que tu sabe que vai ser daquele jeito.
Kaisa: Valeu ai cuzão, tu é irmão e tá ligado né?- Tocou em minha mão.
Pesadelo: E os namoradinhos cadê?
Kaisa: Mandei pro inferno. O filho da puta me traiu com minha prima, opai que viagem. - Gargalhei
Pesadelo: Com qual das primas? Matou ela também?
Kaisa: Cartolina. Que nada, quem me deve respeito é ele, mas sabe aquele cabelo? - fiz que sim com a cabeça - Foi pro lixo, raspei todinho.
Pesadelo : Tu é maluca. Bora lá fora.
Saímos e todos ficaram nos olhando. Confesso que Kaisa era linda mas era pior que eu quando queria se vingar. Ela sim não brincava em serviço e fortalece grandão pra favela. Ela só tem 25 anos mas já matou mais que eu e o melhor é que ela é esperta e ninguém nunca desconfiou até por que ela se veste como uma patricinha e quem vê até pensa que é filha de papai.
Pedro: Vagabuda! - Abraçou a mesma
Kaisa: Iai minha puta - Retribui o abraço.
Pedro: Tá cada dia mais gostosa hein?
Suelem: Vai chamar essa patricinha de gostosa na minha frente Pedro? - cruzou os braços.
Pedro: Fica na sua Vanuza.
Suelam: Meu nome não é Vanuza, Pedro.
Pedro: Ta bom Jessica- Ela bufa e saí rebolando.
Kaisa: Vocês se metem com cada mulherzinha que dá até dó de vocês.
Pesadelo : Me joga na roda não, parceira.
Pedro: Eu gosto é de buceta, se quiser me dá a sua tamo aqui.- Eu dou risada e encaro a Kaisa que estava com um semblante sério mas logo da um sorriso se aproximando do Pedro.
Kaisa: Sabe Pedrinho, eu até gosto de tu- Falou pegando no membro do Pedro e apertando com força - Mas as vezes é tão idiota com esses comentário - Ele grita de dor e eu só faço rir.
Pedro: solta a porra do meu jeremias. Solta Kaisa! - Gritou
Kaisa: Vai falar essas ondas comigo de novo? - Ele balança a cabeça com um sinal negativo - Foi o que eu pensei.
Pedro: Deus é mais. Tu nem é tudo isso, vou até sair daqui. E você nem pra me ajudar né? Belo irmão tu é - Ele saí pegando no ovo.
Pesadelo: Ele é louco. - Disse balançando a cabeça
Kaisa: Percebi. Se liga, vou dá uma volta por aí
Pesadelo: Jaé - Fizemos o toque- Fé.
Kaisa: Fé.
Fui pra perto dos moleques e sentei em um banco que tinha lá, meus olhos foram direto na Tiffany que dançava, ela era cheia de tatuagem o que mais me chamava atenção nela, parecia um gibi em forma de gente e seu sorriso era lindo também. Mas não posso me deixar levar por essas ondas não, eu não posso me apegar a ninguém, nunca me apeguei e não vai ser agora. Eu tenho uma missão e não posso focar em outra coisa. Fiquei no meu lança e comecei a jogar cartas com os caras.
(FOTO DO CAPÍTULO ANTERIOR )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Novela JuvenilNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!