Capítulo 29

3K 238 31
                                    

Pesadelo Narrando

Não é que a mina é de responsa mesmo. Na verdade estou adorando saber que agora vou poder trombar com ela por aí e claro, comer ela a hora que me der na mente. Seloco, essa mina já tá fazendo minha cabeça e o pior que eu tô deixando e gostando. Deixei algumas coisas na responsa do Pedro e fui lá saber como elas estavam.
Subi na minha R1 e liguei a moto, mas a piranha da Suelem veio querer uma satisfação da minha parte. É brincadeira? Tô ficando mole nessa porra mesmo.

Suelem: Saindo logo cedo porque? Atrás da piranha de ontem?

Pesadelo: Não é da tua conta desgraça, some antes que a pouca paciência que eu tenho evapore!

Suelem: Abre teu olho pesadelo, essa mina vai acabar com tua reputação e se deixar, vai acabar com tua vida. Você está muito melhor comigo - Disse se aproximando

Pesadelo: Abre o olho você. - Apontei o dedo na cara dela- Não te pedi opinião e muito menos conselho, entendeu?

Suelem: Ok, depois não diga que não avisei. - Disse virando a cara

Pesadelo: Saí daqui porra, vaza caralho. Você não se enxerga, você é resto agora e resto ninguém quer, principalmente eu. Some antes que eu solte o aço no meio dessa cara de piranha rodada que você tem!

Ela saiu com os olhos lagrimejados enquanto eu liguei novamente a moto, dessa vez dando a partida. Caralho que mina chata da porra e o pior que ainda quer se achar a conselheira do morro. Mulher nenhuma vai interferir na minha vida. Nem Suelem e nem Tiffany. Ninguém!

Estava tão nervoso e distraído, que passei um pouco mais a frente da nova casa das mina. Dei a volta e parei na frente da casa em seguida.
Logo fui entrando e ouvindo a vozes delas vindo de um dos quartos.

Pesadelo: E aí, gostaram?

Tiffany : Ai que susto. - Ela disse, colocando a mão sobre o peito. - A gente adorou. É linda e a vista é um luxo.

Maya: Eu que não queria vir, já estou xonada nisso tudo! - Falou sorrindo

Pesadelo: Como eu sempre digo... A favela tem seu encanto. Ah, os móveis já estão chegando, então vocês só vão gastar com comida e o que vocês quiserem.

Tiffany: Se eu soubesse que toda sua grosseria fosse uma boa foda, eu teria ficado antes com você.

Maya: Oh my God Tika. Vou terminar de ver a casa e deixar vocês mais a vontade.

Quando a amiga dela saiu, eu fechei a porta e fui até ela e fiquei apenas alguns centímetros de distância do seu corpo.

Pesadelo: Se você soubesse que todo o meu eu fosse sua foda, você nem americana seria. - Sorri e logo a puxei para um beijo ardente, o que a mesma não recusou, claro. Peguei ela no colo e a encostei na parede, fazendo ela soltar um gemido abafado, me deixando daquele jeito.

Tiffany: Não me provoca cara. - Disse colocando mais os nossos corpos

Pesadelo: Ué!? Achei que eu precisava melhorar ainda, porque  pelo o que sua calcinha está me mostrando, eu tô muito bem para quem precisa melhorar em alguma coisa. Você não acha também?

Tiffany: A única coisa que eu acho nesse momento, é que você está demorando muito para matar esse tesão que estou.

Pesadelo: Não seja por isso!

Logo beijei sua boca, fazendo a gostosa soltar um suspiro de prazer. Levantei sua saia jeans e puxei sua calcinha de lado, vendo sua boceta molhadinha. Meu grandão já estava no pique, então comecei a esfregar ele nela, deixando ela louca. Tirei seus seios para fora e cai de boca, sugando um de cada vez com urgência.

Tiffany: Isso... Aii.

Chupei com mais força, deixando os bico inchados e avermelhados. Tirei meu membro para fora e com uma certa dificuldade, coloquei a camisinha penetrando nela de uma vez. Como ela já estava lubrificada, entrou facilmente, me levando aos céus. Comecei a bombar rápido e com vontade, enquanto a mesma gemia com a mão na boca para ninguém ouvir. Porra que mina gostosa.

Pesadelo: Aii caralho, que delícia. Fala pra mim que tá gostoso, fala?

Tiffany: Está gostoso. Aii me fode, vai!

Quanto mais ela pedia, mais tesão eu tinha. Bombei sua boceta com força, até nós dois gozarmos daquele jeito.
Quando recuperamos o fôlego, tirei a camisinha e joguei janela a fora, não importando se tinha alguém naquela porra. Me arrumei rapidamente assim como ela poucos segundos antes da amiga dela voltar.

Ela correu e destrancou a porta, deixando sua amiga entrar.

Maya: Girl, a casa é fantástica. Eu achei que era um... Um... Como vocês falam mesmo? Barroco?

Pesadelo: Barraco mina. Vocês acharam que eu iria colocar vocês em qualquer lugar?

Tiffany: Bom, do jeito que você nos trata não seria um pensamento em vão.

Pesadelo: Mas foi. E eu ainda fui muito bonzinho em colocar vocês duas na melhor localização da favela, ouviu? Agora tô vazando, só passei para ver se estava tudo bem e se vocês gostaram.

Tiffany: E para me comer também- Disse sussurrando

Maya: O que disse amiga?

Tiffany: Que... Foi um bom ato de generosidade da parte dele. - Falou nervosa e sorrindo logo depois

Maya: Ah!

Pesadelo: É... Foi isso que ela disse. Falou aí e qualquer coisa, só chamar os mano que mora por perto que eles me mandam a visão do problema.

Tiffany: Pode deixar!

Saí as pressas dali e subi na minha moto. Caralho, que porra tá acontecendo comigo? E porque essa mina tá mexendo tanto comigo?

[...]

Depois da foda louca que tive, eu fui resolver uns bangue que estava circulando pelo morro e depois fui atrás de uns filhos da puta que tentou me fazer de trouxa. Só hoje já foi 3 mortes. Comigo não tem essa de papo torto não, ta ligado?
Quando voltei para o morro já estava a noite e os soldados, inclusive eu, estava cansado pra porra dos rolê e mais cansado ainda de ouvir o Pedro me acelerando para virmos embora e ver as americanas.

Pedro: Só de imaginar aquela delicinha passando todo dia por aqui... Aí papai!

Pesadelo: Esse seu fogo no cú não passa não mano? 1 hora falando no pé do meu ouvido, vai tomar no cú.

Pedro:  Ah, não me diga que a loira não sai da tua cabeça também? Me engana que eu gosto. Você está amarradão nela, e dessa vez não é qualquer amarradão não, esse é pra valer.

Pesadelo: Que erva tu usou cuzão? Tá viajando já? Eu to suave , aquela ali não passa de mais uma, a única coisa que muda que ela não é daqui!

Pedro: Tabom Bernardo, tabom. O dia que eu acordar com uma boceta no meio das pernas eu acredito em você, beleza?

Pesadelo: Vai se fuder!

Caminhei para meu cafofo e tomei aquele banho que limpa qualquer alma é qualquer mente. Em seguida, bati aquele rango maroto para matar quem estava me matando. Nessa hora o Pedro aparece e me arrasta para a casa das mina. Como ele era meu irmão, tive que ir né?

Assim que chegamos, a Maya foi correndo para os braços do bandidão e eu fiquei ali, chupando dedo. Quase vomitei com toda a melação, quando ouvi a voz da Tiffany vindo de um dos cômodos. Resolvi ir até lá e dar um susto nela, mas na real quem acabou levando um susto fui eu.

Tiffany: Okay mother, eu já entendi...

Meu sangue logo ferveu e uma raiva como nenhuma outra que senti, me preencheu totalmente naquele momento.

Pesadelo: Vanessa.... - Arregalei os olhos quando vi aquela mulher.

_____________

Surpresa para vocês no próximo capítulo!

Beijos da tia Zahra e da tia Jeh💙🌴

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora