Capítulo Final❤🔥

2.8K 216 5
                                    

Agatha Narrando..

Estavam todos aqui, Tika, Vanessa, Isa, Bernardo, Pedro, RM, Mari, meu pai, as crianças e outras pessoas. Porém, para mim, essa festa estava incompleta assim como as outras. Eu sei que ela errou mas é a minha mãe e me faz muita falta acima de tudo eu a amo. O quarto em que ela vivia aqui em casa continua a mesma coisa nunca entrei pois eu sentia uma dor horrível, seu cheiro permanecia ali, estava tudo como ela deixou..

Estava caminhando pelo corredor da casa quando aquela simples porta branca me encara. Eu fui, caminhei até ela e assim como das outras vezes coloquei a mão na maçaneta mas dessa vez eu a girei e escarei aquele quarto vazio e meu coração apertou como das outras vezes.

Agatha: Ah, mamãe que falta você me faz.. Por que fez  isso comigo? Por que fez isso com a gente? Eu daria tudo para você está aqui novamente..

Entrei no quarto e fechei a porta. O barulho do som não era mais possivel se ouvir, as paredes fazia com que o som abafasse. Analisei cada canto daquele quarto com lagrimas nos olhos, respeitei fundo e sentei na cama encarando aquele imenso guarda-roupa.

Agatha: Lembro-me quando eu me escondia nesse guarda-roupa cheio de roupas. Lembro-me que a senhora não me deixava pegar os seus sapatos para brincar, você dizia " Menina, você vai cair daí. É muito alto.." Mãe! - Gritei - Volta pra mim por favor, volta para o lugar que você jamais deveria ter saído. Volta para dizer que foi apenas um pesadelo terrível e que você ainda está aqui, comigo. Volta para me proteger do escuro e me dar forças para lutar contra os meus medos.. volta mamãe -disse entre lágrimas.

É como dizem, "recordar é viver " e foi dessa forma que eu abrir aquele guarda-roupa, o mesmo guarda-roupa que me fez chorar ainda mais. Peguei uma das caixas que estavam ali na esperança de que ver algumas fotos porém eu vi muito mais do que eu deveria ver. Eu vi o que eu jamais sonharia, eu li, li a carta que me fez enlouquecer, me fez perder o chão e me sentir sozinha..

" Anos, tempos, vidas...

Na vida nem tudo saí como planejamos, nem tudo é perfito e muito menos sincero. Eu não sei se estarei aqui para encarar os seus olhos me pedindo para dizer que tudo isso é mentira. Eu não sei se algum dia você me perdoará por mais um vacilo, por mais um ato de Judaria. Sim, eu cometir o meu maior errado mais uma vez por amor. Mas antes eu quero pedir desculpas a minha grande pequena garota Agatha, filha espero que você me perdoe em algum momento da tua vida. Me perdoe por não ser a mãe que você sempre sonhou, me perdoe por não suprir com as suas necessidades e nem ver os meus netos nacerem, rs.. Douglas, eu quero ser o mais breve possível então eu vou direto ao ponto simplesmente sem rodeios, a muito tempo atrás eu tive um caso com um dos meus amigos e nisso eu fiquei grávida da minha única filha. Doeu quando eu ouvia as pessoas falando " Ela é a sua cara DG" " Não tem pra onde correr, ela é tua filha mesmo" é, até que ela parecia um pouco sim, mas infelizmente não tem o mesmo sangue que corre em tuas veias, acho que você já entendeu, a Agatha não é a sua filha de sangue, mas é a dua filha do coração e criação afinal, pai é quem cria e dar amor. Obrigada por cuidar tão bem da minha estrelinha, da minha menina. Filha, eu estarei com você até que a última estrela do céu caía, estarei te acompanhando até nós encontrarmos novamente. Me perdoa ok? Não sinta raiva de mim pois tudo o que eu fiz foi por amor e confesso EU FARIA TUDO NOVAMENTE. Douglas, Bernardo e Agatha gratidão por tudo e me perdoem por tudo também. Filha, eu te amo tanto e nunca se esqueça disso."

Foi um choque, como se o mundo parasse naquele estante, naquele momento crucial da minhs vida. Então é isso? O meu pai não é meu pai de verdade?  Eu sou uma inteusa na família? Meu Deus, isso só pode ser brincadeira. Acorda! Acorda! 

DG: Então você já descobriu?-  Me assustei com a voz dele

Agatha: Você já sabia? Por que não me disse?

DG: Porque para mim, você é e sempre será a minha filha.

Agatha: Ah papai... eu te amo tanto. Não me deixe nunca por favor. - O abracei e continue a chorar em teus Braços

DG: Não chora! Me dá esse negócio aí.

Dei a carta a ele e vi o rasgar bem na minha frente.

DG: Isso nunca existiu. Ninguém pode saber disso, ok? Será o nosso eterno segredo.

Agatha: Tudo bem. Pai?

DG: Oi?!

Agatha: Obrigada por tudo, por ser essa pessoa incrível e paciente em algumas ocasiões. Eu te amo muito.

DG: Eu também te amo muito neném - Ele me abraçou e foi como eu me sentisse em casa. Não fiquei triste por saber que eu não era a filha biológica dele isso só me deu mais força para continuar a acreditar que a minha mãe mudou. Eu não quero saber quem é o meu pai biológico, afinal, não importa. Eu sempre tive um único pai e continuará assim.

FIM!

@

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora