Tiffany narrando
Depois de meia hora, eu e a Maya estávamos arrumadas. Iríamos em uma boate aqui perto do Hotel curtir mais uma noite no Rio. Aproveitei para tirar uma foto e postar no facebook e no Instagram. Maya também fez a mesma coisa.
Depois de prontas, saímos do hotel e fomos para a boate, que de longe já podia ver que estava lotada. Como nós tínhamos dinheiro, pegamos logo a área VIP do local para ficarmos mais a vontade. Mostramos nossas pulseiras para o segurança e entramos. O lugar era incrível por dentro e com vários gatos para curtir.
Caminhei até o balcão e pedi uma batida para começar minha noite e fiquei alguns minutos ali, bebendo e olhando o movimento. Alguns homens ficaram me paquerando, algo do qual eu acho até engraçado mas não dou muita confiança não.
Conversei com um deles e trocamos um papo legal. Depois de alguns minutos lá estava eu, no maior amasso com aquele gato de olhos claros. Ele era safado e em alguns momentos apertava minha bunda e deixava seu volume roçar em mim. Ficamos duas vezes e então resolvi ir para a sala VIP curtir um pouco mais por lá. Maya já havia subido e estava de papo com um carinha gato. Vish, isso não vai prestar.
Fui passando pelas pessoas e quando cheguei na escada e olhei para cima, dei logo de cara com a última pessoa que gostaria de ver.
Esse cara está me perseguindo, só pode.
Tiffany: Está me seguindo? – Perguntei, parada no meio da escada com ele.
Pesadelo: Eu tenho mais o que fazer garota, se toca. – Disse, irritado.
Tiffany: Está estressada gata? – Zombei.
Pesadelo: Não me tira que hoje não tô legal.
Tiffany: Te deram um pé na bunda? Sinto muito mas... – Falei, mas logo fui enterrompida quando ele segurou em meu rosto com certa força, me prendendo na parede.
Pesadelo: Não é da tua conta. – Falou, com um olhar feroz.
Ele me largou e seguiu para a pista. Respirei fundo enquanto vi a Maya vindo em minha direção preocupada.
Maya: Caraca, você está bem? Ele te machucou? – Ela perguntou quando se aproximou de mim.
Tiffany: Não, estou de boa. Só o bonitão que está virado hoje. Mas deixa ele para lá, viemos aqui para curtir.
Maya: Ok.
Seguimos para a sala reservada e começamos a dançar com algumas mulheres que estavam ali. Os homens babavam com nossas danças então aproveitamos e começamos a provocar eles, dançando coladas uma nas outras. Em alguns momentos vi o tal do pesadelo me olhar de lá de baixo, então eu dançava mais ainda, fazendo até caras e bocas na maior cara de pau.
Passado 1 hora, paramos para tomar uma caipirinha. Sentamos em um sofá de couro, e bebemos tranquilamente. A noite estava ótima e só estava começando. De repente um dos amigos do pesadelo convida a Maya para dançar com ele, então incentivo a mesma aceitar. Ela depois de muita luta aceita e vai novamente para a pista. Observo os dois e imagino que dariam um belo casal, até melhor que ela e o Chris. Continuo bebendo e peço mais uma para o barman. Já estava alterada por conta das bebidas, mas a última coisa que queria era parar.
Enquanto esperava a bebida chegar, um homem alto se sentou do meu lado, e pediu para dançar comigo. Ele tinha aproximadamente 5 anos a mais do que eu e 10 vezes mais forte também. Estava bêbada, então recusei gentilmente. Mas o grandão não aceitou e continuou insistindo e eu recusando, até o ponto que ele segurou em meu braço quando ia me levantar e me puxou para o seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Roman pour AdolescentsNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!