Capítulo 38

2.5K 227 1
                                    

Vanessa Narrando

Estava no hotel, olhando as praias da sacada do meu quarto. Não consegui pregar os olhos preocupada. Stefan também estava preocupado com nossa filha, mas diferente de mim, ele era o mais tranquilo em momentos assim. Hoje iríamos enfrentar o diabo e eu estava mais do que preparada. Eu não estava mais me importando com minha vida, agora minha atenção era toda da minha filha que estava naquele ninho de cobra.
Maya estava com ela, o que aliviou um pouco meu coração, mas não como eu queria.

O que eu queria era ela aqui, do meu lado como todos esses anos. Mas eu deixei que ela viesse por não aguentar ver um filho pedindo, mas jamais passou pela minha cabeça na possibilidade dela conhecer justo o filho do DG. Tantos garotos no mundo e logo ele? Só pode ser o destino mesmo fazendo eu pagar meus pecados

Não consigo falar com ela desde o dia que aquele crápula se apresentou. Eu liguei para o celular da Maya, mas ela não estava naquele momento. Eu precisava agir, mas não sabia como. Não teria negociação com o DG e muito menos com o filho dele, que pelo o que vi, se tornou pior do que um dia o pai foi. Mas eu não poderia deixar isso continuar, minha vida era pouca perto da minha filha e eu daria ela em troca do seu bem estar.

Fui até meu closet e peguei minha bolsa. Levei ela até a cama e abri, tirando de lá um revólver. O mesmo que tirei a vida da minha maior rival. Foi com esse revólver que minha vida está virada de cabeça para baixo. Muitas vezes pensei em jogá-lo fora, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde iriam vir atrás de mim, então deixei na bolsa para me proteger. Olhei ele atentamente, cada detalhe dele. Ainda tinha uma bala.

Vanessa: Talvez eu possa ainda te usá-la.

***

Depois de me preparar mentalmente, peguei minha bolsa e dei uma olhada no espelho.
Stefan estava me esperando no carro, já que ele queria ir logo com tudo isso.
Desci quando ouvi a buzina soar e peguei o elevador.
Quando sai, Fui até o carro dele e entrei, respirando fundo.

Stefan: Fica tranquila, tudo dará certo.

Vanessa: É... Quem sabe não é?

Stefan: Vanessa eu...

Venessa: Stefan por favor. Eu sei o quanto está magoado comigo e tudo mais, mas não vamos brigar agora ok? A gente precisa ficar mais unido do que nunca.

Stefan: Tudo bem, você tem razão. Vamos ?

Vanessa: Vamos.

Ele deu partida no carro, saindo do prédio. Olhei aquela vista da qual passei anos apenas vendo por fotos. Era bom estar de volta, pena que talvez pela última vez.

É... O que acontecer hoje, eu sei que vai ser por algo certo dessa vez!

________

Este capítulo foi pequeno pois não tinha muita coisa para contar..

Quero agradecer pelos 18k de leituras e pedir por favor para que votem e interajam com a gente, adoramos saber sobre as opiniões e o que vocês estão achando..

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora