Capítulo 63

2.7K 271 37
                                    

Maria Laura narrando...

O grande dia estava próximo. O dia de acabar com a família daquele maldito. Desde o dia que ele encostou a mão em mim, tudo mudou.

[ Flashback ]

DG: Tu tá maluca sua desgraça? A única palhaça aqui é você. Eu não te devo satisfação não, rala daqui antes que eu perca a minha paciência.

Maria Laura: As vezes eu acho que certa foi a cachorra da Isabela que preferiu a morte do que ficar ao lado de um monstro igual a você.

DG: Repete?

Maria Laura: Eu disse que ainda bem que aquela vagabunda...

Vejo ele avançar em cima de mim e me bater, na frente de todo mundo, me deixando humilhada e machucada no chão.

[ Flashback Off ]

Mas agora, eu sou outra e se eu fosse ele se preparava, porque amanhã será declarado o seu fim.

***

Quando bateu 18:04, WM chega, todo gostosinho, daquele jeito. Tudo bem que to usando ele, mas não posso deixar de admirar aquele pote de beleza todo. Ele se senta na mesa do restaurante que já virou nosso ponto de encontro e me cumprimenta com um beijo na boca.

WM: E aí, o que você queria falar comigo? — Pergunta, cruzando as mãos.

Maria Laura: É amanhã, está preparado?

WM: Desde o momento que você falou. Desenrola aí, que hoje ainda vou convocar o bonde pro combate.

Contei para ele todo meu plano e estratégias. Ele prestou bem atenção, e até me ajudou em algumas coisas, me deixando mais aliviada. Estava quase tudo perfeito, só faltava a derrota daquele maldito, que não demoraria.

Depois de discutirmos o plano, aproveitei para ficarmos juntos, já que o restaurante ficava perto de um motel. Antes de irmos, ele pediu para tirarmos uma foto juntos, só para ficar me olhando antes de dormir. Eu deixei, pois fazia muito tempo que nenhum homem me elogiava e me desejava tanto.

Quando chegamos no quarto, ele logo foi me agarrando, chupando meu pescoço, me deixando louca.

WM: Que delicia, cheirosinha hein? Será que a boceta também esta?

Maria laura: Cheirosa e gostosa de um jeitinho que você nunca viu.

WM: Será?

Maria Laura: Tira a prova, porra!

Sem demora, ele tirou meu vestido, sendo surpreendido por me ver sem lingerie. Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas na sua cintura, sentindo seu pau duro.

WM: Espero que seu útero esteja preparado, porque vou fuder sem dó.

Maria Laura: Então vai logo, que já to molhadinha pra você!

Ele logo me jogou na cama, arrancou a roupa e pegou um preservativo, colocando no seu membro, já duro. Abri bem as pernas já molhada e ele logo meteu, com força.

Maria Laura: Isso gostoso... Aahhh.. — Gritei, enquanto sentia seu pau me arrombar sem piedade.

WM: Isso cachorra, grita vai filha da puta. Que boceta gostosa, caralho. — Dizia, enquanto socava.

Maria Laura: Fode gostoso, vai delícia. Aii, hummm. — Pedia, massageando meu clitóris enquanto seu pau entrava e saía.

Ficamos mais de 1 hora transando, de todos os jeitos, até que gozamos e caímos exaustos na cama redonda do motel, quase sem fôlego.

Maria laura: Porra, to toda arregaçada. — Gemi, sentindo minha menina arder.

WM: Também com todo esse fogo, não tem nem como não ficar. Tava na seca é?

Maria laura: Se eu te falar que sim, o que você diria?

WM: Que apartir de agora o papo é outro gostosa. Agora tu é minha amante, ta ligado? E pode ter certeza que seca, tu nunca mais vai ouvir falar.

Nos beijamos e aproveitamos alguns mimos que o motel proporcionava. Quando deu 21:00 fomos embora, pois o dia seria muito longo no dia seguinte.

***

Acordei bem cedo e vesti a minha melhor roupa. Eu estava animada e feliz, como jamais fiquei na minha vida. Acabar com aquela raça é tudo que eu sempre quis desde o começo. Eu me passei por boazinha, por uma ex compreensível e amigável, mas tudo que eu queria era aquele filho da puta, poder e muito luxo. Pena que ele apenas me rejeitou e preferiu aquela sonsa da Isabela. Mas tudo bem, ela agora deve estar queimando no inferno. E logo logo sera seu Grande amor e seu querido filho, para fazer companhia para ela.

Passei um batom vermelho e uma maquiagem escura e soltei pela primeira vez meu cabelo em um estilo ousada, selvagem, como antigamente. Depois que voltei, procurei mudar tudo em mim, para ninguém desconfiar claro, mas agora que todos vão me conhecer de verdade, não preciso mentir.

Liguei para o WM para saber se estava tudo ok, pois nada poderia dar errado, e ele confirmou, afirmando estar pronto.

É DG, você não sabe com quem você se meteu, meu amor!

***

WM Narrando...

Caralho, estava na maior adrenalina. Fazia algum tempo que não entrava em um confronto como esse, principalmente por uma mulher. Como não queria vacilo, logo fui atrás dos melhores.

E claro que não ficaria de fora dessa porra toda, meu grande e antigo amigo DG.

Colei no morro do seu filho, onde ele estava e logo sai cumprimentando todos, já que eram meus irmãos também. Quando cheguei no barraco, estava alguns parças seus, incluindo seu filho, que a cada dia se torna forte e mais temido na quebrada.

WM: Caraí, cheguei em uma hora boa.

DG: Ah não, tu aqui cuzão? Que honra. Chega mais e solta o papo, porque sei que tu não tá aqui a toa.

WM: Não mesmo, ainda bem que vocês todos estão aqui, porque quero pedir um favor!

Pesadelo: Aqui não negamos nada, só dá o cú, claro. — Afirmou, fazendo todo mundo rir. — diz ai!

WM: Então, é o seguinte. Tem uma gostosa que to pegando ai tem uns dias, só que ela é casada e pelo que ela me falou, o filho da puta além de não dar valor, bate nela. E agora a gata quer vingança. Pelo que sei, o cara é barra pesada e tem um morro, assim como o filho dele também. Ela disse que o plano sempre foi o cara, a grana dele e poder, mas ele não valorizou então ela quer detonar tudo.

DG: To ligado. E quando está planejado tudo isso?

WM: Hoje, às 10:00.

Pesadelo: Pode pah. O bonde ta aqui preparado, a hora que quiserem só chamar que nós solta o aço.

DG: Escutou meu filho? A hora que estiver tudo pronto, nós invade e estoura uns miolo de boa cuzão. Mas aí, quem é essa mulher que tu ta pegando? A bixa deve ser feia que dói, pra pegar um carniça feito você.

WM: Ela se chama Lúcia e sou gostoso, tá? — Disse, colocando a mão na cintura e a outra na boca, tirando altas gargalhadas dos manos. — Tirei uma foto com ela. — Peguei meu celular do bolso e coloquei na galeria. — Dá uma olhada aí?

Entreguei o celular para ele e logo vi sua cara se transformando em puro ódio. Ele se levantou, ainda olhando  a foto e me encarou.

DG: Eu não acredito. Aquela puta ta querendo fuder comigo caralho? — Ele gritou, me deixando confuso.

WM: Como assim mano? Tu conhece a Lúcia?

DG: Que porra de Lúcia, meu mano. Essa é a maria Laura, minha mulher.

WM: Caralho irmão, judaria do cacete.

DG: Mal sabe ela que quem vai morrer é a própria.

WM: Precisamos bolar um plano..

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora