Tiffany Narrando
Acordei no meio da noite com uma vontade enorme de fazer xixi mas sentir uma mão em minha cintura e logo me lembrei do ocorrido e caralho, eu sou muito louca. Tirei a sua mão com cuidado de cima de mim e me levantei, sair do quarto mas tomei um susto quando sentir uma mão em meu ombro.
Maya: calma sou eu. -Sussurou.
Tiffany: Quer me matar garota? Tá fazendo o quer aí?
Maya: Transei com o Pedro - Falou rápido
Tiffany: Mais gente! A piranha perdeu o cabaço.- Dei risada e ela bateu em minha cabeça - aí sua desgraça.
Maya: Para de falar merda. Olha vamos embora?
Tiffany: São 3:50 da manhã véi.
Maya: Idai? Vamos por favor, eu to com vergonha e quando ele acordar eu não quero está aqui.
Tiffany: Ta bom, mas deixa eu só fazer uma coisinha. -sorrir e saí
Caminhei até o quarto da Agatha e acendi a luz do abajur e logo vi um bloco post-it, peguei uma caneta e escreve um recado. "Esperava mais. Procure melhorar, beijinhos." Peguei a minha bolsa que estava em um canto do quarto e escrevi mas um recado só que dessa vez era para a minha amiga. Apaguei o abajur e saí do quarto com cuidado.
Tiffany: Olha, eu só vou colar isso na porta do quarto dele e vamos.- Falei pra Maya que concordou com a cabeça. Corri até o quarto dele e coloquei o recado, dando um sorriso sapeca no final.
Maya: Você é louca Tiffany.
Tiffany: Eu quero é novidade monamour!
Assim que saímos da favela, pegamos um táxi que passava ali e seguimos para o hotel. Hoje seria o último dia que iríamos dormir ali. Havia decidido que compraria uma casa no morro. Senti que aquele lugar era para mim, e nada iria me impedir. Assim que chegamos, logo tomei um banho, já que havia gozado para caralho e deitei, dormindo logo em seguida!
[...]
Quando acordei, e fui logo pegando meu celular para olhar as horas, mas ao invés de ver as horas, vi um mensagem nova no Whats de um número desconhecido.
+55 21..: Se fosse tão ruim, não esperaria pela próxima né?
Eu: Está muito convencido para o meu gosto. Como você conseguiu meu número seu embuste?
Pesadelo: Eu consigo tudo o que eu quero loira. E não estou, eu sou. O Pedro disse que você vai se mudar pro morro, é verdade?
Eu: Sim. Se der, hoje mesmo!!
Pesadelo: Se der? Já deu gata. Pode fazer suas malas que o cafofo tá garantido. Vou pedir pros mano aqui preparar a casa.
Eu: Quem disse que eu quero que você me ajude? - Dei uma de difícil
Bernardo: Você não tem o que querer, agora que tu é minha amante, te quero aqui sempre que eu quiser! E já pode vim com suas tralhas.
Eu: Eu hein, tu é mó estranho guri. Mas vou aceitar afinal, não será tão ruim assim.
Pesadelo: pode apostar que não. Flw, tenho que resolver umas parada aqui. Te vejo mais tarde.😈
Eu: Até. Bye!
Sorri feito criança e corri para contar a novidade para a Maya. Quando ela acordou com meus gritos estilo falsete, ela logo soube o que era.
Maya: Você vai mesmo mudar para o morro? Pensa bem..
Tiffany: Sim, e não vou precisar gastar um tostão. Talvez só nos móveis.
Maya: Por que?
Tiffany: O Pesadelo já garantiu tudo. Pronta para ser uma gringa favelada?
Maya: É... Até que não parece uma má ideia. Agora uma coisa vou te falar, esse pesadelo está caidinho por você, ele era todo grosso, agora tá bem amorzinho.
Tiffany: E se bobear eu também. Eu adoro desafiar o perigo. -sorri, pensando na nossa noite. - Agora vamos tomar uma café, porque temos muita coisa para fazer.
Tomamos um café reforçado e começamos a arrumar nossas coisas. Depois de tudo acertado na recepção, chamamos um táxi e seguimos para o morro. Avisei ao pesadelo que estávamos indo e ele logo mandou dois soldados nos ajudar com as malas. Quando o táxi parou, descemos e os caras pegaram as bagagens.
Tiffany: Lar doce novo lar.
Maya: Eu já quero voltar. - Disse dando meia volta
Tiffany: Para de ser trouxa Maya, eu hein. Daqui a pouco o Pedro ta com essas gurias daqui e você fica ai se lamentando.
Ela me encarou e logo abriu a boca para falar.
Maya: Que os problemas comecem..- Disse suspirando.
Subimos andando em direção a tal casa que seria nossa, o sol estava pegando fogo e porra até eu já quis mudar de idéia.
Tiffany: Eu não aguento mais! Eu preciso que alguém me carregue.
Maya: Quero nem saber, agora se Foda aí.
Chegamos em frente a casa e porra era linda de bonita. Ela é na cor azul claro e tem um Jardim lindo em sua frente. Confesso que o outro lá me surpreendeu. Mas o que eu mais gostei na casa foi a porta, sim gente eu sou apaixonada por portas de rico. Entramos na casa já que a porta estava aberta. As paredes da sala eram brancas e tinha uma cozinha americana, enfim estava tudo perfeito.
Xxx: Se liga dona, já colocamos as coisas de vocês em um dos quartos lá de cima. - Dois rapazes apareceram
Tiffany: Obrigada. Como é o nome de vocês? - Eles se olharam e responderam
Xxx: Me chamo Jean mas todos me conhecem como Gabala.
Tiffany: Prazer Jean, somos Tiffany e Maya.
Xxx: Com todo respeito loira, mas prazer é só na cama. Aqui você fala Satisfação. - Sorrir e entendi o recado - Me chamo Paulo mas geral me conhece como Rato. - Ele parecia um rato mesmo.
Tiffany: A sim.. Legal as tatuagens de vocês.
Gabala: valeu, agora temos que ir se o patrão pegar a gente de papo com a amante dele vai matar nós. - Fechei o semblante e antes que eu falasse alguma coisa eles saíram.
Maya: Como assim Amante?
Tiffany: Ontem o louco disse que agora eu era dele. Mas nem sei o que quer dizer amante na linguagem desse povo.
Maya balançou balançou cabeça e subiu as escadas sumindo do meu campo de visão.
Tiffany: É.. agora é só esperar o que o futuro me reserva. - Falei e subir atrás da Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Teen FictionNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!