Capítulo 64

2.4K 223 10
                                    

DG narrando...

Filha da puta. Aquela vadia esta de traíragem pro meu lado quase 1 mês. E ainda se passou por outra pessoa esses anos todos por poder e luxúria. Mas ela acabou de cair do cavalo. E por muita sorte, pois meu amigo é que tava de rolo com ela e não sabia de nada, deu a chave que eu precisava.

WM: O plano dela foi convocar os morros mais distantes e também pesados daqui e que ela já tem contato antes dela aparecer na tua vida, para não dar nada errado. Estava tudo planejado, desde o começo Brow! — WM me explica, me deixando ainda mais furioso.

DG: Mas que eu vou pôr por água abaixo nessa porra.— Joguei a garrafa na parede. — Aquela vagabunda não sabe com quem se meteu.

Pesadelo: Eu estava desconfiado que ela estava saindo com alguém. A Agatha também estava, mas imaginar tudo isso, não. Caralho, que sorte hein meu coroa, ela ter ficado com alguém conhecido. — Pesadelo falou, chocado com a notícia.

WM: Porra DG, eu não sabia que essa Maria Laura era tua mulher não truta. E pensar que até fuder essa biscate eu fudi. — Afirmou, me deixando com mais ódio ainda dela. Vagabunda!!

DG: Ela vai me pagar. Se ela queria vingança antes, agora conhecendo o próprio diabo, é que ela vai querer mais. Vamos, a gente tem muita bala hoje pra trocar. Bora, bora, bora...

Saí igual um furacão. Estava tão puto, que nem vi a hora que chegamos no borel.
Desci do carro avoado e entrei no escritório, pegando o rádio e mandando logo a letra.

DG [ Rádio on]: Darlan e tropa, eu quero todo mundo aqui agora nessa porra. O primeiro que chegar atrasado, vai ser furado por um pente inteiro nesse caralho. 10 minutos é o tempo de todo mundo ta aqui, entenderam?
[ Rádio off ]

Desliguei e esperei a tropa chegar. Aproveitei e mandei os moradores ficarem dentro de casa e deixei avisado que quem saísse, levaria tiro sem piedade. Sentei na cadeira e fiz 4 carreirinhas pra ficar embrasado. Quando deu 7 minutos, todos estavam na sala, um mais assustado que o outro, sem saber que porra estava acontecendo.

Darlan: Qual foi irmão, ta tendo invasão? — Darlan perguntou assim que entrou.

DG: Está, mas não é só isso não. A puta da Maria Laura deu uma de judas esses anos todos comigo e depois da porrada que dei nela agora a biscate quer acabar comigo, convocando os bonde de outros lugares para me destruir.

Darlan: Eles já estão aqui? — Perguntou.

WM: Ainda não, mas não vai demorar muito. Precisamos nos preparar logo, porque pelo que eu vi, ela não está de brincadeira. — WM respondeu.

Pesadelo: Muito menos a gente. Se ela quer sangue nos olhos, é sangue nos olhos que ela vai ver. Vou convocar a quebrada inteira e das redondezas também. Hoje o circo aqui vai pegar fogo.

DG: E ela vai rodar pior do que pião — Peguei meu fuzil especial. — Me aguarde Maria Laura. O que é seu, tá muito bem guardado!

***

Maria Laura narrando...

Faltava apenas 1 hora para o show começar. Estava na casa do meu antigo amigo, Mão leve vendo os últimos detalhes.

Mão leve: Preparada gostosa, para sentir o poder na palma da sua mão? — Ele perguntou, enquanto guardava mais um bolo de notas do pagamento.

Maria Laura: Mais do que nunca. Esperei anos por este momento.

Mão leve: Cê ta ligada que não vai ser moleza assim, né?

Maria Laura: Sim, mas eu não passei anos ao lado daquele imprestável à toa. Eu conheço o Douglas, e pode ter certeza, que para ele também não será nada fácil.

Mão leve: Tu é perigosa Maria Laura... — Afirmou, apontando o dedo cheio de anéis para mim.

Maria Laura: Ah querido, você ainda não viu nada. Mas se você quiser, posso te mostrar agora como sou perigosa. — Disse, passando a mão no meu corpo, enquanto sorria para ele.

Mão leve: Vai me mostrar? como? — Sorriu, maliciosamente, jogando a maconha na mesinha da sala e vindo na minha direção.

Maria Laura: Na cama. — sussurrei em seu ouvido, deixando ele louco, me agarrando e me levando pro quarto de uma vez só.

Não há problema em brincar um pouco antes do show, né?

***

Depois da foda, tomei um banho, me vesti e retoquei a maquiagem.

— Pronto?

— Agora sim! — Colocou os pentes no seu fuzil. — Vamos lá, acabar com aquele cuzão e tomar seu poder.

— Vamos!!

Entrei no carro, onde mais dois capangas seus estavam e seguimos, com mais 8 carros para o morro do borel. O sorriso no meu rosto não vacilava nem um segundo e a confiança estava ao meu lado. Não seria fácil, mas eu darei meu sangue, para tudo isso dar certo. E vai dar.
Acabou DG. O trono, o trono é meu!

Ola meninas, tudo bem? Quem esta falando é a Jessy. A Jana esta com alguns problemas, então nesses últimos capítulos do livro, eu vou estar escrevendo e publicando para vocês. Me desculpe estar demorando para publicar os capitulos, mas minha vida está de pernas pro ar, ( principalmente esses dias) e não estou tendo tempo de publicar e nem escrever. Mas essa semana prometo que sai pelo menos mais dois capítulos para vocês ok? Ah, e se preparem, que SANGUE NOS OLHOS, está na sua reta final. Então nada de perder novos capítulos ok? Um beijo e até logo!

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora