Stefan narrando
Estava perdido em meus pensamentos. Eram tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Assassina. Era isso que minha mulher era, uma assassina. Eu acreditei nela, acreditei em sua conversa quando nos conhecemos. Acreditei na pessoa que eu imaginei e não a que estava na minha frente.
Flashback
Estava na praia, olhando aquelas morenas lindas andando para lá e para cá. Não é todo dia que tem mulheres tão lindas em qualquer lugar como aqui no Brasil. Pego minha cerveja enquanto vejo uma loira saindo do mar, toda sensual e charmosa. Fico olhando para ela e parece que ela sente, que na hora a mesma me olha. Ela sorri e faz um charme, típico de uma pessoa interessada. Ela caminhou lentamente até mim e sorriu.
Vanessa: Porque não tira uma foto, dura mais! – afirmou, me fazendo rir.
Stefan: Porque ao vivo é bem melhor. – Disse.
Vanessa: Assim você me deixa com vergonha.
Stefan: Só estou falando a verdade. Sou Stefan e você? – Me apresentei.
Vanessa: Sou Vanessa! – Sorriu ao estender a mão e eu beijá-la.
Flashback off
Nesse mesmo dia saímos. Eu a levei em um restaurante 5 estrelas do Rio e depois de algumas semanas, eu estava apaixonado por ela. Logo tive que voltar para Orlando, então chamei ela para vir comigo, o que a mesma aceitou na hora. Mas agora parando para pensar eu vejo a sua alegria por vir comigo. Não era por me amar, era para fugir. Fugir do crime que ela cometeu, da culpa e do medo em ser presa.
Como eu fui burro. Como deixei que ela me cegasse dessa forma. Agora nossa filha está em perigo com a família da pessoa que ela matou.Por fora estava normal, mas por dentro eu estava enlouquecendo. Queria minha filha comigo, minha princesa.
O pior que todos os cara que eu contratava para o resgate dela recusavam ao ouvir a palavra “morro da maré”. O lugar era temido até pela polícia, o que fazia meu desespero aumentar. Mas eu não iria desistir, nem que para isso eu mesmo teria que ir lá.O do Stefan eu fiz pequeno pq a participação dele não é tanta, só mesmo para apresenta-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Novela JuvenilNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!