Isa Narrando
Juninho: Amiga, você tem certeza que já quer voltar pro morro? Você sabe que nem todo mundo sabe da sua existência ali.
Isa: Eu sei mas poxa eu quero ficar junto do meu filho, da minha amiga...
Juninho: E do Douglas. - Disse me fazendo sorrir
Isa: É ele também, mas ele está muito bem casado e nossa a Agatha está um mulherão você viu?
Juninho: Sim! Olha, pensa com carinho ok?
Isa: Pode deixar. - Puxei o mesmo para um abraço.
Desde o dia que fiz as pazes com todos que estão querendo morar no Morro novamente. Eu quero ficar perto de todos que amo, eu quero ter a certeza que eu estou perdoada. Engraçado será quando a Maria Laura me reencontrar, meu Deus que loucura. Imagina se eu bato de frente com a Vanessa? Ai meu Deus um pensamento louco atrás do outro.
Juninho: Terra chamando Isabela!
Isa: Júnior, por onde anda a sua irmã?
Juninho: Faz anos que eu não a vejo. Soube até que ela teve uma filha mas nunca vi nada sobre.
Isa: Ah sim, imagina se ela me vê ia ser uma doidera, né?
Juninho: Realmente. Ai amiga, estou morrendo de fome!
Isa: Vamos preparar algo para comer.
Tiffany Narrando:
A festa está uma maravilhosa uma pena que eu não esteja me sentindo bem. Tudo que eu como eu ponho pra fora, acho que bebi muito ontem.
Pesadelo: Ta melhor doida?
Tika: Estou, nunca mais eu bebo - Disse fazendo ele sorrir
Pesadelo: Que conversa de cachaceiro. Se continuar assim eu peço para alguém te levar para a UPA que tem aqui no morro.
Tika : Eu to bem relaxe. Meus pais iriam adorar está aqui, só ficam trancados naquela casa..
Pesadelo: Seu pai pode até vim, mas sua mãe...
Tika : Já sei, ela não pode vim porque não é bem vinda. Ela não pode vim por que ninguém gosta dela. Eu já sei dessa história. Olha já falei, minha mãe errou mas olha só, sua mãe ta viva! - Falei nervosa.- Olha eu vou embora, depois a gente conversa.
Ele não disse nada, apenas ficou me olhando. Levantei rápido e uma forte tontura tomou conta do meu corpo, minhas vistas escureceram e eu não vi mais nada apenas apaguei...
Acordei em um quarto de hospital e a primeira pessoa que vi foi a minha mãe que correu assim que me viu acordar.
Vanessa: Filha! Você está se sentindo melhor?
Tiffany: Estou, onde ele tá?
Vanessa: Foi embora. Você comeu alguma coisa antes de desmaiar?
Tiffany: Sim, eu acho...
Vanessa: Que acha o que menina, você tem que comer. Imagina se vc desse um treco? Meu Deus, nem sei o que eu faria.
Tiffany: Para de drama, eu to melhor. Onde está a Maya?
Vanessa: Está lá fora quer que eu a chame? -Fiz que sim com a cabeça e ela saiu do quarto me deixando sozinha.
Tem alguns dias que eu ando sentindo umas tonturas e ânsias de vômito eu acho que estou ficando doente, preciso urgentemente fazer um exame para ver o que é isso.
Maya: E aí bela adormecida- Me abraçou
Tiffany: Oi sumida. Ta esquecendo das amigas, só quer saber de Pedro, Pedro e Pedro. Nem com seus pais você fala mais né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nos olhos ( Concluído)
Teen FictionNão se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer. A forma mais prazerosa é vê o inimigo vivendo o seu pior pesadelo ao vivo e em cores. PLÁGIO É CRIME!